30 de abr. de 2015

REVENDO AS TEORIAS DO EPISÓDIO 25

Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?

Na postagem de hoje vou rever as teorias do episódio 25, que postei aqui no blog no início do mês de março. Se você ainda não conferiu clique aqui e vá diretamente para a publicação. 


1)- Ambre BV? Essa foi a primeira teoria que tive, não diria que errei, porque não teve nada que discordasse disso, somente a informação não foi revelada ~eu tentando amenizar a minha falha~. Vamos esperar os próximos episódios, certo?

2)- Ambre realmente gosta do Kentin? Sim, com o passar do tempo isso fica cada vez mais evidente. Inclusive na cena em que a docete e seus amigos estão procurando algo para fazer uma reportagem, eles encontram Ambre e as amigas, em que Li e Charlotte falam, ou pelo menos algo parecido, que ele realmente gosta dele, só que está tímido com toda a situação.

3)- Professor paquera? ERRADO! Não tivemos nenhum professor paquera, como disse, seria meio improvável no episódio 25, 50% do jogo, considerando um total de 50 episódios, ter mais um paquera, porque pensem no prejuízo que seria recuperar o loveô com ele.

28 de abr. de 2015

OPINIÃO/EXPERIÊNCIA DO EPISÓDIO 25

                             Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?

Logo que passa essa febre de ~episódio novo~ eu venho contar a minha opinião e experiência com o mesmo, para que assim possamos comentar e discutir sobre ele. Então, não esqueça de deixar o seu comentário, que eu responderei com o maior prazer. Ou se preferir, comente sobre ele lá no Amor Doce, você pode me encontrar por lá como Dupra.



Se você ainda não viu as edições passadas dessa postagem, confira: y / z

• PA's GASTOS: o episódio foi curto demais, tá ok que saiu rapidamente, comparado com o prazo de tempo dos episódios passados, mas foi bem curto. Comparado que nesse usei em torno de 400PA's e nos outros usamos 1000PA's a mais. A única coisa boa disso todo é que para as docetes que assim como eu não juntaram PA's, conseguiram jogar mesmo assim, pois não foram precisos muitos.

• DINHEIRO GASTOSobre o dinheiro, não gastamos muito, só o preço do traje, que não foi um dos mais baratos, mas também não foi um dos mais caros. Então, o preço foi aceitável.

• TRAJE: Então, achei feinho. Tudo bem que é uma roupa de laboratório, mas não gostei muito da parte de baixo, pelo preço não valeu a pena.

 ITEM DA FADA: Não ganhei o item da fada, isso é triste. Mas eu queria muito, achei a coisa mais fofa aquela proveta. 

 IMAGENS: No geral, achei elas bonitas. As imagens estão melhorando, confesso. Só queria mesmo que a docete aparecesse em todas elas. Tipo, a do Castiel e a do Lysandre ela não teve participação, não seria lindo se ela tivesse lá no meio dos dois? Eu amaria!

• HISTÓRIA: Já prevíamos uma nova trama, então achei o tema mais forte que o tema passado, afinal teríamos que ter aula mesmo. A última prova, por exemplo, foi no episódio 8. Caia entre nós que não parece uma escola, nunca se tem aula, lição de casa é pouco também. Não que eu esteja querendo lição e tal, mas acho que seria melhor se tivesse mais esse ar de ~escola~

27 de abr. de 2015

MINHA OPINIÃO SOBRE O EPISÓDIO 25 - REAÇÕES QUÍMICAS

              Fiquei sem PA's por causa do episódio passado e só agora consegui fazê-lo. Vou escrever o que eu achei do episódio


OPINIÃO SOBRE O EPISÓDIO 25 - REAÇÕES QUÍMICAS




              Primeiramente, o que eu achei sobre a nova professora de ciências: Delanay não é tão má quanto achei que seria, ela é apenas muito exigente e nada divertida, mas não chega a ser tão cruel tenho professores piores HUE. Achei uma personagem meio chata, mas acho que é devido sua personalidade, porém, espero que desenvolvam ela nos próximos episódios.
              Pouco a pouco o paquera demonstra gostar mais da docete, que foi o que aconteceu nesse episódio. A preocupação do Armin chegou a ser tocante com os acontecimentos próximos ao final.
              Achei a volta de Peggy pro jornal legal, já que ela perde totalmente sua identidade fora dele, mas confesso que achei muito pouco aprofundada as suas motivações e perguntas importantes ficaram sem respostas ou com argumentos pouco trabalhados e nada convincentes como: Por que Peggy parou de escrever? Apenas porque ela se sentiu culpada pelo mal que causou? Por que parece que ela só se sentiu culpada depois que foi punida? Ela voltou apenas porque descobriu coisas interessantes na escola? Peggy sempre soube que o que ela escreve faz mal as pessoas, como ela mesma diz "A verdade sempre vai doer alguém", por que houve remorso agora? Achei que seria uma sub trama boa pra ser explorada, mas eles simplesmente a encerraram e pronto, bola pra frente.
              O ataque de pânico da Bia me sugeriu duas hipóteses: ou ela tem trauma de incêndio ou tem alguma espécie de síndrome do pânico, ou fobia. Acho que eles deixaram uma ponta solta propositalmente para voltar em algum episódio futuro politicamente correto como o 23 tratando sobre maus tratos.
              De forma geral, o episódio não foi de todo ruim, mas também não foi o melhor. Ele é bastante curto (o que é bom pros nossos PA's), mas também não foi extremamente significativo. Posso estar sendo crítica demais, mas sinto falta de episódios que passamos alguns momentos únicos com cada paquera como na praia, na corrida de orientação e até mesmo no teatro (que tem o melhor diálogo ever com Castiel no momento de receber imagem nesse episódio). Claro, temos diálogos específicos e encontros pra cada um dos paqueras, mas ainda assim, senti algo meio genérico.
              Em relação as imagens, foram bem feitas, mas ainda assim eu volto a frisar: prefiro quando temos uma imagem, individual, com cada paquera. Me faz querer dar replay no episódio só pra conseguir imagens novas, como no episódio passado.
              Sobre o novo visual do Castiel, eu simplesmente detestei. Entendo a Chino querer dar uma repaginada em seus personagens, mas a proporção está muito estranha nos seus desenhos. Castiel tem contornos e coloração mais bem trabalhada e suave, mas seus traços estão muito esquisito e corte novo do seu cabelo achei um pouco feminino demais, não gostei. Mas como não posso fazer nada, vou apenas aceitar.
              Apesar de gostar muito de Amor Doce, anseio em ver sua conclusão, não que eu a deseje, mas gostaria de saber como a história termina e ver a docete finalmente ficando junto ao seu paquera. Sinto que o jogo está caminhando pro fim e não acredito que haverá adição de um novo paquera mais, mostrando que a Chino realmente planeja encerrar a série em algum momento. Vamos aguardar.




              Então é isso galerinha, espero que tenham gostado, siga o blog e comentem. 
              Grande abraço a todas vocês e nos vemos no próximo post \o



25 de abr. de 2015

RESPOSTAS DO TESTE DE QUÍMICA - EPISÓDIO 25

Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês? Na postagem de hoje vou mostrar as respostas corretas do teste de química. Com essas respostas você consegue fazer dupla com a Rosalya, que por um acaso a minha foi com ela, HAHA. 


24 de abr. de 2015

YOUTUBERS JOGANDO AMOR DOCE


Olá pessoal! Então, vocês já devem conhecer aqueles youtubers, que gravam vídeos jogando várias coisas, né? Então, se as vezes já engraçado eles jogando qualquer jogo voltado, imaginem á Amor Doce, que é um jogo voltado só às meninas? Infelizmente, eu só estou sabendo de dois que toparam o desafio das docetes, pedindo e pedindo pra eles jogarem isso. Mas de qualquer forma, são muito divertidos! Vamos dar uma conferida? 

23 de abr. de 2015

O QUE ACONTECE NO EPISÓDIO 25?

Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês? É a segunda versão dessa postagem, fiz do episódio 24 e fiz questão de fazer do 25 também. Basicamente é um resumo do que acontece. Então, se você ainda não jogou e quer saber o que acontece, é só acompanhar até o fim.


O episódio começa com a docete relembrando do que aconteceu no episódio anterior. No dia em que se passa, é o grande dia em conhecer a nova professora, os alunos teriam a primeira aula com ela, por isso, a primeira tarefa é ir até a sala de ciências. No caminho até lá, encontrei Rosalya, a docete a questiona, afinal, ela não vai para a aula? Rosa responde que não tem escolha, mas afirma que não gosta de ciências, no entanto, a nossa personagem tenta reconfortá-la, dizendo que a nova professora pode ser simpática. 

Elas entram e se acomodam ao fundo da sala. Assim que todos alunos entram, a diretora aparece com a nova professora, com uma ótima reputação e segura, autoritária, completamente diferente do professor Faraize. Ela começa já dizendo que na aula posterior os alunos seriam divididos em duplas complementares, para serem decididas, os alunos passariam por um teste no mesmo dia. O teste seria de competência científica e de personalidade, para ela saber o nível de conhecimento na disciplina e saber um pouco de cada aluno. Com as informações, ela poderia escolher a dupla mais adequada.

22 de abr. de 2015

[FANFIC] PARTE 1 - ENCONTRO

              E aí, coleguinhas do Sweet Amoris, como estão? Minha faculdade tá me matando então estou sem tempo de fazer posts elaborados, então estou soltando uma fic que eu fiz há muito tempo (MUITO MESMO, TIPO DOIS ANOS ATRÁS), espero que gostem. 


Parte 2 - Encontro


            Nathaniel tossiu, limpando a garganta pra disfarçar.
            -Bem Yumi, creio que já mostrei tudo o que precisava, preciso ir agora, nos vemos depois. Ah, depois me encontre pra assinar o seu registro da sua matrícula.
            Nisso virou as costas e sumiu entre os alunos.
            Yumi nem se deu o trabalho responder, estava prestando atenção no ruivo a sua frente.
            “Será que ele é tão antissocial como o Nathaniel disse?”
            Ela iria a fundo nisso, não ia deixar que um garoto qualquer impedisse de cumprir suas metas. Yumi resolveu se aproximar, já que ele olhava em sua direção desde que Nathaniel se foi.
            -Olá. Eu sou nova aqui. – Yumi tentou um leve sorriso
            -E eu com isso? – O olhar dele era displicente.
            Yumi começou a sentir uma leve irritação.
            -Sempre simpático assim?
            -Principalmente com as novatas. Eu me chamo Castiel.
            “Sabia!” Pensou Yumi “Tinha que ser ele”.
            -Eu me chamo Yumi. Acabei de chegar e já tive que quebrar a cabeça com um monte de papeladas. Ainda preciso correr atrás do Nathaniel pra assinar tudo aquilo.
            Yumi massageou as têmporas, realmente, correr atrás da ficha de inscrição, uma foto e todo o resto, e ainda não ver o fim disso está sendo uma tremenda chateação.
            -Ah, ah, já entendi tudo. Boa sorte com aquele representante bobão.
            -Por quê? Tem algum problema com ele?
            Castiel suspirou impacientemente.
            -Nunca vi um cara tão careta e certinho como aquele.
            -Ah, ah, isso não deixa de ser verdade.
            Yumi deu um meio sorriso. Até que sentia que ele tinha razão. Sua forma metódica de agir, de falar e até como organizou o passeio pra conhecer a escola, era tão certo e tão organizado que chegava a ser irritante. Mas no fundo sabia que ela não era tão diferente na forma de organizar sua vida, sempre cheia de regras e um passo de cada vez, tudo organizado em uma elaborada lista, mas não aplicava isso em todos os campos da vida.
            -Mas mesmo assim, você deveria confirmar logo sua matrícula, senão eles não vão largar do seu pé.
            -Vou fazer isso.
            -Então até mais, novata.
            Castiel virou as costas e saiu andando. “Novata...” bufou Yumi em pensamentos “Quem esse garoto, pensa que é? E aquele sorrisinho irônico quando disse ‘Novata’? Que ódio”.
            Seus pensamentos foram interrompidos por um empurrão que sentiu nas costas.
            -Saia da frente, novata.
            Yumi sentiu seu sangue ferver. Quando virou as costas se deparou com três garotas. Extremamente bem vestidas e mais maquiadas do que deveria, a mesma garota que deu o empurrão, uma loira, nem se deu o trabalho de virar e pedir desculpas, apenas continuou andando como se a sua presença fosse invisível. Ela sentiu fechar os punhos, mas depois relaxou “Não irei causar problemas, esse é meu primeiro dia de aula também, quero me dar bem com todo mundo”.


