24 de mai. de 2014

RESULTADO DA ENQUETE: O QUE ACHOU DO TÉRMINO DOS EPISÓDIOS ESPECIAIS? + NOVA ENQUETE: COM QUE FREQUÊNCIA VOCÊ JOGA AMOR DOCE?

Olá nerds da Sweet Amoris,
Tudo bom com vocês?

Chegamos ao fim de mais uma enquete e hoje eu trago o resultado dela ><.. 
A enquete estava bem escondidinha, e não superou o recorde de votos :c, mas mesmo assim agradeço a todas vocês que participaram da minha enquete e fiquem ligadas que daqui a pouco vai ao ar mais uma enquete para vocês responderem...
Chega de enrolação, né? rs

A pergunta era a seguinte: O que você achou do término dos episódios especiais?
E coloquei como opções de resposta:

Gostei, já teve o suficiente e também no lugar dos episódios especiais tem os eventos. 
Tanto faz, se tiver jogo se não tiver não jogo.
Não gostei, eu gostava de jogar sem gastar PA's e ganhar roupas exclusivas.

Minha resposta com certeza é a terceira. Eu ODIEI, cara era tão mágico jogar um episódio e pensar que se eu fizesse alguma burrada terminava ali mesmo e não era guardado para TODOS os episódios. Eu queria de volta <3, mas ainda sim eu gosto dos eventos. 

Agora, aos resultados: 

Resultado idêntico ao blog: 

Então, fim de enquete, resultado está aí e já liberei desde o dia 19/05 uma nova enquete:


Está liberado, votem a vontade e não se esqueçam de comentar aqui em baixo e seguir o blog e votar (:
Beijos, tchau

3 comentários: