20 de out. de 2015

REVENDO AS TEORIAS DO EPISÓDIO 27 - PARTE I


Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?
FINALMENTE o pós-episódio vai sair! Neste fim de semana parei a palhaçada e fui atrás de saber de uma vez por todas o desfecho do episódio, mas já estou terminando. Infelizmente não tinha tantos PA's para jogar o episódio, por esse motivo, a cobertura completa sairá um pouco falhada. 

Na postagem de hoje vou rever as teorias do episódio 27 e ver o que eu acertei, o que eu acho que ainda pode acontecer... TUDO! 
Para conferir as teorias, clique aqui


"São as duas coisas mais específicas que eu tenho para dizer, acho que o episódio vai se desenvolver em torno da chegada da nova aluna, e aí aqueles objetivos que é para a nossa personagem perguntar para todos os seus colegas sobre o que achou dela e tudo mais. O que mais me causa intriga será o comportamento da docete perante toda a situação. Será que ela vai receber bem? Vai deixar evidente que tem ciúmes por não ser mais a novata? Ou isso será deixado de lado? Acho que as respostas para essas perguntas terão ligações com o comportamento de Priya. Por ela ser nova, não penso que logo nesse episódio as garras dela (se ela tiver garras) serão colocadas em evidência, já que ninguém chega no primeiro dia de aula se achando o ~bãbãbã~ do colégio. Se a personalidade dela for negativa para nós, será mostrada nos próximos e poderemos fazer teorias a partir do episódio 26, por algumas indiretas que imagino que serão dadas"

- Realmente o episódio girou em torno de Priya e teve esses objetivos, no entanto se focou mais na parte da insegurança de nossa personagem. Ao meu ver, ela recebeu bem a novata e deixou suas angústias só para ela e a Rosa, mesmo que a nossa docete não saiba disfarçar tão bem. Como dito, as garras da nova aluna não foram mostradas, somente o seu lado extremamente cativante, que acabou por encantar a todos. Até aí fui bem sucedida nas minhas teorias, não acharam? AUAHUAH

"Outra coisa que me faz refletir é, se terá algum evento mais especial, ou para interagir com a novata, para a docete esquecer os problemas que ela criará por conta da Priya ou qualquer evento da escola, que vira e mexe tem. Não acho que qualquer projeto assim seria extremamente necessário, já que o tema para o episódio já está traçado e podemos explorar bastante ~a chegada de uma nova aluna em Sweet Amoris~" 

- Errou feio, errou rude! Não tivemos nenhuma experiência com eventos, o que pudemos conferir foi somente a Ambre com super recalque (tal como a docete) da Priya. Até aí, ok. Eis que fiz uma postagem só com as TEORIAS DA PRIYA, afinal estava mais que evidente que o episódio se desenrolaria só pela sua chegada. Só que a análise dessa parte vocês conferem na quinta-feira! HAHAHAHA, sei que fui má, eu sei, mas prefiro fazer assim porque aí a postagem não fica tão grande, deixando menos cansativo para vocês.

Não se esqueçam de seguir o blog ao lado e comentar! Beijos e até quinta!

3 comentários: