26 de mai. de 2018

Amor Doce University Life - Trailer + Informações


Olá nerds da Sweet Amoris (eu tenho que mudar minha saudação?)
Tudo bem com vocês?

Hoje eu trago informações que tem rolado lá no fórum e por internet a dentro sobre a nova fase do Amor Doce: a universidade. Para quem não lembra, o episódio 40 foi o último que se passou no ensino médio, na Sweet Amoris:



Desde então, as docetes estão com várias dúvidas sobre como vai ser, o que acontece com a historia e os itens conquistados ao longo do tempo, PAs e muitas outras questões. A administração, portanto, resolveu responder, mesmo que aos poucos, as dúvidas das jogadoras, entre elas:

University Life é um novo site?
NÃO. O site permanecerá o mesmo, na nova fase podemos pegar um ônibus para frequentar a escola ou a faculdade.

O que vai acontecer com o PA e $?
As contas não serão zeradas e, aparentemente, usaremos eles nesta nova fase.

O que vai acontecer com o guarda-roupa?
Essa foi uma questão bem frequente, pois na loja UAU tivemos a oportunidade de comprar os itens de TODOS os eventos, mas uma frase dizia que não era adaptável para a Universidade. A administração do jogo, desse modo, respondeu a essa dúvida dizendo que todas as roupas High School Life vão continuar no mesmo lugar, mas que elas não acompanharão as docetes no quarto de faculdade, dando a oportunidade de construir um novo guarda-roupa com novos trajes, ótima maneira de dizer que gastamos dinheiro a toa. 

Como vou personalizar a docete?
A docete permanecerá personalizável, cor de cabelo e olhos como antes, mas com uma mudança: ao invés de escolhermos o corte de cabelo vamos escolher a cor da pele. Uma mudança interessante, mas ainda queria escolher o corte, não só o liso de sempre.


Todas essas questões foram respondidas em mais palavras lá no fórum, em avisos oficiais, você pode ser redirecionado diretamente clicando aqui. Além disso, foi liberado recentemente o TRAILER dessa nova fase:


Link no Youtube - Vão lá para dar um like no vídeo, pois, de acordo com a administração do jogo, se bater recorde de likes vamos receber mimos (Amor Doce bem blogueirinha). Abaixo vocês podem conferir alguns trechos (retirados do Tumblr).




Faculdade e companheiro de trabalho na lanchonete, ok, bem filme.



CASTIEL NÃO MATA MEU CORAÇÃO.


Além de tudo isso, a administração do jogo está organizando um Beta Fechado do Amor Doce - University Life, para ser selecionado: ter terminado o episódio 40 e um pouco de sorte. Eu sortudíssima recebi a seguinte mensagem:

Olá, Dupra! 

Parabéns! 
Você foi selecionado para participar das portas abertas de Anteros Academy que começa em breve. 
Nós esperamos que você curta esta exclusividade e sua nova vida universitária! 

Quando falamos em portas abertas, falamos nova admissão! Para ter acesso, você precisa: 

Ter obtido um diploma, ou seja, ter terminado o episódio 40 
Completar o formulário

Como universitário voluntário, estar predisposto a alertar os pequenos erros que você encontrará (é um teste beta, não se esqueça). 

Vale lembrar que o banco, o fórum e a seção goodies estarão desativadas, mas a sua conta vai ser creditada com uma quantidade suficiente de PA e $ para que você pode testar! 

Esta versão de teste é uma versão provisória: o site beta e o aplicativo vão desaparecer no fim do período de teste, como se nunca tivesse existido! 
Todo o progresso nesta versão vai ser apagado. 

Então, está pronto para conhecer em primeira mão o novo site e nos ajudar a deixá-lo ainda melhor!  
Até breve! 
Equipe Amor Doce

Lido isso, completei o formulário e até agora NADA. Alguém sabe me dizer se ainda não está disponível para o Brasil ou a sorte se virou contra o sortudo? 

Ademais, algumas coisas já são sabidas e disponíveis, podem ser conferidas no vídeo abaixo:


Então é isso, mais alguma novidade? Sugestão? Opinião? Comente aqui para a gente, vamos adorar ler. Se preferir, mande-me uma mensagem lá no Amor Doce, meu user é Dupra. 
Até a próxima postagem, beijos e tchau.

Um comentário: