22 de nov. de 2016

Episódio 32: Respostas do Círculo Cromático e Como achar a fada?

Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?

Comigo está tudo bem, exceto pela consciência pesada de ter deixado vocês na mão por todo esse tempo, mas calma que eu vou me explicar. AFINAL, por que eu dei esse chá de sumiço em vocês? Não é desculpa esfarrapada, eu juro, mas é aquela história de sempre: muitos MUITOS trabalhos e provas e não pude deixar de estudar. O tempo que eu tinha livre, e poderia me dedicar aqui, usava para descansar, porque escrever sem estar alegre e disposta, numa boa que não serve de nada. Por esses motivos, estive fora da internet, exceto pelas redes sociais pessoas, digo, ausente do Amor Doce. Agora vou acompanhar o episódio que saiu, me atualizar de TUDO e continuar trazendo conteúdo pro bugi <3
Chega de conversa, vamos pro post!

EU SEI, EU SEI... Estou atrasada fazendo a cobertura do episódio "novo", MAS antes tarde do que nunca, não é mesmo? Só tive a oportunidade de jogar neste fim de semana e por isso a demora. Por isso o post de hoje é sem enrolação, é só aquela ajudinha 10 pra você!


Como encontrar a fada?
Olha vamos prestar muita atenção, viu? Porque o passo é lá pro fim do episódio, quando estamos no calor da emoção e muitas vezes não nos ligamos em ir no lugar que a fada está e é bem fácil de conseguir o item, então não custa nada né?

No objetivo: Convide a Rosalya para dormir na sua casa MUITA CALMA NESSA HORA! Depois de encontrar todo mundo que o objetivo esconde, você tem que voltar pra casa. VOLTE A PÉ!!!!!!!!!! Não volte de ônibus, que se não você não encontra a fada. Passe pela frente do parque, lá está a fada. 

Não sei se isso vai funcionar para todos, mas pra mim funcionou. Lembrando que a minha maior afinidade é com o Lys.

Respostas do Teste:
O teste consiste em fazer o círculo cromático, sem mistério nenhum! Acompanhe no vídeo (achei mais fácil vocês verem do que eu explicar, lembrando que não sou eu a produtora do vídeo):


Amarelo indo em direção ao espaço azul:
Amarelo + Amarelo + Amarelo + Azul (Clique no primeiro espaço em branco para adicionar a cor)
Amarelo + Amarelo + Azul + Azul (próximo espaço branco)
Amarelo + Azul + Azul + Azul

Azul indo em direção ao espaço vermelho:
Azul + Azul + Azul + Vermelho
Azul + Azul + Vermelho + Vermelho
Azul + Vermelho + Vermelho + Vermelho

Vermelho indo em direção ao espaço amarelo:
Vermelho + Vermelho + Vermelho + Amarelo
Vermelho + Vermelho + Amarelo + Amarelo
Vermelho + Amarelo + Amarelo + Amarelo

Então é isso, espero que tenha ajudado vocês! Não se esqueça de comentar e seguir o blog, para nos acompanhar sempre. Se quiser me encontrar lá no AD, sou a Dupra. Até a próxima postagem, beijos e tchau.

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Mande uma postagem de teste com a Dupra ou a sara720, na ask.fm ou adicionando as mesmas citadas no Amor Doce. ^_^

      Excluir
  2. Meu dei mal!!! Comecei bem, mas ai meu celular decidiu me atrapalhar com o touche screen, me desesperei e acabou passando o tempo...Sera que atrapalha alguma coisa o progresso no jogo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que não, só vai tirar uma nota baixa na avaliação

      Excluir
  3. Mas e kd as respostas do episodio 32? ;^;

    ResponderExcluir