22 de out. de 2015

REVENDO AS TEORIAS DO EPISÓDIO 27 - PARTE II


Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?

Essa é a segunda parte do post "Revendo as Teorias do Episódio 27", o seu complemento foi postado na terça, então se ainda não viu, confira. Decidi dividir para nenhuma das postagens ficarem longas. 
Essa parte eu vou analisar as teorias que fiz sobre os possíveis comportamentos da nova aluna, se ainda não conferiu, clique aqui

"Se ela for uma pessoa que vai atrapalhar a vida da nossa personagem, penso que se comportará de maneira positiva com todos os paqueras e será muito legal com as meninas também, sei que ver por essa forma é refletir perfeitamente a imagem da Debrah, que já foi desmascarada. No entanto, penso que ela será assim pela implicância da docete com ela, já que foi apontado inúmeras vezes no episódio 26 que a docete se sente "ameaçada", digamos assim, já que ela era a novata e perdeu o cargo. Então, por causa da implicância inicial, será formada uma rivalidade, que desenvolverá ao longo da trama, colocando os alunos contra a ex-novata"

- Ah, vamos dar um desconto para mim, eu acertei, vai! A aluna ainda não "atrapalhou" de fato a vida da nossa personagem, o que acontece é que ela é extremamente legal e por esse motivo causa desconforto por parte da nossa docete. O que podemos considerar por "atrapalhar" é saber que a docete estava prestes a se declarar para o paquera e perdeu a coragem depois da chegada da Priya, já que ela se mostrou interessante para todos os alunos. E acho que pode rolar uma implicância sim, pois a carapuça serviu na parte que a Priya falou da Ambre. 

"Se ela for uma pessoa que vai melhorar a vida da nossa personagem, ela vai dar um empurrão nos paqueras que temos a maior afinidade, e pode funcionar ou não, já que temos consciência da falta de iniciativa dos mesmos. Pela proximidade de Priya com a docete, as meninas ficarão com ciúmes e até bravas, já que foram substituídas, denominemos assim"

- Não aconteceu nada disso, AUAEHUAHE. Mas ainda acho possível nos próximos episódios acontecer isso também, porque depois que essa onde de ciúmes da nossa docete passar, a Priya pode falar que ela não é do jeito que a docete pensava e aí ela pode tentar ajudar, tal como a Rosa faz.

Então é isso, espero que tenham gostado. Não se esqueçam de seguir o blog ao lado, comentar e me achar lá no Amor Doce, Dupra. Beijos e tchau.

3 comentários:

  1. Faz teorias do episódio 28 \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou poder :/ o trailer já saiu, então eu seria imensamente influenciada e não acho isso justo com vocês :( desculpa

      Excluir
  2. Amei as teorias! ❥ Sempre gosto de dar uma passadinha nesse blog, me ajudou bastante, principalmente nos últimos episódios, do 23 pra cá.
    Minha opinião sobre a Priya: acho que ela ainda vai ajudar a docete a chegar mais no paquera, mas pode ser que ela acabe fazendo alguma besteira sem querer e atrapalhando mais. Ela mesma diz que não é tão "perfeita" assim. Nenhuma das garotas é do tipo que fala quando não deve (só a Íris que chega quando não deve), então acho que a Priya pode ser essa colega que tenta ajudar, mas acaba atrapalhando.
    Também imaginei outra situação: como ela se deu bem com todos, inclusive os rapazes, pode ser que o paquera apaixonado pela docete peça ajuda a ela para se declarar e aí a docete vê os dois e interpreta tudo errado, tipo quando ela viu o Lysandre lendo a nova música pra o Castiel e pensou que os dois eram gays. Vai que a docete pensa que seu preferido tá apaixonado pela Priya, e aí fica p* da vida com ela sendo que não tem nada a ver. ^_^

    ResponderExcluir