29 de nov. de 2016

Teorias do Episódio 33


Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?
Na postagem de hoje, continuando a cobertura atrasada do novo episódio, ou melhor dizendo, do episódio mais recente, porque de novo ele não tem nada, vim fazer as teorias do episódio 33. Insisto nesse formato porque gosto de ler a opinião de vocês sobre o assunto, portanto não deixem de comentar quais são as teorias de vocês.

Ao começar pela história da Bia. Pra quem não lembra, Bia foi flagrada com o seu namorado, sendo carinhosa e amorosa, uma cena que nós não imaginaríamos nunquinha, mas ela aconteceu. O ato acarretou a surpresa de muita gente na escola e todo mundo começou a comentar disso, uns surpreendidos, outros apoiando a Bia e por fim, o trio parada dura julgando até a morte. O que aconteceu foi que a garota não quis parar de falar com a Ambre, por considerar muito sua "amizade". Anteriormente no episódio, a docete ouve uma discussão das três amigas (Ambre, Li e Charlotte) sobre a Bia, falando se ela era merecedora de ser do grupo e tudo mais. A escolha agora que fica: continuar com essas amizades maravilhosas ou com seu amor verdadeiro e sincero? Vai, é bonitinho a maneira apaixonada da personagem que sempre se mostrou grosseira e fria. O que deixa a questão mais difícil para a Bia é abrir mão de uma amizade que lhe traz proximidade com quem ela mais admira, que é a Ambre. Como nos filmes e séries, é a líder do grupo de meninas malvadas, reconhecidas socialmente, sempre tem alguém que quer ser inserido nesse grupo, esse é o caso da Bia. Na minha opinião ela vai continuar ainda se humilhando por essa união, mas não vai querer largar o namorado tão fácil, porque ela gosta dele de verdade. Uma possibilidade me passa pela cabeça e me recuso acreditar nela, é ela deixar ir seu amor e buscar pelo reconhecimento, assim como já explicou pra docete. E o que eu torço, PELO AMOOOOOOR, pra ela ir atrás de quem gosta de verdade e admitir que insistir em pessoas que não te apoiam não vale a pena. É claro que isso vai gerar rebuliços por parte das malvadinhas de plantão, já que elas não aceitam as coisas assim, na paz. VAI GERAR TRETA, EU SINTO.
Depois aquele fim surpreendente. Quando achávamos que nada mais ia acontecer no episódio, conformadas com o Lysandre na fazenda, ele aparece e pede desculpas para a docete, fala que foi como a primeira vez que eles se viram, se abraçam com saudade, MEU QUE CENA FOFA! Chorei, sério. Cena de malhação, pique filme de romance. Não esperávamos por essa. Depois disso, para mim, o namoro está assumido, eles vão parar de esconder isso de todo mundo, se a Chino ouvir minhas preces.
E outras preces por favor! Vamos finalmente saber o que aconteceu com o pai do Lysandre, que ele não se sentiu preparado para contar anteriormente, por querer poupar a nossa personagem de situações difíceis. Se for preciso vamos ajudar o paquera nesse momento, tentando ao máximo recuperá-lo emocionalmente. Mas não sei se os criadores do jogo vão querer focar tanto em uma trama de hospital grande de novo, então pode ser que doença não seja o caso, que ele já tenha se recuperado ou que não seja nada grave e que vai passar num estalar de dedos. 
O que me sustenta mais é uma nova trama ser abordada, não essa questão do Lysandre e sua memória em tempo integral. Spoiler já apareceu no Twitter e Facebook oficial do Amor Doce, vejam:


Teremos um novo cenário! Mas e aí, de quem é essa casa? Tenho lido alguns artigos na internet e tudo indica que a casa é da Íris, mas o que vamos fazer da casa dela? Isso me intriga bastante, porque querendo ou não, a nossa personagem não é tão próxima dela não. Outras imagens foram disponibilizadas na internet, desculpem, mas não achei para mostrar aqui. Pelo o que parece, Íris tem em seu quarto um painel de fotos, penduradas fotos do Castiel e do Kentin, o que causou muita discussão no social né? Afinal, por que ela tem essas fotos?

Eu sou da parte que não desconfio por ela ter fotos do Castiel, afinal eles sempre foram bem amigos e ter fotos dos amigos é normal, ainda mais se esse amigo é um gato assim rs. Mas do Kentin, eu realmente acho suspeito. Quem lembra? Que na época em que o Kentin estava no colégio militar, Íris fez perguntas sobre ele/ deu informações, não lembro ao certo. Essa curiosidade toda sobre ele seria por um possível sentimento? Creio que sim, e acho que a docete vai se perguntar sobre isso, querendo saber mais sobre o tema.

Tem mais alguma hipótese? Comenta aqui pra gente! 
Siga o blog e se quiser, me ache lá no AD, sou a Dupra.
Até a próxima postagem, beijos e tchau!

11 comentários:

  1. Sinceramente, se a Bia desistir do amor verdadeiro, para ficar com uma garota mesquinha,nojenta,metida,fútil,maldosa e ainda por cima que maltratou ela, eu vou dizer que ela é uma otária.
    AI, não me fale do Lys-fofo que meu coração se parte. Íris, eu não tenho nada contra você, não mexe com os macho das Kentinetes, e das Castietes, só avisando, você vai acabar levando porrada.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM, eu to torcendo muito para ela continuar com o amorzinho dela e que ele se mude para Sweet Amoris!


      EU AJUDO NA PORRADA. Mentira, paz e amor, por favor hahah

      Excluir
  2. Se rolar treta entre Bia e Ambre por causa dela ficar dividida entre o boy dela que parece o Harry potter ou o grupinho, quero Turn Down for what!

    ResponderExcluir
  3. Só sei que eu queria que esse cenário fosse o apartamento do Nath. E é bem possível a Iris gostar do Kentin... agora vai ter que competir com o Alexy.

    ResponderExcluir
  4. Tenho medo da debrah resolver aparecer denovo

    ResponderExcluir
  5. Se a Bia não ficar com o namorado dela, deixa que a gente toma conta! As docetes querem *u*

    ResponderExcluir
  6. Eu só torço que o relacionamento da íris com o kentin seja amizade pq se não for vai rolar muita treta! E eu vo ta junto

    ResponderExcluir
  7. O episódio ja saiu,quando mais ou menos vai ter previsão das respostas serem postadas aq?

    ResponderExcluir