            O sinal finalmente tocou. Yumi entrou na sala de aula e timidamente sentou em uma cadeira encostada na parede.
            Uma garota ruiva, de olhos verdes parou diante de Yumi e sorriu.
            -Olá, você é a novata não é?
            -Puxa, eu chamo tanto atenção? – Corou Yumi.
            A ruiva riu.
            -Não, não, é porque a escola é pequena. Então rostos novos naturalmente se destacam dos demais que já conhecemos. Eu me chamo Iris, vou ter algumas aulas com você.
            -Oi, eu me chamo Yumi.
            -Prazer em te conhecer, Yumi. Eu espero que se sinta bem aqui. Agora a aula vai começar, preciso sentar em meu lugar, mas depois nos falamos, até mais tarde.
            -Obrigada. Até mais.
            Foi uma tarde cansativa, mas finalmente terminou. Yumi se aproximou de Iris, que estava ajeitando suas coisas na mochila.
            -Iris... Você faz parte de qual clube?
            -Meu clube? Ah sim, eu escolhi o clube de teatro, não sou tímida e gosto de me expressar, achei o clube de teatro o mais indicado pra mim. Mas e você? Já se decidiu?
            -Sim, eu vou entrar no clube de música.
            Iris fez uma expressão de espanto.
            -Tem certeza, Yumi? Você já deve ter ouvido dizer que o é um clube meio difícil de lidar e com tantas outras opções, você poderia...
            -Está decidido. – Yumi sorriu com determinação.
            -Tudo bem, tomara que dê tudo certo pra você então. – Iris resolveu não insistir e se despediu.

            Yumi seguiu direto pra sala do grêmio e bateu na porta.
            -Pode entrar. – Ouviu-se uma voz lá de dentro.
            A menina obedeceu. Quando entrou se deparou com Nathaniel sentado numa mesa em meio a pilhas de papel.
            -Ah Yumi, você deve ter vindo pegar a ficha de inscrição do clube, certo?
            Ela só assentiu com a cabeça.
            -Aqui está. – Disse estendendo um papel pra ela. – Anote seus dados, o nome do clube e peça pra um dos membros assinarem pra você e me devolve pra colocar no seu arquivo, ok?
            -Ok.
            Yumi saiu pela porta e Nathaniel voltou aos seus afazeres em passo acelerado.
            “Putz, ele nunca descansa?”


 ...

            Então é isso galerinha, espero que tenham gostado, siga o blog e comentem. 
            Grande abraço a todas vocês e nos vemos no próximo post \o



21 de abr. de 2015

[GUIA] EPISÓDIO 25

 Episódio 25 - Reações Químicas 

Episódio: 25
PA's gastos: 423PA's
$ gastos: 105$
Lançado na França: 13 de abril de 2015
Lançado no Brasil: 13 de abril de 2015
Nome do episódio na França: Réactions Chimiques
Nome do episódio no Brasil: Reações Químicas
Personagens que aparecem: Alexy, Ambre, Armin, Bia, Boris, Castiel, Charlotte, Iris, Kentin, Kim, Li, Lucia, Lysandre, Melody, Nathaniel, Peggy, Phillippe, Professor Faraize, Professora Delanay, Rosalya, Senhora Shermansky, Violette
Personagem nova: Professora Delanay
Sinopse: Uma nova professora acabou de chegar na escola! Acabou a brincadeira, as aulas de ciências estão bem tensas! Quem será o seu parceiro no laboratório? Você será capaz de se concentrar, mesmo com tantos projetos ao mesmo tempo?
Guia de respostas: x

20 de abr. de 2015

[FANFIC] PARTE 1 - RECOMEÇO

              E aí, coleguinhas do Sweet Amoris, como estão? Estou trazendo pra vocês a primeira parte uma fanfic minha, espero que gostem.

              
            O céu estava limpo, com apenas algumas nuvens. O vento balançava os galhos das árvores como se estivessem sendo conduzidas por uma bela valsa. Yumi sentia o cheiro do frescor da manhã, caminhava lentamente até a entrada da escola, mas por dentro estava extremamente agitada.
            Ela parou diante do prédio por um momento e começou a examinar a fachada do prédio. Sweet Amoris era uma escola comum, nada espetacular. Escola nova, pessoas novas, amigos novos. Seria um novo recomeço. Estava feliz, era hora de mudar, deixar as velhas coisas para trás e enfim se concentrar nos seus objetivos de curto prazo. Quanto aos de longo prazo como faculdade, carreira e etc. pensaria depois, estabeleceu seu alvo e depois daria um passo de cada vez.
            O vento soprou mais forte, a franja farta sobre a testa e os longos cabelos negros até a cintura se esvoaçaram. Depois parou.
            Yumi ajeitou a camiseta preta e os cabelos lisos e entrou na escola.
            Perguntou gentilmente a um funcionário onde era a diretoria para poder entregar o restante dos papéis da matrícula diretamente para a diretora, pois haviam faltado alguns documentos pra ser concluído e não iria adiar isso. Yumi andava em passos largos e rápidos agora, estava ansiosa.
            Quando entrou na diretoria, se deparou com uma senhora bastante simpática conversando com um garoto e entregando algumas pastas de arquivo pra ele.
            -Guarde isso bem na sala do grêmio, essas fichas dos alunos não podem ser perdidas e... Oh, do que precisa mocinha?
            Yumi se sentiu um pouco corada quando percebeu que tanto a senhora quanto o garoto se voltaram pra ela.
            -Só vim entregar esses documentos pra conseguir terminar de fazer minha matrícula, vim aqui outro dia e me disseram que estava faltando uma foto e outras coisinhas.
            -Ah sim, lembro-me de você. – Ela pegou as fichas da mão da garota e leu rapidamente o seu nome. – Yumi... Certo? Seja bem vinda ao Sweet Amoris, espero que goste daqui, mas olha, infelizmente estou um pouco ocupada pra te mostrar a escola, pedirei que Nathaniel faça isso por mim, tudo bem?
            -Sim.
            Ele deu um grande sorriso.
            -Seja bem vinda, Yumi. Meu nome é Nathaniel, sou presidente do grêmio, qualquer problema que tiver, pode me procurar e falar diretamente comigo, se precisar ter acesso alguma sala, também sou eu quem guarda as chaves, assim como alguns materiais que talvez possa precisar quando estiver em um clube, mas enfim... Vamos por partes, venha, vou te mostrar a escola.
            Yumi observou melhor Nathaniel naquele momento. Alto, cabelos loiros, também tinha uma franja que caía sobre a testa, mas de modo muito bem partido e penteado, olhos verdes que, ao mesmo tempo pareciam transmitir seriedade, eram gentis; usava uma camisa branca abotoada até em cima e uma gravata azul bem alinhada com uma calça social castanho com sapatos. Era incrivelmente bonito e ao mesmo tempo parecia ser muito sério e organizado, mas não deixava de ser charmoso.
            Nathaniel mostrou a escola apenas o essencial, porque, segundo ele, também havia muitas coisas pra se fazer e que depois com o tempo poderia explorar melhor os cantos da escolar por ela mesma. Yumi sentiu um aperto no peito quando Nathaniel apontou para um longo corredor com salas:
            -Aqui ficam as salas dos clubes, apenas o clube de basquete, futebol e vôlei ficam próximas à quadra e o clube de jardinagem que fica no meio externo da escola.
            -Hum.
            -Vamos até esses clubes que ficam lá fora pra eu te mostrar.
            Nathaniel foi andando na frente, mas Yumi não se moveu.
            -Nathaniel...
            O garoto se virou, já estava a uns cinco passos largos de distância, estava tão apressado que nem percebeu que a menina havia ficado para trás.
            -Sim?
            -Por acaso... Nessa escola... Teria um clube de música?
            -Olha... - Ele pareceu pensar por um momento antes de dar continuidade no assunto. – Ter até que tem, mas tirando os membros fundadores, ninguém nunca conseguiu aguentar ficar nele por mais de um mês.
            Yumi ficou surpresa, ela tinha que entrar no clube de música, o alvo que ela prometeu a si mesma atingir, os próximos alvos iriam ser elaborados depois do primeiro passo, falhar estava fora de cogitação.
            -Por quê?
            Nathaniel suspirou, não como se aquilo fosse uma chateação, mas apenas que o assunto em questão o incomodava. Deu meia volta se aproximando de Yumi e falando mais baixo como se fosse um segredo.
            -O clube de música tem quatro membros, o mínimo necessário é cinco pra mantê-lo em funcionamento, mas fazemos vista grossa quanto a isso porque há sempre membros entrando e saindo, mas oficialmente são quatro. O problema é que... – Ele fez uma pausa. – Eles são... Como posso dizer... Antipáticos. Não todos, na verdade o problema se resume mais ao Castiel...
            Nathaniel colocou a mão na testa, como se só a menção desse nome já lhe desse dor de cabeça.
            -Esse Castiel não é sociável, ele se fecha no mundinho dele com a sua música e não liga pro que está acontecendo no meio exterior nem pra quem está nele. Daí, não suporta ver alguém querer entrosar com a banda dele. Os outros integrantes Lysandre, Aaron e o Thierry, já são amigos dele desde a infância, conhece muito bem o seu jeito, então simplesmente não interfere quando ele provoca o novo membro até ele desistir.
            -Entendo...
            Nathaniel voltou a andar e dessa vez Yumi o acompanhou.
            -Mas não se preocupe, temos vários outros clubes ótimos aqui onde você pode entrar e fazer diversas amizades. Tem como você escolher um e me responder até o final da aula?
            -Claro, vou pensar...
            -Ótimo!
            Yumi nem prestou muita atenção enquanto Nathaniel falava sobre os clubes de esporte e jardinagem. Sua cabeça estava longe. “Por que esse tal de Castiel não quer um membro novo? Será que ele vai me perseguir também? Será que eu vou conseguir?”. Mas no fundo ela estava determinada a entrar no clube de música, ela ia conseguir com toda certeza, e não iria desistir, aconteça o que acontecer, ela iria atingir esse alvo. Naquela hora, Yumi decidiu que iria entrar no clube de música e iria permanecer nele custe o que custar.
            Chegaram à última parada daquele tour, Nathaniel a levou até o pátio, onde havia alguns alunos ainda esperando o sinal pra poder entrar na sala.
            -Bom, e aqui é o pátio. Preciso voltar à sala do grêmio, mas espere aqui até bater o sinal para entrar na sua sala que eu te mostrei enquanto andávamos pela escola. – Ele sorriu e começou olhar ao redor. - Tente fazer amizade por aí, o pessoal daqui costuma ser bem simpático e...
            Nathaniel parou de falar e fez uma expressão de raiva, o sorriso havia sumido completamente. Yumi virou na direção em que ele olhava e se deparou com outra pessoa que olhava de volta com a mesma tensão no olhar.

            Era um garoto alto também, provavelmente do mesmo tamanho que Nathaniel, talvez um pouco maior, sob uma farta franja, seus olhos também transmitia uma grande irritação em direção ao loiro, mas as coincidências paravam por aí, os olhos deles era uma cor castanha acinzentada, seu cabelo ruivo tocava-lhe os ombros, vestia uma camiseta vermelho levemente escura embaixo de uma jaqueta preta aberta e uma calça jeans escura complementada com coturnos nos pés. Era incrivelmente bonito. Sua forma de cruzar os braços e ignorar o resto do mundo numa postura bastante arrogante não deixou dúvidas em Yumi. Estava diante de Castiel.

...

            Então é isso galerinha, espero que tenham gostado, siga o blog e comentem. 
            Grande abraço a todas vocês e nos vemos no próximo post \o

19 de abr. de 2015

ASSINATURAS - HADES E MINAMI! 6#




Olá pessoal! 
Desculpem pela demora, mas no post passado, algumas pessoas fizeram pedidos de assinaturas e eu demorei bastante pra faze-las, mas o meu Photoshop deu alguns problemas e não estava dando para usar. É, para a alegria de todos, eu finalmente trouxa as assinaturas e são do tema Hades do anime Kamigami no Asobi e Minami do anime AKB0048.

18 de abr. de 2015

BASES DO AMOR DOCE PARA COLORIR - PARTE III

Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?

Na postagem de hoje venho com a terceira parte das bases preto e branco que servem para colorir. Vocês até podem achar infantil e tal, mas sinceramente, tem gente que gosta de colorir e aplicar técnicas nesses desenhos, assim como eu (não que eu tenha técnicas). 


Para você que não viu as outras partes, não deixe de conferir: Parte I / Parte II
Para fazer uma boa pintura, segue algumas dicas, são básicas, porém podem te ajudar. Esteja num lugar adequado, vulgo uma mesa com cadeiras, assim o seu desenho correrá menor risco de borrar ou algo do tipo. Escolha as combinações de cores, pense antes de começar. Qual cor fica melhor? Quais quero usar sem falta? Quais cores combinam? Não tenha medo de ousar, no entanto tome cuidado para não estragar o desenho. Separe seus materiais, assim não precisa desconcentrar para ficar procurando determinada cor. Escolha a intensidade da pintura, quer as cores no papel mais escuro ou mais claro? Vale lembrar que para uma pintura escura é necessária maior paciência e material, nessa pintura a maior parte dos espaços brancos devem ser preenchidos. Para a mais clara, passe o lápis levemente. Na pintura mais clara, podemos brincar com os diferentes tons, numa parte eu posso por um pouco mais de força do que em outra parte. Separe a sua pintura em "etapas", eu sempre faço isso e dá muito certo, ainda mais quando decido pintar com uma maior intensidade. Trace uma "meta" e só acabe de colorir aquele pedaço quando terminar por completo. Não tenha pressa, alguns desenhos podem demorar mais, mas quem disse que você precisa terminar hoje?

17 de abr. de 2015

[AULAS] PHOTOSHOP: AULA 2 - IMPORTANDO GIFS PARA IMAGENS


Olá pesssoal! Peço desculpas por demorar tanto com as aulas pra quem gostou da primeira ;--; É que ultimamente estou muito ocupada, e adivinhem? Meu Photoshop bugou esses dias, vamos supor que eu criava um novo arquivo e colocava as medidas 500x150, até ai okay né, mas quando você iria "linkar" a imagem realmente... Adivinhem? Ela tava com um zilhão de tamanho, apesar de no Photoshop parecer estar tudo certo ;--; Mas agora eu já consegui arrumar, parece que foi um problema na resolução, ou sei lá x.x Mas vamos começar... 

"Sara, como é que você vai ensinar a importar gif pra imagem, sendo que você nem ensinou como editar gifs?" Então pessoal, eu não ensinei especificamente nessas aulas, mas se você der uma procurada você consegue achar um tutorial meu ensinando como fazer uma assinatura em gif, que é a mesma coisa, pois vou ensinar isso usando uma assinatura! 


Agora vamos começar 
image

16 de abr. de 2015

+ 100 IMAGENS DO ALEXY

Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?

Mais um "+ 100 imagens", onde eu mostro as imagens que mais gostei, achadas internet à dentro. Já fizemos dos seguintes personagens: DoceteLysandreCastielNathaniel e da nossa docete.





Para mais imagens do Alexy, clique em "Leia mais"

14 de abr. de 2015

RESPOSTAS DO EPISÓDIO 25

Então, aqui estão algumas respostas do episódio 25. 
Vermelho diminui, laranja é neutro, verde aumenta, azul anotações e preto sem resposta
Atualizado! xD 

Alexy

Você não deveria ir sozinha. É melhor ir com alguém, será duas vezes mais fácil distrair os professores em dupla!
A. Você tem razão, venha comigo.
B. Você tem razão, eu vou com a Iris.

Armin

*resmunga*
A. O que foi? Está com raiva?
B. O que foi? Você foi mal no teste?
C. O que foi? Está preocupado com a sua dupla?

[OPINIÃO] EVENTO DE PÁSCOA 2015

Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?

No início da semana passada, segunda-feira, dia 6, a Alana postou aqui no blog um post sobre o Evento de Páscoa (clique aqui para conferir), mostrando como é o evento e um pouco da opinião dela no fim da publicação. Hoje eu vou dar a minha humilde opinião HAHA. 

O evento durou até o dia 12 de abril, domingo. E foi o de sempre, pegar tickets e abrir lojinha para comprarmos roupas exclusivas e diferentes, com o tema do feriado, a páscoa. 

Vamos começar a opinar sobre a criatividade do evento, que não teve, no caso. Convenhamos que nem esperamos mais nada de novidade em um evento, é sempre a mesma coisa: alguma coisinha no início, tipo calendário, juntar pedaços de imagem, perguntas e respostas e ao terminar essa parte, tem uma loja com roupas do tema. 

Sinceramente não gostei muito das roupas, não são peças versáteis que dá para se usar em outras épocas do ano, afinal para que vou usar um vestido de chocolate? Entretanto, a peruca e os sapatos, dá para aproveitar. Quem investiu nos acessórios, também fez uma ótima escolha. 

Os preços foram o de sempre. Os acessórios mais baratos e a peruca e roupas "principais", tais como os vestidos, mais caros. Sendo assim, nos empobrecem para o episódio 25 e para o Evento do Dia dos Namorados.

Minha dica é: economize nos eventos mais "bobinhos" e guarde para os eventos do dia dos namorados e do halloween, que para mim, são as melhores peças.

Então é isso, espero que tenham gostado. Não se esqueçam de comentar, seguir o blog ao lado e me achar no Amor Doce, que é Dupra. Beijos e até quinta-feira.

13 de abr. de 2015

EPISÓDIO 25 E AVISOS

              E aí, coleguinhas do Sweet Amoris, como estão? Chegou hoje o episódio 25 e vou falar um pouco sobre o que teremos.


Episódio 25 - Reações químicas

Uma nova professora acabou de chegar na escola! 
Acabou a brincadeira, as aulas de ciências estão bem tensas! Quem será o seu parceiro no laboratório? 
Você será capaz de se concentrar, mesmo com tantos projetos ao mesmo tempo?





              Terão Três imagens disponíveis nesse episódio.


              Apenas um traje disponível menos chance de errar pra pegar imagem!




              O Objeto dado pela fada será um balão de fundo chato.


              Agora uma notícia que eu considero ruim (respira): Sabe aquela mudança que tivemos no Nathaniel que eu odiei? Então, aconteceu a mesma coisa com o Castiel.


Tirei a imagem daqui da página do facebook Eu Preciso de Amor Doce
              MINHA OPINIÃO: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO, POR FAVOR, ME DIGA QUE ISSO NÃO TÁ ACONTECENDO. Sério, eu não gostei e vou dizer os motivos. 1) O cabelo dele maior era mais bonito; 2) Os traços dele foram tão suavizados que tá parecendo uma moça; 3)O pescoço dele tá tão grosso que parece desproporcional; 4) Castiel deve estar com problemas de coluna porque parece que ele tá até meio corcunda; 5) A Chino quer dar impressão que eles estão "envelhecendo"? Se não for isso, não vejo a necessidade deles ficarem tão altos! O único ponto positivo foi a coloração dos cabelos que estão bem mais caprichadas e só.
              Eu não sou fanboy do tipo que chora em todas as mudanças, mas a Chino parece estar meio que "ocidentalizando" os personagens do Amor Doce. Infelizmente a única coisa que podemos fazer é nos acostumar com o novo traço.



AVISO
              "ALANA, DUPRA, SARA:3, CADÊ AS RESPOSTAS DO EPISÓDIO 25? TO ESPERANDO SAIR LOGO PRA EU JOGAR SEM PERDER MEUS PA'S!!"
              Cara amiguinhas, tenham paciência. ESTOU SEM PA'S. Eu fiz e refiz o último episódio muitas vezes e não recuperei nesse meio tempo. Então o que podemos fazer? Esperar alguns sites que eu sigo em inglês postarem pra traduzir pra vocês. Lembrando que, segundo alguns sites em francês que eu seguia (elas sempre colocavam tudo em primeira mão numa velocidade absurda! Mais eficiente que a Peggy!) a Chino pediu gentilmente que não fizessem detonados (ou seja, dar instruções de como passar os episódios fazendo as escolhas certas) porque segundo ela, acaba com a graça do jogo aham, senta lá, Cláudia e por isso não tem mais blogs franceses com respostas, mas como desse lado do mundo a Chino não tá nem aí, continuamos a fazer o Guia de Respostas. Se você tiver agoniada pra fazer o episódio, mas não faz, lembre-se que nós também estamos esperando ansiosamente as respostas pra jogar, mas estamos dependendo de outro site, assim como vocês.


              Então é isso pessoal, espero que tenham gostado, comentem, sigam o blog.

              Grande abraço a todas vocês e nos vemos no próximo post \o\