25 de jun. de 2018

[Tutorial] Resolvendo o problema do play automático


Saudações, pessoal!
Tudo bem?

Trouxe um tutorial para o problema do play automático nos perfis, que não está funcionando nem com reza. Ouvi dizer nos grupos da life que o motivo disso tudo é mais uma atualização do Google Chrome, que é o único navegador afetado e como a maioria usa ele, então... espero que seja útil e qualquer dúvida deixem nos comentários!

Vamos lá?

Por favor, abra as imagens em outra guia para ver em tamanho original. <3

01 - Copie esse link: chrome://flags/#autoplay-policy e cole na barra do navegador. Clique em ENTER no teclado e espere a página carregar. :3




02 - Em AUTOPLAY, provavelmente é a primeira coisa que aparecer, clique em DEFAULT, vai ter umas opções, escolha No user gesture is required.




03 - Clique em RELAUNCH NOW e espere seu Google Chrome reiniciar (é rápido).

Finalmente, teste se funcionou com você.
Lembrando que o código não mudou, testem qualquer coisa no perfil de vocês como fiz no meu. uahahsa ^_^

[Youtube]LINKDOVIDEO?rel=0&Arp;autoplay=1[/YouTube]


Totais créditos ao site Yoble { Comunidade: ADD ANIME FAKE OFICIAL ® / Postado por; LEVI ACKERMAN。® }, o Leonardo Marinho que postou no Eldaryanos Br e a AngelFrost que postou no fórum e acabei vendo na wikia primeiro. uahsahs

4 comentários:

  1. Hoje em dia não esta mais funcionando? Não aparece a opção autoplay :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez seja culpa do Google Chrome, mas nem sei se ele atualizou novamente... na dúvida teste em outro navegador, como o Mozilla. Caso não funcione, vou procurar uma solução por aí, tá?

      Excluir