30 de nov. de 2015

VISUAL NOVEL PARA VOCÊS! :3

É... não tem problema né Shiro? ;A;
Olá docetes e doces! Como estão? 
Faz um tempinho já que eu não estou postando, mas isso é porque irei fazer uma prova dia 6 e dia 13 tem outra, então estou muito ocupada com os estudos e não está dando pra postar ;A; mas quando essas provas acabarem(orem por mim HSHAS), estarei de volta com os meus posts toda semana! 

Bom, eu acabei de estudar aqui e já iria dormir, mas dei uma olhadinha no Ask do blog e tinha uma pergunta anonima perguntando qual Visual Novel em português eu recomendaria para ela baixar e...
Eu não sei de nenhuma HSUAH Mas isso me deu uma ideia pra post e irei postar algumas aqui, com a sinopse, e o resto é por conta de vocês xD

Over The Rainbow

Miku está sofrendo de uma doença estranha, que aos 7 anos atacou a mobilidade de suas pernas; mas isso não era tudo, passado pouco tempo também descobriu que a doença havia afetado não somente as suas pernas, mas também havia a afetado mentalmente deixando ela como uma eterna criança de 7 anos. E o tempo passou e Miku cresceu, mas apenas na aparência; inocência preso no corpo de uma mulher carregando uma doença que está lentamente devorando e consumindo o fogo aceso que a mantém viva diante dos olhos impotentes de médicos e enfermeiros ao redor dela.

  
Clique nas imagens para ver melhor

Nome:  Niji no Kanata ni
Tipo:  Novela Visual, Eroge.
Estúdio: Define
Idioma: Japonês
Legenda: Português.
Tamanho: 70mb
Classificação: +18

Baixar o Patch:

Grinning Heart: The Meeting

A história começa com um vampiro entediado que estava em seu castelo por milhares de anos e quer algo novo em sua vida. E, de repente, uma inesperada viajante aparece em seu castelo.
A viajante é uma famosa caçadora que vai por todo o mundo para tirar fotografias de homens. E o vampiro é a sua próxima presa. Enquanto ela estava agindo, não sabia que o vampiro podia ler sua mente.
Durante a madrugada, sem ter nada para fazer, resolvi mexer um pouco nas novel que eu tinha no pc e achei essa. Por ser pequena, logo a traduzi  e estou postando para vocês agora.
Tive alguns problemas com bugs nos acentos, por isso está sem acentos. Só consegui o caractere do "é" para não ficar tão sem sentido.

  

Nome: Grinning Heart: The Meeting.
Tipo: Novela cinética.
Gênero: Romance, Comédia.
Estúdios: Grinning Heart
Legenda: Português.
Duração: <2h
Tamanho: 22mb

Baixar por mega:

Baixar só o Patch:

Red Witch - Akai Majo 

Akai Majo é uma pequena Visual Novel que conta a história de uma garota que foi expulsa de seu vilarejo por causa da cor de seu cabelo, e os aldeões viviam dizendo que ela era uma bruxa.

 

Nome: Akai Majo
Tipo: Novela cinética
Estúdio: Frank
Gênero: Horror, Magia.
Legenda: Português.
Classificação: 13+
Duração: < 2h
Tamanho do arquivo: 11mb

Baixar o Patch:

Espero que tenham gostado :3 São só esses os que me chamaram atenção... 
Todos pegos do mesmo blog que está em baixo da imagem do começo deles. 
Até o próximo post o/

3 comentários:

  1. Oh, estava procurando boas visual novels para jogar.
    Me interessei muito pela Red Witch - Akai Majo, parece ser legal.
    Obrigada pela recomendação \(^_^)/

    ResponderExcluir