24 de nov. de 2016

Opinião do Episódio 32


Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?

Agora que eu voltei, ninguém me afasta mais <3 Confesso que fiquei com saudades de escrever aqui e principalmente, escrever opinião de alguma coisa, QUANTO TEMPO!
Na postagem de hoje vou dizer a minha opinião sobre o episódio mais novo lançado, o episódio 32. Acabei de jogar ontem, ainda que comprei PA's, porque eu não tinha juntado e tava BEM escasso, mas vida que segue. 
Queria fazer um adendo também que EU PERDI O ITEM DA FADA, eu sou muito burra, falo pra vocês que não é pra ir de ônibus para a casa e eu faço o que? Vida que segue também. Se quiserem acompanhar essas dicas que eu dei, é só ir no post de terça. Vem que tem.

Começando pelas imagens, fiquei sem chão. Uma grande variedade de imagens "extras", o que eu chamo quando a imagem não é com nenhum paquera. A imagem do desenho da Priya, que meu, me senti humilhada. Se o pior é o dela, imagina o melhor. Se fosse eu no jogo, seria só risada livre, porque literalmente EU NÃO SEI DESENHAR, o dela ficou bonitinho vai! 


Além dessa, podemos conseguir a imagem da Rosalya com a nossa personagem ou a do Lysandre. E também da Peggy e Bia. O que mais gostei foi que todas as imagens resumiram o que aconteceu de mais importante no episódio: a memória do Lysandre voltando, as pazes das amigas e o namoro da Bia. A Priya com seu desenho a gente ignora. Fala sério, as ilustrações nesse episódio ficaram lindas! Tirando o que sempre me incomoda, não sei se só a mim: a docete quando fica de lado fica muito estranha, com a cabeça grande parece. O que vocês acham?

No episódio 32 foram dois trajes disponíveis, um que dava direito a foto com a Rosa e outro com o Lys. Amei as duas também, achei que as peças combinavam e que dá para usar mais vezes, com outras combinações, o que geralmente não acontece.

A trama da história não tem o que muito discutir, foi apenas uma continuação do episódio anterior. Gosto quando num jogo assim, que o objetivo não é de fato retratar temas reais, aborda esses temas. Querendo ou não, essas fatalidades acontecem e muitas vezes não sabemos nos posicionar diante delas, a falta de memória em alguém pode acontecer e saber agir é complicado. No jogo é mostrado a reação das pessoas com uma tragédia dessas, da mobilização dos mais frios, como é o caso da professora Delanay, até o mundo desabando para os mais próximos, como é o caso da nossa personagem, que possui como único desejo a volta da memória do Lysandre (principalmente para aquelas que namoram com o foco do episódio). 

A ideia é muito boa, dar o bloco de notas para ele, na esperança de recuperar a memória. Realmente pode ajudar, é um contato direto com uma coisa que ele mesmo escreveu, algo que ele construiu, conforme tudo foi acontecendo. E assim funcionou, Lysandre leu e aos poucos foi retomando suas memórias recentes, lembrando-se dos novos amigos e de sua namorada, peças fundamentais em sua vida. 

Vamos combinar: não deu vontade de chorar na parte final do episódio? Não sei se isso aconteceu para todos, mas a docete sendo lembrada, o abraço longo, a emoção tomando conta, sério! Fiquei sem chão! Ainda mais que nos últimos dias eu estou super sensível e emotiva, abalou as estruturas aqui!

Não só isso aconteceu durante o episódio. Ainda tivemos o aparecimento do NAMORADO DA BIA, quem imaginaria ela toda fofa assim, gostando de verdade de alguém? Achei a coisa mais fofinha do mundo, mesmo ficando brava com o trio babaca tirando barato da situação. Mas isso é normal, o contraste tinha que ser feito, para a história ficar mais interessante. 

E por fim dos grandes focos da trama: a "briga" da docete e a Rosalya. EU NÃO PERDOARIA!!!! Mentira, elas são grandes amigas, mas sinceramente, a Rosa devia ter falado para a nossa personagem sobre os sentimentos iniciais do Lys por ela, esconder certas coisas não faz bem. 

Por fim, os preços e quantidade de PA's, nada exuberante. Os preços foram bem acessíveis, considerando o que já tivemos que pagar. A quantidade de PA's, normal também, tirando que alguns personagens resolviam sumir, SEM SER O NATHANIEL, isso foi um desaforo pra mim.

Mas e vocês? O que acharam? Me conte aqui nos comentários. Também não se esqueça de seguir o blog e nos acompanhar sempre, se quiser passar lá no meu AD também, sou a Dupra. Até a próxima postagem, beijos e tchau.

2 comentários:

  1. ^.^ Eu sou nova aqui no blog, eu já acompanhava antes, mas era bem pouco, só procurava coisas banais - como procurar, exemplo,"Como ganhar PA'S de graça" que alias, eu nunca achei aqui, depois de um tempo, eu descobri que era impossível ganhar com bugs - Mas de ja de algumas semanas, que eu acompanho o blog diariamente, e fiquei triste ao ver aquele recadinho lá embaixo - Caso você que esta lendo não saiba que recadinho e esse, e só descer a pagina que você vera -. E eu queria saber se o blog acabou ou não, talvez as postagens fiquem mais poucas, e isso? Bom e só isso, tchau^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acabamos com o blog não! O recadinho lá é pra mostrar que o último gadget acabou, que chegou na última parte da tela. De fato, diminuímos a nossa frequência de postagens, devido falta de tempo, com a correria dos estudos, principalmente, mas não paramos de postar. Pretendemos nos organizar mais nessa parte, eu por exemplo estou tentando me regularizar novamente nos meus dias, terças e quintas, 00h. Espero que continue nos acompanhando ainda, beijos!

      Excluir