Chegou uma garota nova na escola e eu nem sei dizer qual o nome dela. Não me importo, de verdade. Que todos fiquem animados, mas não me incluam nessa tentativa patética de dar as boas vindas.
Terça-feira, 29 de outubro
Lily é o nome dela. Nem precisei procurá-la, ela simplesmente chegou dizendo meu nome. “Castiel, não? Sou Lily!” O estranho é que seus olhos absurdamente grandes e azuis não me eram estranhos. Quem se importa afinal de contas?
Quarta-feira, 30 de outubro
Não foi fácil ser emancipado. Sozinho, na calada da noite, eu era impedido de dormir pela visão de olhos tão penetrantes e sinistros que vagavam na minha mente o tempo todo. Isso não era nada bom. Quando lhe falta companhia, você inventa uma. Felizmente, as visões acabaram depois de um tempo.
Infelizmente, elas voltaram agora.
Quinta-feira, 31 de outubro
Eu não tenho para onde fugir. Tenho alguns poucos segundos antes de se ser encontrado pelo meu pesadelo materializado. O armário do quarto foi o melhor lugar que pude pensar, mas logo o som da caneta arranhando o papel me denunciará. Mas espero que alguém encontre isso.
Pai, mãe, vocês me abandonaram. Ruim é quando uma criança sozinha imagina coisas horríveis. Pior ainda é quando ela tem tanto medo que acaba dando vida à imaginação. Lily foi a minha amiga imaginária. E agora ela quer me matar.
Tenho que parar.
Tem olhos grandes e azuis me observando pela fresta no armário.
*--* Creepypasta , A-D-O-R-O! :3
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPerfeito, demais !! Parabéns para a escritora!! <3
ResponderExcluirNombre del anime del que es esa imagen?
ResponderExcluirAcho que é só uma ilustração comum ;^;
Excluir