18 de fev. de 2018

RESPOSTAS DO EPISÓDIO 38


Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?

Completando o guia, já postado aqui no blog, as respostas do episódio 38. Identificou algum erro? Passou por algum problema no episódio? Tem alguma sugestão? Conte aqui pra gente nos comentários! A sua opinião é muito importante para o crescimento e amadurecimento do blog. 


Respostas em verde: o loveô aumenta.
Respostas em laranja: o loveô não muda.
Respostas em vermelho: o loveô diminui.
Respostas em preto: resultado ainda não confirmado/ perguntas.
Em azul: observações.

MENINOS
Alexy:
Ele está indo longe de mais...
A. Sim, ele está sem comportando feito um imbecil.
B. Isso me deixa triste.
C. Você não quer falar com ele?

(...)
A. Eu estou tão brava! B. Você acha que eu deveria me desculpar?
C. Não sei mais o que fazer...

Armin:
Como está a minha princesa Zelda?
A. Não sou uma princesa!
B. Você que é a princesa!

C. Ela está esperando ser salva.

(...)
A. Não vale a pena. 
B. Deixa quieto.
C. De jeito nenhum!

Eu sei que é dia de promoção na Steam hoje, mas mesmo assim... Estou surpreso, vindo de você!
A. Aonde?
B. Não, estava indo embora.
C. Pode acreditar que eu teria preferido que fosse isso!

Você não se cansa de ficar correndo para nada pelo Kentin sendo que ele claramente não quer ser ajudado?
A. Sim, não aguento mais. 
B. Você tem uma ideia melhor?
C. Eu achei que você compreenderia...

Você sabia que um bando de Growlithes vivia no seu bairro?
A. De quê?
B. O quê?! Aonde?
C. Você ainda está jogando isso?

Castiel:
(...)

A. Obrigada.
B. Quem disse que eu quero me sentar com você?
C. Você é muito fofo, obrigada.


E pode acreditar que não vai ser só provocação de adolescente pré-púbere...
A. Calma, Castiel... 
B. Acho que não vai servir de nada.
C. Não preciso de um guarda-costas, está tudo bem!

(...)
A. Que amor.
B. Você sentiu muito a minha falta? 
C. Como assim?

(...)
A. (Dei a mão para ele.)
B. (O abracei.) IMAGEM
C. (Coloquei meu braço ao redor da cintura dele...)

Evan:
Como assim?

A. Ele está incontrolável!
B. Ele está agressivo.
C. Você o mudou completamente!


Mas como eles foram adotados quando ainda eram bebês, não sabia se um dia eu os reencontraria ou não.
A. Por que você não fez nada para procurá-los?
B. Deve ter sido difícil não poder fazer nada...
C. Como assim?

Oi!
A. Você está melhor, Evan?
B. Você queria me ver, Kentin?
C. Oi.

(...)
A. Cala a boca, Evan!
B. É só isso que você tem para dizer?
C. Você realmente não escutou nada?

Kentin:
(...)

A. O que você está fazendo?
B. Mas você está louco! (Meu sonho me veio à cabeça na hora...)
C. (Entendi o que ele queria fazer.)


(...)
A. Ele deve ter levado um golpe na cabeça.
B. Você está vendo no que dá essas besteiras, Evan?
C. (Me precipitei para ajudá-lo também.)

Obrigado por aceitar vir aqui...
A. Não tinha muita escolha.
B. Você parecia querer conversar... 
C. É normal.

Ele nem sempre é correto, e eu percebo que também não sou quando ele está presente.
A. Antes tarde do que nunca.
B. É triste. 
C. E o que eu tenho a ver com isso?

Ele viveu bem pior que eu quando chegou à academia militar.
A. Isso não é desculpa.
B. Pior que você?! 
C. Ou seja?

E, ainda hoje, eu sinto a necessidade de provar para ele que eu não sou mais esse garoto frágil que eu era quando nos conhecemos.
A. Provar para você...ou para ele? 
B. Tá, mas essa briga de galo de vocês não me interessa.
C. E é assim que você age, então?

Uau. É uma oportunidade incrível...
A. Você aceitou?
B. Você vai ensinar para os mais novos? 
C. Uau, parabéns.

Porque...eu realmente não quero te perder.
A. Você não estragou nadaIMAGEM
B. (Coloquei o meu rosto próximo ao dele.)
C. Eu achei que estava acabado...

Lysandre:
Estou quase indo falar com ele, o que você acha, @?

