22 de jun. de 2017

[Novidades] Novo traje do Expo Japan 2017 revelados



Saudações, docetes!
Estão de boa hoje?

Mais novidades saindo mais ou menos quentinhas, bem que foi essa mesma semana, mas tá valendo. UASHUASHUASH
 Foi revelado o novo traje do Expo Japan 2017 lá na página oficial da Beemoov, que antes postaram como uma silhueta (imagem totalmente preta), depois o mistério foi descoberto. Até teve umas tretas por aí nos grupos, nada de novo sob o sol, não é?

Vamos lá?
Clique no botão de "leia mais" para ver o resto! ~


O que é Expo Japan?


É um evento que acontece na França, tipo um evento de anime, sabe?
 Lá tem uma bancada com Amor Doce e Eldarya juntos, com produtos a venda (pelúcias, mangás, artbooks etc) relacionados aos dois jogos, a própria Chino fica lá vendendo e dando autógrafos.
Com esses produtos vem um cartão de presente com um código exclusivo, que você coloca na página Goodies [ http://www.amordoce.com/goodies ] e dependendo do código e do ano tem a oportunidade de ter um traje só seu.

Não adianta procurar esse código pela internet, só pode ser usado apenas uma vez e é diferente para todos os produtos. Porém, tem gente que vai lá nos eventos para conseguir só para vender por dinheiro real.

De acordo com o Instagram da Beemoov [link], o evento começa dia 6 de julho e termina dia 9 de julho.


Eis o traje deste ano:


O que acharam dele?
Eu achei bem fofinho e queria... mas qual é, pra mim é só um monte de pixels uashahshasa porém ficaria feliz se ganhasse <3



Lembrando que ao que parece, os organizadores do evento que chamam tal coisa para estar lá, ou seja, a Beemoov que foi chamada. Para nós faria mais sentido pedir para algum evento daqui do Brasil darem um espaço para a Beemoov colocar sua bancada.

7 comentários:

  1. Oi!
    Eu amei o traje deste ano, todo lilas e cute, quem me dera ter mas, há outras coisas na minha lista que quero comprar primeiro e segundo não quero ir agora para a França.
    Pensava que no Brasil também tinha *sou de Portugal*, olha quem sabe se num evento de anime daí do Brasil convidem a Beemoov.
    Conclusão gostei muito do post e das informações que colocaram. Bjs!
    http://ice-cream-da-leno.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Mahou shoujo está em alta mesmo hein! Hahahaha
    Gostei, até porque sou meio fã de Sailor Moon e esse traje parece com o delas.
    Um evento daqui chamar a Beemoov, só consigo pensar nos grandes como Anime Friends. O problema é que muuuuuita gente que joga AD depende dos pais, então não pode viajar pra outro estado nem gastar dinheiro com o que tá na lista "inúteis" dos pais, então..fica difícil pedir algo assim pra eles gastarem dinheiro e não terem retorno. Mas não custa nada pedir. Assim poderiam fazer uma pesquisa e ver se vale a pena. Talvez sim, né ;)

    ResponderExcluir
  3. Olá Bugigangas Amor Doce

    Li em um guia do ep 6 desse site, que uma pessoa pergunta para vocês se é possível conseguir ficar com o anel da Rosalya (aquele que dá +1 pa extra por dia) fazendo replay livre do Ep. 6 e comprando ele na loja. E a Ana Silvestre (postadora do site) repsondeu que sim. É realmente possível obter o anel através de replay livre desse modo? Aguardo reposta e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  4. Talvez nós docetes poderíamos nossa unir para mandar email para que chamassem a beemoov, se tipo vcs (bugiganga do amor doce), ou a tirinhas amor doce, e outros que são grande influência pras docetes se juntassem, talvez eu esteja me iludindo '-'

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! Me faz lembrar a Pluto, de Sailor Moon (mais por causa do cabelo, porque a cor da roupa é da Saturn). Pena mesmo não ter loja da Beemoov aqui, com esses itens... Por outro lado, confesso que mesmo tendo, só de olhar assim fico satisfeita (mentirinha)... Talvez o problema seja, para a Beemoov, o custo benefício de fazer um stand em cada país onde a empresa tem jogos traduzidos... Não sei mesmo como isto funciona para eles (talvez só conversando com gente da empresa para saber)...

    ResponderExcluir
  6. Este traje é lindo e eu queri muito ter tido ele!
    Esse traje me lembra muito as skins de Star Guardian do League Of Legends!!

    ResponderExcluir