10 de set. de 2015

[EPISÓDIO 27] QUAL PAQUERA ESCOLHER?


Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?
Hoje nós vamos falar de episódio 27. Se você ainda não está neste episódio e não gosta de receber aquele spoiler maroto, eu sugiro que não leia esta postagem. Mas pode indicar para amiga, não vou achar nenhum problema, viu? AUEHUAH 

Se gostar da postagem, deixe seu comentário e siga o blog  ♥  Se quiser falar comigo, é só ir lá no meu perfil do Amor Doce, que é Dupra, beleuzas?


      Inicialmente, quando o episódio 27 foi idealizado, os criadores pensaram que a melhor solução para determinar o ~amor da vida~ das docetes seria o loveômetro. De fato, o instrumento mede a afinidade da nossa personagem com os paqueras, mas sabemos que muitas vezes isso não acontece. Convenhamos, é muito mais fácil ser legal com o Kentin do que com o Nathaniel.
      A equipe, depois de perceber isso, tentou ajudar as docetes, modificando esse ponto no episódio 27. Todos nós temos a chance de escolher QUALQUER paquera, desde que seu loveômetro seja maior ou igual a 80. 
      Ao começar o episódio, temos a opção de escolher o paquera que a sua docete gosta. Aquele que você escolher, será o seu maior loveômetro. É recomendado que o mesmo seja a sua paixão, que escolhemos no Evento do Dia dos Namorados.
       Agora, se você tiver menos de 80 com TODOS os paqueras, seu loveômetro mais alto será escolhido automaticamente, sim, pois é. Massssss, temos uma notícia razoavelmente boa. Se você se arrepender da escolha, pode fazer um replay história, no entanto todos os episódios à partir do 27 terão de ser jogados. 

Então é isso, espero que tenham gostado. Até mais, tchau  ♥ 

17 comentários:

  1. Sabe, eu fiquei bem decepcionada com a reação dos garotos, a docete se mata por eles e não dão valor, agora chega a garota que apesar de ser "legal" não me engana, ela esconde algo, todos os boys ficaram encantados deixando a docete de lado mais uma vez. Poxa, a Chino não colabora com nossa felicidade, assim que o episódio foi lançado eu esperava que a docete fosse se declarar e as coisas começassem a melhorar para o nosso lado, espero que o 28 me deixe mais feliz, às vezes é cansativo só levar patada. ):

    AgathaB2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que eu percebi ela vai se declarar no ep 28 ... VAMU ESPERAR para ver se a Santa Chino não trola a genti

      Excluir
  2. Esse "QUALQUER paquera" é tipo qualquer um inclusive o Alexy? Só vai demorar um pouco pra mim ir pro ep 27 hu3hu3hu3. Tô no 14

    ResponderExcluir
  3. A minha paixão foi escolhido automaticamente, mas acredito que para mim foi bem melhor. Seria uma dor no coração escolher um deles. </3 Ainda estou apaixonada pelo Nath desde o ep 24, quando a China deu um lerigou nesse loiro, hehehe. Bom, minha paixão é o Lys-fofo. (Rosa, melhor cunhada.)

    - MFM.

    ResponderExcluir
  4. eu to em duvida no Cast e no Armin
    mais adimito eu queria ta com o Alexy ;3

    ResponderExcluir
  5. Eu estou em duvida entre o Cast e o Armin
    (mais adimito eu queria dar uns pega no Alexy aquele fofo)

    ResponderExcluir
  6. e se seu levoo so estiver alto com alexy como funciona?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo se o seu loveo for alto,não vai dar pq o Alexy é gay.Ele até falou em um dos eps aí.

      Excluir
  7. Oi eu tenho o loveo com o lys 68 mas o meu paquera é o kentin que ta com 100, eu queria muito saber se eu fazer o replay história vou conseguir modificar pro lys??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem se vc ser má com o kentin e olhar as respostas certas com o lista tem chance

      Excluir
  8. to em duvida entre Armin, Castiel e Lysandre! T.T

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto do nath ele e fofo se eu escolhese eu daria um beijo nele mais nao posso
    Tô que nem a quelas Almas de crianças tristes do Five niginty athe freddy 1,2,3,4.T_T buaaaAAAA!!!

    ResponderExcluir
  10. To no ep 27 e infelizmente meu paquera foi escolhido automaticamente sendo o Armin. Eu to me dedicando bastante no ep 27 pro loveo com Nath crescer ja estou com 89. To acho q quase no final do ep. Um replay historia resolveria meu caso? Nao sei se meu loveo continuaria e se eu consegueria ter ele como namorado. Alguem me ajuda,preciso saber se meu loveo continuará pra eu escolher ele para meu paquera magia!

    ResponderExcluir
  11. To no ep 27 e infelizmente meu paquera foi escolhido automaticamente sendo o Armin. Eu to me dedicando bastante no ep 27 pro loveo com Nath crescer ja estou com 89. To acho q quase no final do ep. Um replay historia resolveria meu caso? Nao sei se meu loveo continuaria e se eu consegueria ter ele como namorado. Alguem me ajuda,preciso saber se meu loveo continuará pra eu escolher ele para meu paquera magia!

    ResponderExcluir
  12. A se for automaticamente escolhido não vai ter graça,já que eu qro o castiel ou o lys

    ResponderExcluir