14 de out. de 2016

Episódio 32 online! (+spoilers)


Saudações, pessoas!
Tudo bem?

Como previsto, o episódio 32 está finalmente online, para todo mundo que está perto possa jogar. Ok, menos eu porque nem tudo são rosas, mas nem ligo, só quero saber do próximo evento, um dos meus preferidos! Também há tanta novidade, tanto no Amor Doce como Eldarya que vocês não vão acreditar! Ok, vão sim porque acho que vocês uns spoilers marotos em tudo que é canto nos grupos e páginas.

Vamos lá?
E mais uma vez, avisando que está postagem tem spoilers do episódio, mas só alguns. xD

UAHSAUSHAHSAHSA, eu sabia! Mas sabem, se o episódio acabou de sair, o evento não vai demorar também, então... JUNTEM DÓLARES! <3



Não se preocupem que daqui um tempo tem guia e as respostas do episódio aqui no blog! Não sei quando, talvez eu mesma poste...


Suas tentativas para ajudar o Lysandre foram em vão. Mas você fez o necessário? Será que não há uma outra solução? Enquanto isso, a vida segue o seu ritmo: aulas de artes plásticas, barulhos no corredor e uma noite entre amigas!

Atualizações

Armin e Alexy


A atualização de cenários



Trajes disponíveis



O primeiro traje é $180
O segundo traje é $70.




Imagens


Há três imagens neste episódio, e o Lysandre é o único paquera que tem.



Novidade


Este é Samuel, o namorado a Bia e novo personagem do jogo.





Quantas novidades, hein?
É uma pena que não esteja nem perto deste episódio, e que eu vou gastar 400 $ numa roupa para uma peça (pelo menos eu escolhi legal sz) mas um dia eu chego lá... ou não, porque prefiro esperar os eventos.

Vocês por acaso já jogaram o episódio?
Vi algumas jogadoras que passaram mais de 7 horas jogando. ;u;

15 comentários:

  1. Eu demorei 5 horas e meia para jogar o episódio porque depois das 10 horas o servidor simplesmente parou de funcionar direito! Era tanta gente que o servidor chegou a cair.
    Eu sou Lysandrete de coração, e admito que eu quase chorei com o final do episódio. E fiquei muito surpresa com várias coisas, como a docete parar de ser trouxa e ter rolado o primeiro palavrão do jogo. Fora que, teve algumas cenas para os outros paqueras consideravelmente picantes e alguns diálogos que demonstram que existe alguma desconfiança em relação ao namoro da docete e do paquera.
    Em relação às imagens: achei todas lindas. Só não gostei do fato da gente ter que comprar duas roupas diferentes num único episódio, e pra conseguir todas as imagens (que não são difíceis por sinal), o jogo te obriga a fazer o replay. Também odiei o mini game da aula de artes e espero que não influencie em nada, porque eu fui PÉSSIMA nele.
    A história do episódio foi emocionante e me rendeu várias surpresas com as atitudes da docete/a forma como ela se determinou a fazer o Lysandre se lembrar dela, e também o final, que foi lindo. Viu Lysandretes? Valeu a pena o sofrimento!
    Só deixo a dica de jogarem com bastante PA, pois o episódio é muito longo e come mais ou menos 800/900 PA.
    Aguardando o post com as respostas para mim poder fazer o replay com o Armin. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moça, você falando assim, me dá vontade de joga-lo mais ainda! COMO ASSIM 800/900 PA? Não tenho tudo isso não, e tenho preguiça mais de juntar PA do que dólares. :')

      Excluir
    2. O episódio é realmente muito grande. :')
      Mas também, tive que procurar um monte de gente, af, não sei porque a gente não pode andar só duas vezes e pá aparece o personagem que tu quer. Tem que dar a volta na escola 182827 vezes só pra gastar e ter que comprar mais.

      Excluir
  2. Eu joguei o ep, e gente, gastei 800 P.A, principalmente devido aos bugs que apareciam ao longo do episódio - joguei logo depois do lançamento.
    Terminei depois de 5h30 e consegui as imagens com o Lys e a Bia, graças a GOD - foi na raça mesmo, ha! - Quem quiser as respostas é só perguntar ;)

    Quanto ao episódio, eu gostei mas ao mesmo tempo não gostei? Sla, achei o final meio flazedá. Esperava mais da reunião com o Lys - espero que o próximo episódio compense o drama, se não continuar por causa do pai dele.
    Os diálogos foram engraçados, e deu pra ver mais da nossa amizade com a Priya, o que também gostei.
    Não vi como foi o ep com outros paqueras, o meu é só o Lys, mas boatos que está mt fofo e mais light do que foi pras lysandretes...
    Enfim, não tenho mts suposições sobre o próximo ep e qual será a próxima vítima da ChiNo, mas estou curiosa, espero que não demore tanto pra lançar quanto esse demorou ):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi muitas pessoas reclamando dos bugs do episódio, acho que é a primeira vez que vejo isso em um. ;^;

      UHAUSHAHSAHSASAS
      Não sei como, mas também vi um monte de povo reclamando do final, ué. Eu esperava para este episódio um negócio tipo "what?", daqueles de casos de família. 'u'

      Talvez a Chino foi mais boa conosco neste episódio, apesar do tamanho dele.
      Acho que como foi um episódio grande, ele demorou demais para ser traduzido e finalmente lançado.

      Excluir
  3. Oi eu tenho o loveo com o lys 68 mas o meu paquera é o kentin que ta com 100, eu queria muito saber se eu fazer o replay história vou conseguir modificar pro lys??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, você tem que fazer o replay livre, neste você escolhe qual paquera que quer.

      Excluir
  4. O Samuel parece fofo :3 por que namoraria a chata da Bia!?

    http://sraemylli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, parece mesmo. <3
      A Bia só é chata conosco porque ela quer amigas de verdade, digo, é assim porque precisa. ;u;

      Excluir
  5. E quando vcs postam o guia do episódio? Não quero correr o risco de perder alguma imagem kkk T.T

    ResponderExcluir
  6. Esse episódio é gigantesco,eu to há uns 3 ou 4 dias jogando(tá certo que eu to juntando PA's pra terminar o episódio,porque eu sou uma anta e fui inventar de fazer o replay do episódio 24 um dia antes do episódio 32 ser lançado aí já eram meus PA's) mas fora isso o episódio é lindo,principalmente a cena picante entre a docete e o Castiel(no meu caso)

    ResponderExcluir
  7. Meninas será que a Chino vai deixar a docete entre dois Loves como ocorrem em animes?!
    Eu gosto do Armin,mas o Nathy é muitaaa magia e fico louca pra que role algo no estilo shoujo sabe :)

    ResponderExcluir
  8. Manas quais os preços das roupas?











    ResponderExcluir