A. Não.
B. Não acho que seja uma boa ideia. 
C. Seria inútil.


E visto o estado em que ele te deixa, não sei se vale realmente a pena fazer todo esse esforço por ele.
A. Não tenho muita escolha...
B. Sim, você tem razão. 
C. Eu pensei que você entenderia...

Você topa? 
A. Que fofo. 
B. Se eu soubesse, teria me preparado melhor...
C. Fico feliz com isso.

(...) 
A. (Dei a mão para ele.)
B. (O abracei.) 
IMAGEM
C. (Coloquei meu braço ao redor da cintura dele...)

Nathaniel:
Por que você está dizendo isso? 

A. Porque é verdade...
B. Ultimamente, não tenho estado concentrada.
C. É só uma sensação...


Você quer que eu também tente falar com ele? 
A. Não acho que seja uma boa ideia.
B. De jeito nenhum!
C. Não.

Você tem certeza de que é isso que você quer?
A. Não tenho muita escolha.
B. Sim.
C. Acho que sim...

(...)

A. Encontrei a Melody justamente revisando história, hoje a tarde.
B. Vocês têm ideia da matéria que vai cair? 
C. Eu também tenho algumas dúvidas.


Estava te esperando para fazer o caminho da escola com você.
A. Que amor.
B. Você não consegue mais ficar sem mim?
C. Você está com medo que eu me perca?

(...) 
 A. (Dei a mão para ele.) IMAGEM

 B. (O abracei.)
 C. (Coloquei meu braço ao redor da cintura dele...) 



MENINAS
Ambre:
Se você acha que a sua caridade vai fazer você se tornar nossa amiga, você está completamente equivocada!

A. (Ignorar a Ambre.)
B. Não era o meu intuito.
C. Ela é sua amiga, você poderia ter ajudado.


Ué, você se perdeu?

A. (Ignorar a Ambre.)
B. E você perdeu sua amiga?
C. Estava aproveitando um pouco o sossego.

Bia:
(...)

A. Não é da sua conta.
B. Sim, estou melhor. 
C. Não era nada.

Iris:
Vocês querem ir tomar alguma coisa para comemorar nossa eficiência máxima? 

A. Com prazer! (Aumenta com a Kim,nath e Íris)
B. Eu não, vou para casa.


Vocês acham que vão sentir falta da escola?

A. Não muito... 
B. Acho que sim...
C. Com certeza, não...

Kim:
Estou ótima. Seu fim de semana foi bom?

A. Éé...Foi.
B. Não...Foi um fim de semana deprimente. 
C. Sim, está tudo ótimo, por quê?

Li:
(...)

A. (Não dizer nada.) (Sua dupla na prova de e.f. será a Li e ela desmaia no meio da prova)
B. (Emprestar dinheiro para a Li.)

Melody:
Espero que você saiba disso.

A. Ah é? 
B. Ele só me ajudou a revisar.
C. O ciúme não cai bem em você, sabia.


Tem certeza? Eu não apostaria no seu sucesso...

A. Então por que você perguntou?
B. Você não tem mais nada a fazer?
C. Por que isso te interessa?

Priya:
Bom, como você já pode imaginar, não poderia ter tido uma matéria mais interessante!

A. Por quê?
B. Ah...
C. Imagino...

Rosalya:
Você está brincando, né? O Evan e o Kentin são uns imbecis! Se eu ver um deles, eles vão me ouvir, te juro!

A. Não acho que seja necessário.
B. Uau...
C. Eu preferia que você não fizesse isso.


Talvez seja karma... Ela meio que procurou, cansando todo mundo desse jeito.

A. É um pouco maldoso...
B. É verdade...
C. Me sinto um pouco mal...

Violette:
Adoro os jogos do parque, você não gosta?

A. Na verdade, não. 
B. Eu também! 
C. Não sei...

Docete:
Mmhmm...E para a senhorita?

A. Uma limonada. (3$) > recomendável.
B. Um chocolate quente. (5$)
C. Um chá gelado. (4$)


(...)

A. (É mais forte do que eu, negão consigo parar de observar a cena.) 
B. (É inútil querer saber mais... Não é preciso ser um grande observador para entender que esse momento pertence a eles.) IMAGEM 
C. (Não vou procurar saber mais, isso é com eles.)

Fontes: 1 / 2

Espero que tenha ajudado. Qualquer dúvida ou sugestão é bem vinda! Deixe um comentário ou me encontre lá no Amor Doce: @Dupra. Beijos e tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário