17 de jun. de 2018

Revisão no sistema de PAs - University Life


Eu desde que o Amor Doce University Life foi lançado

Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?

Hoje venho informar uma pequena mudança no sistema do jogo, infelizmente ainda não voltaram atrás com relação aos pontos de ação serem por diálogo e não por movimentação, mas fizeram modificações que já ajudam. Se você ainda não ficou sabendo da modificação, é só acompanhar esta postagem que eu digo. Tem sua opinião formada? Quer compartilhar? Deixe um comentário ou me conte lá no Amor Doce (@Dupra)

Como vocês sabem, o Amor Doce lançou sua versão universidade e modificou o sistema ganhos de PAs e $, além de impôr limites para acumulação de ambos. Cada jogador, ao entrar no site do amor doce, até 14 de junho, não podiam acumular mais de 1000 pontos de ação e $ conseguidos gratuitamente e ganhavam:
- 20 pontos de ação
- 5 dólares

Tais mudanças deixaram os jogadores tão pistola quanto o Canarinho (ritmo de copa), porque além do sistema de PAs por diálogo demandar uma quantidade maior de pontos de ação, não podia acumular, sendo que no primeiro episódio foram gastos mais de 1000PAs, fazendo com que os jogadores tivessem que parar no meio do episódio para acumular pontos de ação ou comprarem mais no banco.

A administração do jogo, acompanhando todas essas críticas (e desconsiderando algumas), resolveu fazer uma alteração que melhora no novo sistema de pontos de ação. A partir do dia 15 de junho, sexta-feira, ao entrar no jogo ganha-se 30PAs e, ainda como antes 5$, mas podendo acumular até 3000 de cada um deles, triplicando o valor inicial.
Além disso, estão sendo desenvolvidos novos minijogos (para aqueles que sentem falta dos joguinhos) para ganharmos mais PAs e $. 



Você pode ter acesso ao post oficial clicando aqui
De maneira geral, lendo as críticas é praticamente unânime o desgosto pelo novo sistema do jogo, na verdade não vi nenhuma crítica positiva, por gastar muito mais pontos de ação e por também ganhar pouco $ para os preços dos trajes, principalmente no HS Life. Confesso que o jogo tem perdido a magia aos poucos, POR QUE MEXERAM NO QUE TAVA BOM?

Por último gostaria de dizer que o guia de respostas e de objetivos do UL sairá em breve, mas ainda não entrei de férias e fim de semestre é sempre bem corrido, mas calminha que logo eles saem (não nos abandone pela concorrência, grata)
Então é isso, o que acharam? Post rapidinho só para comunicar mesmo as mudanças feitas nesta semana. Comente aqui embaixo e siga o blog para nos ajudar e não perder mais nenhuma novidade.
Até a próxima postagem, beijos e tchau.

8 comentários:

  1. Aumentar o limite não resolve o problema de ter um limite, para inicio de conversa. Alem disso, reduzir a quantidade de $ que ganhamos, e punir quem entra todo dia por não ganhar PAs/$ por já ter atingido o limite só faz com que as pessoas se interessem menos pelo jogo. Com o jogo como está, não vejo razão pela qual gastaríamos dinheiro comprando PA/$
    Não sei o que está se passando na Beemoov, mas essa nova estratégia não está atraindo novas jogadoras, e afastando as antigas, eles tem que resolver isso rápido antes que o barco afunde de vez
    Não sei se a equipe do blog viu, mas parece que os códigos de goodies não estão mais funcionando, sei que não é todo mundo que tem acesso a esses códigos, mas é uma tremenda falta de consideração com as pessoas que gastaram dinheiro comprando produtos oficiais

    ResponderExcluir
  2. Mesmo que a gente ganhasse 100PA por dia eu preferia MIL vezes o sistema antigo, era justo e não era ruim. A docente fala demais sozinha, ela até falaria algo tipo "o céu esta lindo hoje" e e gastar 2PA por isso? Deus me dibre.
    Antes eu tinha uma estratégia no jogo até boa, era tipo durante o período entre os eventos dava pra acumular PA suficiente e conseguir todos os trajes, e quando chega a Lojinha de Verão vc joga um episódios, a desvantagem era que vc jogava um episódio por ano, mas nunca me incomodou. Agora com esse sistema só vou guardar para os eventos mesmo, episódio dá pra assistir no Youtube e imagem pelo Google.
    Boa sorte pra ti Ana! Vai dar tudo certo, logo logo vamos entrar nas férias XD

    ResponderExcluir
  3. Apesar de terem aumentado mais um bocado o limite o que por um lado é bom deviam era nao por a gastar quando a docete fala em pensamentos ou quando se clica no proximo e isso mas yah é so uma opnião ^ u ^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho, não tem muita relação gastar com isso sendo que tem um monte de "próximo" ou pensamentos da docete, é só para gente dar money mesmo. '^'

      Excluir
  4. A vontade de jogar Amor Doce só diminui.

    ResponderExcluir
  5. Hoje entrei. Ganhei 35 Pa e $10 . Por que?

    ResponderExcluir