24/11/2016

Opinião do Episódio 32

||||

Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?

Agora que eu voltei, ninguém me afasta mais <3 Confesso que fiquei com saudades de escrever aqui e principalmente, escrever opinião de alguma coisa, QUANTO TEMPO!
Na postagem de hoje vou dizer a minha opinião sobre o episódio mais novo lançado, o episódio 32. Acabei de jogar ontem, ainda que comprei PA's, porque eu não tinha juntado e tava BEM escasso, mas vida que segue. 
Queria fazer um adendo também que EU PERDI O ITEM DA FADA, eu sou muito burra, falo pra vocês que não é pra ir de ônibus para a casa e eu faço o que? Vida que segue também. Se quiserem acompanhar essas dicas que eu dei, é só ir no post de terça. Vem que tem.

Começando pelas imagens, fiquei sem chão. Uma grande variedade de imagens "extras", o que eu chamo quando a imagem não é com nenhum paquera. A imagem do desenho da Priya, que meu, me senti humilhada. Se o pior é o dela, imagina o melhor. Se fosse eu no jogo, seria só risada livre, porque literalmente EU NÃO SEI DESENHAR, o dela ficou bonitinho vai! 


Além dessa, podemos conseguir a imagem da Rosalya com a nossa personagem ou a do Lysandre. E também da Peggy e Bia. O que mais gostei foi que todas as imagens resumiram o que aconteceu de mais importante no episódio: a memória do Lysandre voltando, as pazes das amigas e o namoro da Bia. A Priya com seu desenho a gente ignora. Fala sério, as ilustrações nesse episódio ficaram lindas! Tirando o que sempre me incomoda, não sei se só a mim: a docete quando fica de lado fica muito estranha, com a cabeça grande parece. O que vocês acham?

No episódio 32 foram dois trajes disponíveis, um que dava direito a foto com a Rosa e outro com o Lys. Amei as duas também, achei que as peças combinavam e que dá para usar mais vezes, com outras combinações, o que geralmente não acontece.

A trama da história não tem o que muito discutir, foi apenas uma continuação do episódio anterior. Gosto quando num jogo assim, que o objetivo não é de fato retratar temas reais, aborda esses temas. Querendo ou não, essas fatalidades acontecem e muitas vezes não sabemos nos posicionar diante delas, a falta de memória em alguém pode acontecer e saber agir é complicado. No jogo é mostrado a reação das pessoas com uma tragédia dessas, da mobilização dos mais frios, como é o caso da professora Delanay, até o mundo desabando para os mais próximos, como é o caso da nossa personagem, que possui como único desejo a volta da memória do Lysandre (principalmente para aquelas que namoram com o foco do episódio). 

A ideia é muito boa, dar o bloco de notas para ele, na esperança de recuperar a memória. Realmente pode ajudar, é um contato direto com uma coisa que ele mesmo escreveu, algo que ele construiu, conforme tudo foi acontecendo. E assim funcionou, Lysandre leu e aos poucos foi retomando suas memórias recentes, lembrando-se dos novos amigos e de sua namorada, peças fundamentais em sua vida. 

Vamos combinar: não deu vontade de chorar na parte final do episódio? Não sei se isso aconteceu para todos, mas a docete sendo lembrada, o abraço longo, a emoção tomando conta, sério! Fiquei sem chão! Ainda mais que nos últimos dias eu estou super sensível e emotiva, abalou as estruturas aqui!

Não só isso aconteceu durante o episódio. Ainda tivemos o aparecimento do NAMORADO DA BIA, quem imaginaria ela toda fofa assim, gostando de verdade de alguém? Achei a coisa mais fofinha do mundo, mesmo ficando brava com o trio babaca tirando barato da situação. Mas isso é normal, o contraste tinha que ser feito, para a história ficar mais interessante. 

E por fim dos grandes focos da trama: a "briga" da docete e a Rosalya. EU NÃO PERDOARIA!!!! Mentira, elas são grandes amigas, mas sinceramente, a Rosa devia ter falado para a nossa personagem sobre os sentimentos iniciais do Lys por ela, esconder certas coisas não faz bem. 

Por fim, os preços e quantidade de PA's, nada exuberante. Os preços foram bem acessíveis, considerando o que já tivemos que pagar. A quantidade de PA's, normal também, tirando que alguns personagens resolviam sumir, SEM SER O NATHANIEL, isso foi um desaforo pra mim.

Mas e vocês? O que acharam? Me conte aqui nos comentários. Também não se esqueça de seguir o blog e nos acompanhar sempre, se quiser passar lá no meu AD também, sou a Dupra. Até a próxima postagem, beijos e tchau.

2 comentários:

  1. ^.^ Eu sou nova aqui no blog, eu já acompanhava antes, mas era bem pouco, só procurava coisas banais - como procurar, exemplo,"Como ganhar PA'S de graça" que alias, eu nunca achei aqui, depois de um tempo, eu descobri que era impossível ganhar com bugs - Mas de ja de algumas semanas, que eu acompanho o blog diariamente, e fiquei triste ao ver aquele recadinho lá embaixo - Caso você que esta lendo não saiba que recadinho e esse, e só descer a pagina que você vera -. E eu queria saber se o blog acabou ou não, talvez as postagens fiquem mais poucas, e isso? Bom e só isso, tchau^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acabamos com o blog não! O recadinho lá é pra mostrar que o último gadget acabou, que chegou na última parte da tela. De fato, diminuímos a nossa frequência de postagens, devido falta de tempo, com a correria dos estudos, principalmente, mas não paramos de postar. Pretendemos nos organizar mais nessa parte, eu por exemplo estou tentando me regularizar novamente nos meus dias, terças e quintas, 00h. Espero que continue nos acompanhando ainda, beijos!

      Excluir

Antes de comentar...

1. Não é permitido fazer ofensas de qualquer nível, e isso é válido tanto para os leitores quanto para as postadoras em si.
2. Não é necessário enviar duas vezes a sua mensagem. Nós vemos, lemos e tentamos responder todas que são mandadas!
3. Não é permitido flood, spam, links maldosos ou qualquer coisa parecida.
4. Aceitamos sugestões para as postagens ou atualizações que esquecemos de colocar em postagens antigas ou recentes.
5. Seus créditos não estão no post ou em alguma parte do blog? Nos avise imediatamente, mas com educação; pois não fazemos isso de propósito.
6. Leia toda a postagem com atenção antes de comentar algo sobre.
7. Recomendados que não dê suas informações pessoais, principalmente e-mail e endereço, a qualquer pessoa mesmo que essa diga ser da administração.
POR FAVOR, NOS AJUDE NÃO ENVIANDO A MESMA MENSAGEM MAIS DE UMA VEZ.