28 de mar. de 2018

Venha festejar o Evento de Páscoa 2018!

Cuidado com os spoilers! Tenho que maneirar nesses títulos -qq


Saudações, pessoal!
Como estão vocês?

Não, eu não apareço só quando tem evento uahshasha vamos dizer que o blog está passando por uma fase ruim, já que tá meio bagunçado. Esse layout vai ser temporário, portanto, não se preocupem com nada! Eu só estou meio chateada pois ninguém mandou a ficha na Ask.fm para se candidatar a postadora, podem ter x motivos, mas é até desanimador, sabe? :')
 Por quanto tempo dormi? Tava tão ocupada com os afazeres que nem me dei conta, só tava sabendo do evento de Eldarya mesmo. ;^;

Vamos lá? :3



"Ovos escondidos em todos os lugares e chocolate até dizer chega! Outono e Páscoa começam com muitas surpresas. 

Encontre os ovos escondidos no site para ganhar lançamentos de dados, avançar no tabuleiro de jogo e ganhar prêmios. Vá até a tenda da cidade para poder descobrir tudo isso!"

O evento começa hoje, dia 28 de março e a festa acaba dia 05 de abril.

Esse evento você precisa encontrar ovos pelas páginas do site, exceto o fórum (amém). 
Quando achar um, é só clicar nele para resgata-lo. Assim que tiver exatamente 6 ovos, você poderá trocar por lances do dado para jogar no tabuleiro.

Aliás, eu achei esse ovo exatamente na página inicial (home)

Dica: pense naquela página que você nunca lembra, tipo Aparências da docete. uashahs serião

Na verdade, dá para encontrar no máximo 12 ovos no começo quando  tá procurando desesperadamente. owo
Depois a cada 1 hora aparece outro por aí, ou seja, depois de 12h = mais 12 ovos.

A cesta avisará se você tem ovos suficientes para trocar por um lançamento.

Clicando nela, você troca os 6 ovos = uma jogada no tabuleiro.
Observe que dá para comprar um lance por 20 PA.



 Se o dado ir para o quadrado que tem um presente, você ganha um item do traje bônus, além de poder enviar o mesmo para os seus contatos.
Para terminar o evento inteiro precisa de 400/500 PAs.

Os trajes do evento




A imagem

Abra todos os quadradinhos do tabuleiro para consegui-la também!




Acho que é só isso por enquanto, qualquer coisa vou atualizando a postagem.

Feliz Páscoa para todos vocês! \o/

Atualização


"Olá,

O problema encontrado no server no começo do evento foi resolvido.
Nós agradecemos a paciência de todos.

Uma compensação está sendo preparada.
Você vai receber uma mensagem privada daqui a alguns dias.

Bom evento a todos!"

> Confira a postagem aqui <

Pelo que entendi, teve muita gente que não recebeu os 12 ovos que já estavam no site no primeiro dia do evento.

23 comentários:

  1. Respostas
    1. Pois é, foi uma ideia genial! A foto ficou muito fofa, digna de episódio especial. c:

      Excluir
  2. Olá!!!
    Queria dar uma dica para que as docetes não fiquem rodando o site que nem desesperadas atrás dos ovinhos: eles estão quase sempre na mesmas páginas, em diferentes quantidades (às vezes uma página tem três e outra tem nenhum)
    As páginas são:
    - A página inicial
    - O seu perfil
    - O seu guarda-roupa
    - Mensagens
    - Lista de contatos
    - Seus episódios
    - Banco

    Prestem bastante atenção, às vezes o ovo tem uma cor clara e passa despercebido (experiencia própria)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São boas dicas, Mari-chan, obrigada por compartilhar-las! Eu mesma quase perdi um ovo de não prestar atenção :/

      (mas realmente, encontrei um ovo quando cê muda a Aparência da docete)

      Excluir
  3. Respostas
    1. Pelo que diz a minha amiga, dá sim, mas se fosse você ia juntando mais e também achando os ovos, se não der os 12 do dia, vai 6 mesmo. Assim só no último dia você comprava o que faltava, não ficando totalmente pobre.

      Excluir
  4. Oie, não fique com raiva não por favor,eu amo este blog e não quero quer ele acaber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tô com raiva não e não penso em acabar com o blog, senhor me livre uahshahsa porém valeu por se preocupar e pelo carinho! *^*
      O problema mesmo é o layout, quero cores diferentes e harmonias, pra fazer que nem o World Eldarya, inspirado nos tumblr de html.

      Excluir
  5. Um perguntinha, eu posso fica com o traje do evento ou eu tenho que ganha de um amiga para ter ele ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem que ganhar da sua amiga para tê-lo, quando cê desbloquear no tabuleiro, é pra tu enviar para sua amiga, entendeu? O inverso, é bem louco :v

      Excluir
    2. Eu não tenho amigas no jogo então quer não tive amigas no jogo tambem, eu irei envia o traje para vc, se quise enviar o traje para mim meu nome e koihu (nome feio eu sei, mas não tinha nenhum nome legal para bota na minha docete)

      Excluir
    3. Eu nem tenho mais grana para enviar para as pessoas e também já consegui tudo do traje nas cores originais, só quero as perucas nas outras cores <3
      Koihu me parece mais topzera do que Shiro089 :v

      Excluir
  6. Eu até me candidaria para postadora, mais eu não tenho os recusos necessarios, como os progamas de editamento ç-ç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, isso se resolve facilmente! Tenho o PhotoScape, mesmo não usando muito, você pode baixa-lo pelo site oficial: assim não tem perigo de ter vírus ou coisas ruins no pc.
      O PhotoShop, que recomendo muito mais ter pois, por exemplo, o modelo da imagem dos posts é feito nele (é difícil fazer igual no PhotoScape aaa), dá para você baixar normalmente por Portable, como procurar "photoshop cs6* portable tumblr" que tem um monte, cuidado onde cê baixa. É meio ruim ficar procurando, pois as vezes os links de x tumblr não funcionam mais, é degastante e desesperador. -q

      Eu upei o meu atual (CS5) e o antigo que tinha (CS5) para deixar salvo caso formatem o pc, deixo o link pra tu:

      CS6 = https://www.dropbox.com/s/e9d03crn8jgraot/Photoshop%20CS6%20Portable.rar?dl=0

      CS5 = https://www.dropbox.com/s/c7ud45568vp7vuw/Portable%20Photoshop%20CS5.zip?dl=0 (o problema deste é que de repente começou a trava, tipo eu entrava e não tinha nada das minhas coisas, mas ele era perfeito, não sei se é ainda porque não uso uahsahsa e não vi se tá de boa)

      *cs6 é um exemplo da versão, pode ser mais anteriores ou a recente (cc).

      Excluir
    2. Mas mesmo assim se não puder se candidatar, não tem problema. Só coloquei os links acima pra tu começar a editar :v

      Excluir
    3. Eu tenho pouca memoria no meu cel, mas obrigada mesmo assim >3<

      Excluir
    4. Nem seja por isso, tem o app do PhotoShop na Play Store. Só não uso ele porque prefiro editar no pc :v

      Excluir
  7. Eu amei essa dinâmica de procurar os ovos pelo site, mil vezes isso ao maldito minijogo de três em três horas, dá pra jogar sem gastar pa com esse evento e você pode receber mais de um elemento do traje de presente por vez, ou seja, cada peça dele vai custar 20$, até a peruca, gostei dessa ideia.
    Ps: não querendo reclamar, gostei desses trajes, mas os do ano passado estavam mais bonitos.

    ResponderExcluir
  8. Eu contei quantos ovos eu ganho por dia e cheguei ao total de 24, no caso são 4 dados por dia.

    ResponderExcluir