9 de nov. de 2015

ASSINATURAS! 8#

manga image

Olá, tudo bem?
Demorei mas fiz, aqui estão as assinaturas que foram me pedidas no tumblr. 'u'
 Lembrando que eu não faço assinaturas exclusivas pra ninguém, as que postamos no blog são para qualquer um usar, independente se for pedido seu ou não. Só, é claro, respeitar as regras e tudo bem. <3

Os pedidos feitos foram:
Onodera e Chitoge - Nisekoi / Docete: megurinemikuboss
Mirai Kuriyama - Kyōkai no Kanata / Docete: adeela

Todas estão no tamanho 500x150.
Não tirem, tampem e nem editem os créditos, e muito menos copie! 
Avisem se usar. 
Ps: Não adianta avisar em anonimo e não por o nome da docete, não sou adivinha.


Amei essa *oo*












Essa não foi pedida por ninguém, porém estava no meu pc já faz um tempo e decidi postar também.
É isso, espero que tenham gostado :3
Até o próximo post ;*

8 comentários:

  1. Que lindas *-*
    vai der teorias (postagem) do ep 28??? *--*

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada <333 Fui eu que pedi a assinatura da Onodera e da Chitoge,ficaram lindas *uu*

    ResponderExcluir
  3. Gostei Muito. Só que eu goste do fundo meio degradê arco-iris da primeira e dos desenhozinhos de onda da penúltima. Gostaria de saber se tem como eu pegar as duas assinaturas e da uma misturada nelas? Será que fica Legal? :3333 Amei seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não :/ Acho que ficaria com muita coisa, já que os aspirais em branco lembram um pouco a onda... Que bom, fico feliz!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir