8 de dez. de 2015

DICAS PARA O EVENTO DE NATAL


Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?
Na postagem de hoje eu vou dar algumas dicas para você arrasar no evento de Natal e conseguir tudo do bom e do melhor, tudo bem que eu estou oito dias atrasada, só que antes tarde do que nunca, né? Peço desculpas pela ausência na quinta, eu esqueci total que não tinha deixado postagem pronta AUEHUAHE sou uma menina várzea, me perdoem. 

Se quiserem acompanhar as dicas, clique para ler mais c:


A Sara, postadora do blog, já disse um pouco mais sobre o evento, para conferir clique aqui. Aqui vai algumas dicas para você conseguir a imagem, os trajes e tudo mais.
A chave dos eventos do Amor Doce é ser fiel ao jogo, isto é, você tem que entrar todos os dias para conseguir a imagem e eu sei o quanto isso é difícil, porque acabamos esquecendo e ainda mais em época de natal que tá todo mundo se divertindo e os nossos pais brigando para sairmos dos aparelhos eletrônicos. A dica é: entre todo dia logo que você acordar, tomando café da manhã, logue rapidamente no Amor Doce e garanta o seu prêmio do dia, ou quando você for dormir, mas acho mais arriscado, já que os horários podem variar. Para não ter erro, ative um alarme numa hora que você tiver mais livre te lembrando de pegar o seu item do dia. 

Nós sabemos que muitas vezes a nossa adorada ChiNoMiko resolve gastar os nossos suados dólares e PA's, então economize. Vamos dar uma segurada nos gastos com a loja do Leigh, nos replays ou nas jogadas dos episódios especiais. A dica é economizar para poder ter acesso a visuais exclusivos disponibilizados só uma vez, são nesses eventos que são liberadas as perucas e as peças mais chiques. É lógico que tem muitas coisas bem incoerentes que são vendidas, mas eu sempre acabo aproveitando bastante! Pense que a loja do Leigh, os replays e os episódios especiais vão continuar aí para podermos jogar outras vezes.

O evento só está disponível no navegador, isto é, se você joga Amor Doce só pelo aplicativo, não conseguirá participar. A dica é: dá para entrar pelo próprio navegador do celular/ tablet, não precisa ser necessariamente do computador. Tá certo que a velocidade é um pouco mais devagar, mas é só para clicar no trequinho do dia.

Pense bem antes de comprar as coisas da loja, veja com cuidado tudo, teste na sua docete e só depois compre, tenha certeza do que está fazendo para evitar arrependimentos e dinheiro mal gasto. Some todos os seus desejos e veja se está dentro do que você pode gastar. Com relação aos tickets, use-os racionalmente para não deixar sobrar nenhum, se você não pensar antes você pode deixar aqueles 2 tickets sem utilidade nenhuma. Também é uma dica ver o que mais vale comprar com eles, preferencialmente os itens mais caros. 

Então é isso, espero que tenham gostado das dicas e que vocês sigam para arrasar nesse evento, viu? Se você tem mais alguma dica deixe aqui nos comentários para podermos usar também! Se precisar de alguma ajuda ou querer conversar, me adicione e mande uma MP lá no Amor Doce, o meu usuário é Dupra. Não se esqueça também de seguir o blog ao lado! Somos quase 400! Até a próxima postagem, beijos e tchau!

8 comentários:

  1. Eu tive que segurar meu 'money' porque se não, ia tudo embora no episódio. Tudo bem, tudo pelo evento. ^_^

    ResponderExcluir
  2. Qual foi o item do dia 5? entrei no site, mas esqueci de ir no calendário x.x

    ResponderExcluir
  3. Dupra acabei de adc no amor doce (Naroky)
    Queria te avisar que no anticlove nossa " lovete" atualizou e está mais realistica vc sabe se os paqueras vão atualizar também ?

    ResponderExcluir
  4. pf alguem me fala aonde é a loja de natal!!
    eu n sei onde é,estou procurando e nao acho...
    n tem ainda ou...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A loja ainda não saiu, fique tranquila que quando ela sair avisaremos por aqui ;)

      Excluir