17 de nov. de 2015

SEM LOJA DA BEEMOOV NO BRASIL :(


Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?

Que saudades eu estava de escrever uma postagem aqui no blog. Mas vou me explicar! Foram duas intensas semanas de provas que me deixaram afastada de todo esse mundo do Amor Doce. Infelizmente tive que estudar que nem louca para manter minhas médias, então esse afastamento foi extremamente necessário. Peço sinceras desculpas a aqueles que tiveram seus comentários não respondidos aqui no blog, as principais dúvidas eu estou tirando agora que estou mais "tranquila", as MP's que vocês me enviaram, estou tentando responder o mais rápido possível também, para aqueles que me desejaram um Feliz Halloween e até me enviaram presentinhos, agradeço de coração! <3 Agora vou tentar não faltar mais aqui com vocês!

Para a postagem de hoje eu decidi falar sobre a loja da Beemoov no Brasil. Recentemente saiu uma publicação no fórum sobre isso, quem escreveu foi a administração do jogo, explicando o porquê não temos entrega dos itens da Beemoov aqui no nosso país, eis que me lembrei que já tivemos sim, há algum tempo atrás e aí eu fui atrás para saber o que houve, já que tiveram que encerrar as vendas para cá. Se você ainda não conferiu a publicação, clique aqui


      Quando alguém comprava, alguns produtos não chegavam ao destino, quando chegavam, já estavam abertos, danificados ou algo do tipo. Os compradores corriam o risco de pagar de 10% a 20% a mais do valor do produto, se o citado fosse parar na Alfândega. Por estes motivos, a Beemoov decidiu parar de vender para esses países em que os produtos chegavam em más condições, valores mais altos ou para os que não chegavam. E desde então, uma solução é procurada para este problema ser resolvido. 
       Acredito que suspender as vendas da loja da Bemoov foi uma boa opção. Claro, assim como vocês, sou uma fanática pelo jogo também e quero ter acesso aos produtos e coisas dos personagens tal como as francesas, mas percebem que a situação era difícil para eles de lá? Eles a cada venda tinha uma preocupação: chegaria ao destino? o cliente teria seu produto inteiro? teria seu produto sem o preço subir? demoraria quantos meses? 
       Acho que o principal ponto, que queríamos mais deles dessa parte, seria já ter achado uma solução, afinal outros jogos já passaram por isso e hoje enfrentam o problema e as entregas dos produtos são feitas com sucesso. Por isso creio que uma solução já deveria ter aparecido, uma pesquisa bem feita com os profissionais da área resolveria. Oras, a Beemoov é uma empresa grande, acha que isso seria um grande problema para eles?
         Aguardamos uma solução e enquanto isso, deixe sua opinião aqui nos comentários! Agora, se quiser adquirir os produtos do Amor Doce, lamento... Mentira AUHEUHA, indico que você procure as melhores avaliações na Amazon <3

Até a próxima postagem, beijos e tchau.

2 comentários:

  1. Sinceramente, acho que a loja da Beemov no BR nunca existiu. Era possível comprar coisas até antes dessa postagem da Adm, mas os preços eram em DÓLAR e pelas minhas experiencias com importações isso só acontece quando o produto não está no seu país.

    Eu acredito que só quando realizavam alguma compra no BR que eles mandavam da FRANÇA. Como o BR fica em outro continente super distante da França, diferente dos servidores europeus, isso contribuiria para demorar mais.

    Graças a isso tb teria que passar na alfandega, correr o risco de ser taxado e enfrentar além do correio francês, o brasileiro(e o fato de danificar o produto ou abrirem a embalagem é algo que em qualquer país poderia rolar principalmente numa trajetória dessas). Fazer isso com uma grande demanda como o publico BR e esperar que não dê merda é no mínimo idiota.

    O certo seria que os produtos já estivesse no nosso país e fossem produzidos aqui. Afinal, quase tudo de AD (com exceção do Artbook, mas ele é livre de taxação por ser livro e daria para encomendar para a loja) são artigos produzidos em qualquer gráfica. Dessa forma, diminuiria o preço e ainda melhoraria a entrega. E é o que espero que aconteça pois tb poderia abrir as portas para termos outros produtos na nossa língua como as agendas e o próprio artbook.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, você tem toda razão. Sinceramente acho que se eles quisessem de fato uma solução, já teriam achado!

      Excluir