3 de mar. de 2016

REVENDO AS TEORIAS DO EPISÓDIO 29


Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?
Na postagem de hoje damos continuidade ao intenso período de ~EPISÓDIO NOVO~ que sempre fazemos por aqui. Para quem não sabe, nesse modelo de publicação, eu revejo as teorias que fiz logo que saiu o episódio 28, vendo o que acertei, o que errei e o que se aproximou a realidade. Para conferir as teorias clique aqui.


      "O episódio terminou com o tão esperado beijo, assim, no momento, sem explicações. BOM, o que pode acontecer é alguém chegar para atrapalhar, um paquera com ciúmes, a menina que gosta do paquera que você beijou ou a Peggy, na pior das hipóteses, chegar alguém mais da "elite escolar", digo, professores ou a diretora"
Errei feio, errei rude. Ninguém apareceu. Viram? Sim, Alexy, BOA ALEXY, mas ele não chegou lá na hora, só depois que ele foi falar o que tinha acontecido. Mas até aí tudo bem né? Ele é amigo da docete, o único problema é que o Alexy é um pouco fofoqueiro demais e não hesita em mandar uma indireta, como pudemos ver no episódio em questão.

 "É muito de se esperar que essa magia não dure por muito tempo, afinal estamos falando da azarada da nossa docete e claro: ninguém disse que seria fácil."
A nossa preocupação já começou no trailer: "será que foi real?", confesso que chorei litros nas MP's lá no AD. Mas vamos contar que quem estragou tudo foi a própria docete, ela quis esconder muito e aí acabou que a Iris viu ela se jogando em cima do paquera, DOCETE, MIGA, SÓ PARA, POR FAVOR! Ou seja, ela estragou tudo. Mas para não deixar de botar a culpa em alguém, vamos colocar também no Alexy, que mandava uma indireta atrás da outra e não deu aquela segurada.

 "Qualquer um que apareça, a Peggy vai saber e terá uma publicação no jornal da escola, a menos que o paquera e a docete impeça isso, o que eu acho bem improvável"
Isso não aconteceu, amém jesos, pelo menos por enquanto estamos livres.

      "A sua vida depois disso será bem perturbada, com os burburinhos da Peggy, com os outros paqueras com ciúmes e alguma garota que gosta do seu boy querendo te estrangular"
É não, passamos essa parte.

   "De duas a uma: eles vão ficar pensando sobre o beijo, todo um lance de amor ou os boatos já vão se espalhar por ali mesmo, o que eu acho que não vai acontecer, é mais provável que tenha AQUELE momento de reflexão"
AQUELE momento de reflexão aconteceu: Ó MEODEOS, ESTAMOS NAMORANDO? Ó MEODEOS MEUS PAIS NÃO PODEM NEM SONHAR! Os parênteses rolaram solto.

     "Sobre o evento eu realmente não sei o que pensar, no meu chute mais chutudo da história, penso que vai ser algum evento beneficente, mas realmente não sei, se alguém tem uma teoria BAFO pra isso, pode me contar"
Errei nisso também, mas fica a dica né um evento beneficente seria muito mais legal do que oficinas, pensando no bem coletivo, sempre u_u

     "E a Priya? Eu acho que ela não vai ver problemas no paquera ficar com a docete, afinal ela já disse que não demonstra interesses pelo nosso paquera e eu achei bem verdadeiro, para falar a verdade"
Por enquanto podemos afirmar que sim, mas se eu me lembro bem, a Priya nem apareceu nesse episódio.

E aí, gostaram? Acertaram nas teorias? Me deixem aqui nos comentários ou se preferirem, pode mandar uma MP lá no Amor Doce, sou a Dupra. Não se esqueçam de seguir o blog ao lado, viu? Até a próxima postagem, beijos e tchau.

7 comentários:

  1. Prevejo ou:
    -Tretas
    -Ambre
    -Ameaças de descoberta do relacionamento
    -Bullying ou Cyberbullying(?)
    -Debrah vai voltar(Naum fala nesse nome em nome de deos pq chama requalcada e demônio!)

    ResponderExcluir
  2. Priya apareceu sim, ela faz parte do grupo de esculturas mais acho que ela não é o problema agora e sim a vaca da lety, ai meu pai quando ela olhar meu cassy, nem sei o que eu vou fazer! Sem contar que os pais da docete vão ao evento de exposição de artes com certeza e agora imagina o babado que vai ser Lety + pais + paquera kkkk essa vai ser boa, e pra quem tem o paquera como castiel se preparem que vai ser muito pior, por que pros pais dela ele é um baderneiro então... socorro morrendo pra saber o que vai acontecer.

    ResponderExcluir
  3. A Priya aparece mais na rota do Armin, ou se vc escolhe o atelie de video, ja que ela esta nesse atelie que o armin esta =)

    ResponderExcluir
  4. Eu eu então? Errei mais feio ainda ;-; Pai da Prya como professor? Nop, você errou Deeh. Pai da Docete quase matando ela? Não, errou mais uma vez. Priya lésbica? Talvez...

    Mas muhahahaha minhas teorias do ep 30 são beeem piores >:)

    ResponderExcluir
  5. A Priya aparece caso você escolha o Ateliê de Vídeo. :3

    ResponderExcluir
  6. LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSS CHEIA DE VIDA

    ResponderExcluir
  7. tomara que não demorem para lançar o ep 29!

    ResponderExcluir