10 de jun. de 2016

[EVENTO] Feliz dias dos Namorados!


Oi, pessoas! Tudo bem com vocês?  (っ˘ω˘ς ) A novidade desta semana, que para mim foi uma bem novidade mesmo porque não estava sabendo de nada até então, é que finalmente estamos com o Evento de Dia dos Namorados na nossa versão! Com um mini episódio, personagem praticamente "novo" (que pelo amor, tem até bumbum empinado -q) e ainda um mini jogo também para juntar tickets para a futura lojinha. Ah sim, e tem até uma postagem antiga sobre isso, só que com a notícia do servidor original, francês: clique aqui para conferir. É que o jogo segue o calendário de cada país, e como no Brasil comemoramos dia 12 de junho o evento ficou para essa semana; Na frança e em outros países (e também servidores) comemora-se em fevereiro. Venir avec moi? ٩(♡ε♡)۶ 


 

O Evento
O Evento irá começar assim, se tu clicar na imagem da página inicial ou na Tenda que fica na cidade, aparecerá essa mensagem abaixo:
Clique em "Começar o Evento", e irá automaticamente começar um pequeno episódio. Abaixo, tu verá as respostas certas para o diálogo, apesar que não existe opções de respostas, masok. xD

Clique na imagem para ampliar e ver em qualidade.













 A partir daí, clique em "COMEÇAR O MINIJOGO" e irá aparecer uma mensagem com instruções para você jogar. Depois, clique em "Jogar" e começará o mini jogo.

Seu objetivo: formar um máximo de casais com a ajuda de 20 flechas mágicas.  
- Você pode formar o casal que desejar. ^^
- Não esqueça de clicar em "continuar" na escola, para acessar o evento.

Depois que terminar suas flechas, irá retornar para o diálogo com o Cupido, que você pode conferir logo abaixo.
Como você pode perceber no segundo print, recebemos os tickets para usar na lojinha, de acordo com quantos casais tu juntou/formou no mini jogo (a resposta também não é a mesma, logicamente). Para quem não sabe, os tickets é como uma segunda opção, além do dinheiro: quer dizer que você também poderá pagar com tickets.


Observações sobre o mini jogo
Cada personagem tocado pela flecha fica apaixonado. Se ele encontrar outro personagem apaixonado, eles podem formar um casal!  Atenção: ele fica apaixonado por tempo limitado... Por isso, se deseja formar mesmo um casal, você vai ter que ser rápido.

  Fique atento às nuvens, elas podem acabar te atrapalhando.

No final da partida, você vai receber um total de tickets evento proporcional a sua pontuação.

♡ Quanto mais você formar casais, mais você ganha tickets evento. Eles podem ser utilizados na loja do Dia dos Namorados e são válidos apenas durante esse evento. 

Duração do evento
O minijogo está disponível durante quatro dias: do dia 8 até 12 de junho. 
A Loja do Dia dos Namorados vai ficar aberta durante 7 dias: do dia 12 até 19 de junho.

A loja
Você pode acessar a loja do dia dos namorados a partir do dia 12 de junho, clicando na tenda da cidade. 
Você vai encontrar um traje inédito e romântico! 



Créditos
- Todos os prints mostrados aqui foram tirados por mim (Shiro).
- Informações pegas no fórum oficial do Amor Doce, que tu pode conferir a postagem original clicando aqui.

Qualquer dúvida tentarei responder o mais rápido possível! <3
Au Revouir! 
O que vocês gostaram deste evento? Eu só quero saber da lojinha, mas realmente, vou ter que fazer a edição que promete à uma amiga para "arranjar" codes :')

4 comentários:

  1. Bem... Eu esperava mais. O minijogo, na boa, era muiiiito difícil para formar casais! Eu fiquei sabendo q era possível fazer casais homossexuais e usei como uma tática! Foi assim que consegui 4 tickets! O traje, eu achei lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em partes!
      Eu só fui entender no último dia como se jogava direito, meu deus! E só ganhava três tickets (tive pouco tempo -q) e neste mesmo dia ganhei seis. Õ/
      Comprei quase todos os itens, admito sim, mas por escolha minha.

      Também achei muito lindo o traje! Muito fofinho porque remete muito às lembras do amor <3

      Excluir
  2. Olá, estou precisando de ajuda para criar o "estilo" do meu blog que acabei de criar mas não sei fazer isso, se puder me ajudar é só me adicionar no amor doce meu nome lá é Marceline4234. Conto com sua ajuda para tentar ter um blog ao menos com a "minha cara" .Obrigada pela sua atenção e boa tarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Marce!
      Desculpe a demora para responder, mas finalmente estou aqui.

      Ajudarei sim!
      Já te aceitei no AD, e acabei de mandar mensagem. ^^

      Excluir