18 de ago. de 2015

[OPINIÃO] LOJA ESPECIAL DE PRAIA



Olá nerds da Sweet Amoris ❤

Na postagem de hoje vamos cometar sobre a Loja Especial de Praia, se você não sabe do que eu estou falando, clique aqui para conferir. Se ainda não aproveitou, corre que dá tempo.
         Achei a proposta muito boa, não que tenha sido original, porque já teve um evento deste tipo, mas achei útil, sabe? Que atire a primeira pedra quem nunca se arrependeu de não ter comprado alguma coisa num evento. A proposta da Loja de Praia 2015 é vender em outras cores, os itens que você não comprou dos outros eventos, quatro no total. Ainda podemos adquirir o traje exclusivo para este daqui.
          Vamos combinar que a estratégia do jogo foi ótima! Todo mundo quer novas perucas, com novas cores, principalmente, que não têm na loja. Por isso existem essas lojas extraordinárias. É muito mais fácil mudar as cores de itens que já foram desenhados do que criar diversas peças novas. Já que uma loja não é composta de apenas um traje. Assim, o jogo ganha tempo para preparar outras coisas e recebe jogadores satisfeitos, contando que a data não passou em branco.
          Críticas à parte, amei o evento. Sério, sou muito mais de comprar as peças coringas que já venho comentando com vocês há algumas postagens. Aquelas saias da páscoa, para mim, eram enviáveis de se usar! Não quero a minha docete parecendo um ovo de páscoa ambulante. Além disso, não é coerente usar tal traje no mês de agosto, por exemplo. Usar roupa uma vez por ano não rola! Esse foi o ponto principal pelo qual eu gostei da proposta, comprei os trajes em cores que me agradam mais. E uma colher de chá para quem adora comprar tudo, HAHAHA. 20% de desconto nas peças recriadas! Amei isso.
           Além de tudo isso, o jogo disponibilizou um traje exclusivo, com nova peruca ❤. O traje é a coisa mais fofa, só a sandália que não me agradou tanto. Mas o que mais se destacou, na minha concepção, foi a peruca, a saída de praia e o biquíni, são lindos! Pena que já fiquei pobre. 

Então é isso, espero que tenham gostado. Não se esqueçam de comentar abaixo, seguir o blog ao lado, já somos mais de 300! Obrigada ❤! E claro, me achar lá no Amor Doce, o meu usuário é Dupra. Até a próxima postagem, beijos e tchau!

Um comentário:

  1. Ia comprar $ pra gastar no evento de Praia mas acabei não fazendo pq tem outras coisas que necessitam o meu dinheiro, mas acabei comprando bastante do que queria com o dinheiro que havia acumulado. Infelizmente não deu pra comprar peruca :(, nem a do traje de verão! Ou era elas ou todo o resto pq apesar do desconto as perucas ainda são os itens mais caros dos eventos {ChiNo odeia ver a gente com corte de cabelo novo =3=}. Mas exceto a peruca comprei todo o traje e mais umas coisas! Aproveitei pra montar um traje bem tribal na minha docete :D.
    http://www.amordoce.com/profil/Dannyella

    ResponderExcluir