7 de jul. de 2013

EPISÓDIO 9- LYSANDRE

Oi docetes... Tirei minhas conclusões sobre esse episódio, basicamente: o cara com menos loveô é o que vai te aparecer, então, se caiu o Lysandre, acompanhe agora as respostas para melhorar esse loveô aí guria.

VAMOS LÁ!

Você deveria pedir isso para a Rosalya... 
C- Você não sabe nadar, é isso?

Não faça esta cara! Se você não quer ir sozinha, vá perguntar para a Rosalya. 
A- Você poderia ter pena de mim... 

É verdade que o céu começou a ficar nublado...
C- (Estou rangendo os dentes com força para ver se ele capta a mensagem)

Você não está com frio? Eu pensei que o dia seria ideal para a praia, mas a água parece estar fria e o céu começa a ficar nublado...
C- Eu espero que não caia uma chuva forte...

Sabe, eu cresci no interior, meus pais tinham uma fazenda, os insetos faziam parte do meu dia-a-dia.
A- Deve ter sido um inferno!

Não era isso que você ia dizer? Eu vi que você estava constrangida, por isso cheguei a esta conclusão...
B- S-sim... Se você não se incomodar... (Se eu soubesse que as coisas iriam tomar este rumo!)

..............
B- Vamos tentar encontrá-los antes que a chuva piore...

Bjs e até a próxima



Nenhum comentário:

Postar um comentário