26 de nov. de 2015

[OPINIÃO] VISUAL DA AMBRE


Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?
Vocês não sabem o quanto eu tava com saudades de fazer ~AQUELA COBERTURA COMPLETA~ depois de sair um novo episódio, principalmente aqueles opinativos, tal como esse. Vocês viram que a Ambre, no episódio 28, mudou a sua aparência? Não? Que pena, fique sem ver Continue lendo a postagem <3

Vi que muitas pessoas opinaram sobre isso já, ou nos comentários aqui do blog, por MP e até mesmo no fórum, li alguns e não deixei que isso me influenciasse na minha opinião inicial, pelo menos tentei. Por mais que uma grande parte dos jogadores não tenham gostado do novo visual da Ambre, eu curti muito. 

Além dela ter ficado com uma aparência mais bonita, os traçados ficaram mais modernos, não sei direito, mas eu acho que todos os traçados antigos tem algo que não me agrada e super apoio uma mudança geral nos personagens! É claro, como em qualquer coisa que eu avalio, tem coisas que eu não curto muito, tal como a aparência final do Castiel, mas tem aqueles que eu pego e discordo total dessa caixinha de ~sem mudanças~ podendo citar o Nathaniel e até mesmo sua irmã, Ambre.

(Sim, roubei a imagem da postagem da Sara)

        Eu achei que ela ficou mais bonita, odeio admitir isso, mas sim. A pose dela ainda continua meio vulgar (vocês sabem de que nome eu queria chamar a pose) e estranha, não sei porque eu acho que ninguém vive andando assim. A parte de baixo eu também não gostei muito, muito colorido e nada a ver, sem contar que eu não entendi muito bem o que é essa parte da cintura. É um bori que a parte de baixo não cobre completamente? E aí ficou aparecendo uma parte da perna com uma possível meia fina, se a minha interpretação do visual está certa, é isso que aparenta. E não sei se vocês perceberam, mas parece que esse bori é meio transparente. Impressão minha ou podemos conferir o umbigo da Ambre de perto?
        A bolsa eu gostei bastante, acho que essa com certeza poderia ter para vender na loja, eu compraria super! O resto da peça também, a cor do bori combinou com o tom de pele dela, e é bem "trabalhado" com destalhes que deixam seus ombros mais estufados, é uma graça. O decote eu achei um pouco grande de mais para o âmbito escolar, mas a nossa personagem pode ir de biquíni que não tem problema nenhum, então quem somos nós para falar alguma coisa? 
        Os acessórios caíram super bem! Além de combinarem, eles são uma graça também. Tá ok que é meio brega combinar pulseiras e colar com a cor dos olhos, mas ficou bacana. Sua face ficou mais natural, ficou mais bonita, com menos cara de boneca, entendem? Eu super acharia ela diva se eu não a conhecesse. 
        E por fim, o cabelo! Para quem não sabe, Ambre deu esse tapa no visual por causa da ação de Priya, que cortou o cabelo da pestinha num ato de vingança. A Ambre, para não sair por baixo, foi dar uma renovada, para como sempre contar vantagem. O cabelo ficou mais natural, volumoso e brilhante, curti bastante e achei que combinou bastante com ela, melhor do que era antes.
        Por mim, mesmo que a parte inferior não tenha me agradado tanto, eu curti. Gostei bastante de ter largado o saco de batata arrebitado, com aquele sinto e aquelas cores que não eram tão agradáveis... E vocês? O que acharam? Contem-me nos comentários ou por uma mensagem privada lá no Amor Doce, Dupra. 

Não se esqueçam de seguir o blog ao lado <3 Até a próxima postagem, beijos e tchau.

15 comentários:

  1. Eu gostei do novo viso dela, porém achei um pouco ensagerado, essa pose dela atrapalhou um pouco ficou tipo (na minha opinião)muito travesti sabe?, se tivessem feito a Ambre com outra pose ficaria melhor, pelo menos é o que eu acho

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Hahahahahaha
      Mas sério moça, tem umas trangeneros que são muito bonitas e divosas, mas, ainda assim
      Hahahahahaha

      Excluir
  3. Eu tambem curti imenso *-*
    mesmo sendo a ambre ne xD

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu conheci o blog de vocês já faz 4 dias e estou amando, e em minha opinião a Ambre ficou muito mais Bonita assim do que era antes, e pode por favor mandar um Oi eu ficaria super contente
    sei que meio bobo isso mas eu achei o blog de vocês muito massa e me ajudou a descobrir várias coisas que eu ainda não conhecia no Amor Doce

    ResponderExcluir
  5. Olha, eu adoraria tudo se não me parecesse que ela tem algum tipo de deficiência, sei lá. O ângulo que o cabelo foi desenhado faz parecer que a cabeça dela é enorme e muito achatada. E outra, se você der um zoom ou só olhar com atenção na mão direita (da sua perspectiva), não sei, pra mim essa mão e esses cabelinhos que estão nela ficaram muito horrendos. Mas no geral, preferia antes, deveriam ter trocado só cabelo e roupas, sem ter mexido muito no rosto e tals.

    ResponderExcluir
  6. Também gostei do visual da Ambre, gostei das roupas que escolheram para ela também... bem... bem "Ambre".

    ResponderExcluir
  7. Deviam tirar essa franjinha dela e colocar tipo "mulherão", mais eu achei legal

    ResponderExcluir
  8. Ai, gostei1 Ela ficou sei lá, mais amadurecida! - E eu, acho que essa Prya vai ser a debrah 2

    ResponderExcluir
  9. eu gostei um pouco da roupa mais ela ficou meio estranha, o cabelo dela grande era melhor e não deixava ela com essa cara de travesti. Ela agr me lembra um pouco a Debrah não que elas se pareçam mas pela pose e o estilo dela. Deixou ela parecendo "aquelas garotas que sabem q é bonita"

    ResponderExcluir
  10. Eu adorei, ficou super atual (e um pouco dark com esse preto que super chama a atenção. Eu acho que a peça preta deve ser tipo um maiô com aberturas dos lados, e ai ela jogou uma calça por cima e pronto (qualquer coisa já ta pronta pra praia kk), alias, foi só eu que achei os seios dela meio quadrados,sei la kk

    ResponderExcluir
  11. ODEIO, tipo mesmo, ADMITIR que sim, ficou legal, mas, uma vez vulgar, eternity vulgar :v

    ResponderExcluir
  12. Olha, eu ainda prefiro o visual antigo (mesmo aquela ser gorda e o novo/atual ela estar magra).

    ResponderExcluir
  13. Sinceramente eu preferia a antiga a roupa e o cabelo esta horrível,muito estranho

    ResponderExcluir