15 de out. de 2015

POR QUE A IDADE DOS PERSONAGENS NÃO SÃO DIVULGADAS?


Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?
Muitas docetes me perguntam sobre a idade dos personagens, em que ano eles nasceram e sempre eu respondo: "Infelizmente não tenho acesso a essas informações", o que é verdade AUEHUAHE. Por isso hoje, nessa postagem, escrevo sobre o porquê da idade dos nossos personagens não serem divulgadas.

Acredito que as idades não sejam divulgadas principalmente por indicar uma "data de validade" do jogo, porque o jogo já está no ar quatro anos e os personagens continuam com a mesma idade, sabe? Não sabendo o ano de nascimento dos mesmos, não conseguimos afirmar quantos anos eles têm, portanto se quisermos falar a idade, vamos ter que falar algo do tipo: "+4 desde o lançamento do jogo", entendem que não tem cabimento? Por isso nunca se tentam explicar a idade dos mesmos. 

No entanto, ChiNoMiko já falou em algum lugar, que eu não sei qual foi, que eles teriam por volta dos 16/17 anos, afinal eles estão no Ensino Médio. Só que seus anos de nascimento não são divulgados porque não sabemos quanto tempo o jogo vai ficar no ar. Já pensou a idade dos paqueras em 2069? Melhor deixar que eles nasceram só alguns anos antes e não bem antes de 2011, entendem?

Contudo, essas revelações não serão feitas. Além de quebrar a continuidade do jogo, elas ainda tiram o mistério, a curiosidade que temos quando o assunto é esse. Para nós, pode ser angustiante, mas imagina a repercussão do jogo? É incrível! 

Espero que tenham entendido o meu ponto de vista, deixem o de vocês aqui para eu saber mais ♥ beijos.

16 comentários:

  1. !-! Penso o mesmo vai que jogo dura para sempre(sqñ) seria como se eles fossem vampiros são imortais e não envelhecem :v

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo com tudo! E eu imagino que todos eles tem 17 desde 2011 rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso assim também, para mim eles sempre serão adolescentes!

      Excluir
  3. Li em algum lado que as idades dos paqueras não eram reveladas devido às idades das jogadoras, porque há docetes com 12 anos e outras com 20 e assim cada um imagina a idade do paquera como quer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também já li isso em algum lugar e concordo plenamente!

      Excluir
    2. Concordo, tenho 12 e imagino eles mais velhos, mas ok rs'

      Excluir
  4. Pelo o que eu entendo, na história mesmo, ainda não passou 2 anos desde que a docete entrou na escola. Na França (assim como nos outros países do hemisfério norte), o ano escolar começa em agosto/setembro, que é depois do verão. Vale lembrar que no episódio 9, ela vai a praia (provavelmente no verão, né? e ainda o episódio seguinte chama-se Volta As Aulas) e no 19 ela opta por ir ao shopping, pois foi a praia a pouco tempo... Imagino que esteja na primavera seguinte, prestes a começar o verão novamente. Basicamente, tudo entre os episódios 9 ao 20 foram mais ou menos um ano. Antes disso, um semestre, e agora, chegando perto do episódio 29, mais um ano... Tecnicamente, ela não sendo mais nova que os rapazes (apesar de parecer MUITO), eles todos teriam que estar se formando agora, só se os acontecimentos dos eps 20 até agora passaram-se com um intervalo rapido entre um e outro

    ResponderExcluir
  5. A Priya disse que ficaria até o último ano do ensino médio em Sweet Amoris, e pelo oque deu a parecer, eles estão no segundo ano. Eu imagino que a docete tenha 17 e os paqueras 18.

    ResponderExcluir
  6. A Priya disse que ficaria até o último ano do ensino médio em Sweet Amoris, e pelo oque deu a parecer, eles estão no segundo ano. Eu imagino que a docete tenha 17 e os paqueras 18.

    ResponderExcluir
  7. se eles tem em torno de 16/17 anos entao eles nasceram em torno de 1994 e 1995

    ResponderExcluir
  8. sei que não faz sentido mas qual o nome da garota de cabelo azul/verde na foto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A do meio ?

      Já faz um bom tempo que assisti esse anime, mas pelo que me lembro o nome dela é "Menma"

      Excluir
  9. está certo , mas seria legal que na ficha ( que diz altura , peso e até grupo sanguíneo ) falace a idade , por exemplo
    Altura: 176 cm
    Peso: 71 kg
    Grupo sanguíneo: O+
    Aniversário: 07/06
    Signo: Gêmeos
    Idade: 16

    ou que divulga-se a idade da docete , seria legal , na minha opinião

    ResponderExcluir