13 de ago. de 2015

[CREEPYPASTA] SARAH


Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?
Primeiramente gostaria de pedir desculpas por não ter postado terça, mas é que eu estou em semana de provas e preciso estudar. Mas hoje vim rapidamente aqui postar essa história. A CreepyPasta foi a segunda colocada do concurso de Halloween 2013, é de autoria da docete @Luana1303 e se chama "Sarah", vamos conferir?


Sarah
Estava escuro... muito escuro, parecia que estava fora de mim, fora do meu corpo. Parecia que estava vivo, mas ao mesmo tempo morto, me sentia vazio, me sentia preso, estava imóvel. Estava com medo, estava assustado. Que sensação é essa? Risos de criança rodeavam o lugar, e pequenos passos quase que silenciosos eram dados ao meu redor. Em que lugar eu estava? A cada pequeno passo que se aproximava, minhas pernas ficavam  trêmulas, a minha garganta fechou, com a respiração ofegante, apertei minhas pernas mais ainda contra o meu peito, tentando esquecer o som dos malditos passos que dançavam em minha cabeça. O que está acontecendo? O silêncio por um momento reinou, e os passos pararam... Ela está aqui. Consegue sentir a respiração lenta e desesperada dela? A qualquer momento ela te chamará, e lhe obrigará a ouvir o sino. Em meio àquela escuridão perturbadora, pude ouvi-la rastejando pelo o chão... em minha direção. Um cheiro de sangue podre predominou o ar, me dando um embrulho no estômago. O chão estava coberto de sangue. Desesperado, tentei me mexer mais foi em vão, algo me prendia, não conseguia me mexer. Era o fim. Quando ela parou, senti suas mãos frias e geladas tocarem o meu pé. Ela se apoiou nele, e levantou-se, lentamente ela ia aproximando o seu rosto do meu à medida que me afastava, ela chegou bem perto, e sussurrou em meu ouvido: Ei... você... você mesmo... olhe para mim, consegue me ver? Consegue ver minhas cicatrizes? Ele me machucou... você não ouviu o sino? Eu pedi por socorro... mas, todos ignoraram... Você... não quer ficar aqui me fazendo companhia? Venha, ouça o sino. ouça o sino. Espere... somente espere o sino tocar... eu irei pedir por socorro novamente..." Meus lábios secaram, e o suor não parava de descer.
"Castiel!"
Meu coração batia fortemente, e meu corpo tremia desesperadamente.
"Castiel!"
A cada vez que tentava pronunciar uma simples palavra, a voz não saía.
Era o meu fi...
"CASTIEL!"
Ouvia o som calmo de um sino bem fraco. Abri os olhos lentamente, que ardiam ao receber a forte luz do sol. Porque haviam tantas janelas naquela clínica maldita? Havia uma pequena garota, com longos cabelos negros cobrindo o seu rosto parada em minha frente, segurando uma pequena bandeja com comprimidos dentro. Ela levantou seu rosto, e pude ver seu rosto incrivelmente deformado, com um sorriso macabro no rosto dizendo; "Ouça o sino."

Então é isso, espero que tenham gostado. Não se esqueça de seguir o blog ao lado, comentar abaixo e claro, me achar lá no Amor Doce, o meu usuário é @Dupra. Beijos e até a próxima postagem, tchau.

5 comentários: