Começando pelas imagens, fiquei sem chão. Uma grande variedade de imagens "extras", o que eu chamo quando a imagem não é com nenhum paquera. A imagem do desenho da Priya, que meu, me senti humilhada. Se o pior é o dela, imagina o melhor. Se fosse eu no jogo, seria só risada livre, porque literalmente EU NÃO SEI DESENHAR, o dela ficou bonitinho vai!
A trama da história não tem o que muito discutir, foi apenas uma continuação do episódio anterior. Gosto quando num jogo assim, que o objetivo não é de fato retratar temas reais, aborda esses temas. Querendo ou não, essas fatalidades acontecem e muitas vezes não sabemos nos posicionar diante delas, a falta de memória em alguém pode acontecer e saber agir é complicado. No jogo é mostrado a reação das pessoas com uma tragédia dessas, da mobilização dos mais frios, como é o caso da professora Delanay, até o mundo desabando para os mais próximos, como é o caso da nossa personagem, que possui como único desejo a volta da memória do Lysandre (principalmente para aquelas que namoram com o foco do episódio).
A ideia é muito boa, dar o bloco de notas para ele, na esperança de recuperar a memória. Realmente pode ajudar, é um contato direto com uma coisa que ele mesmo escreveu, algo que ele construiu, conforme tudo foi acontecendo. E assim funcionou, Lysandre leu e aos poucos foi retomando suas memórias recentes, lembrando-se dos novos amigos e de sua namorada, peças fundamentais em sua vida.
Vamos combinar: não deu vontade de chorar na parte final do episódio? Não sei se isso aconteceu para todos, mas a docete sendo lembrada, o abraço longo, a emoção tomando conta, sério! Fiquei sem chão! Ainda mais que nos últimos dias eu estou super sensível e emotiva, abalou as estruturas aqui!
Não só isso aconteceu durante o episódio. Ainda tivemos o aparecimento do NAMORADO DA BIA, quem imaginaria ela toda fofa assim, gostando de verdade de alguém? Achei a coisa mais fofinha do mundo, mesmo ficando brava com o trio babaca tirando barato da situação. Mas isso é normal, o contraste tinha que ser feito, para a história ficar mais interessante.
E por fim dos grandes focos da trama: a "briga" da docete e a Rosalya. EU NÃO PERDOARIA!!!! Mentira, elas são grandes amigas, mas sinceramente, a Rosa devia ter falado para a nossa personagem sobre os sentimentos iniciais do Lys por ela, esconder certas coisas não faz bem.
Por fim, os preços e quantidade de PA's, nada exuberante. Os preços foram bem acessíveis, considerando o que já tivemos que pagar. A quantidade de PA's, normal também, tirando que alguns personagens resolviam sumir, SEM SER O NATHANIEL, isso foi um desaforo pra mim.
Mas e vocês? O que acharam? Me conte aqui nos comentários. Também não se esqueça de seguir o blog e nos acompanhar sempre, se quiser passar lá no meu AD também, sou a Dupra. Até a próxima postagem, beijos e tchau.
^.^ Eu sou nova aqui no blog, eu já acompanhava antes, mas era bem pouco, só procurava coisas banais - como procurar, exemplo,"Como ganhar PA'S de graça" que alias, eu nunca achei aqui, depois de um tempo, eu descobri que era impossível ganhar com bugs - Mas de ja de algumas semanas, que eu acompanho o blog diariamente, e fiquei triste ao ver aquele recadinho lá embaixo - Caso você que esta lendo não saiba que recadinho e esse, e só descer a pagina que você vera -. E eu queria saber se o blog acabou ou não, talvez as postagens fiquem mais poucas, e isso? Bom e só isso, tchau^^
ResponderExcluirNão acabamos com o blog não! O recadinho lá é pra mostrar que o último gadget acabou, que chegou na última parte da tela. De fato, diminuímos a nossa frequência de postagens, devido falta de tempo, com a correria dos estudos, principalmente, mas não paramos de postar. Pretendemos nos organizar mais nessa parte, eu por exemplo estou tentando me regularizar novamente nos meus dias, terças e quintas, 00h. Espero que continue nos acompanhando ainda, beijos!
Excluir