25 de nov. de 2015

ICONS - PAQUERAS


Oi, pessoas! Tudo bem?

A nossa querida postagem desta noite maravilhosa, é sobre icons. Sim, icons com muita fofura dos nossos paqueras fixos e alguns dos não-fixos. Legal, né? xP. Para quem não sabe, icons são praticamente avatares que vocês podem usar no perfil de qualquer rede social ou o que vocês mais quiserem, inventarem e etc. Se deu trabalho? Deu, na verdade, para caramba, principalmente para salvar (e também fui no método conhecido como CTRL C+CTRL V) as imagens, mas acho que valeu a pena.

Ansiosos? Não.
Clique em "leia mais" para desfrutar ainda mais! *U*

Regras
Como vocês estão cansados de saber, as regras existem em quase todo conteúdo do blog, certo? Pois bem, aqui não seria diferente. O esquema é quase igual: não diga quem você quem fez e também não reblogue (não poste) no seu blog/tumblr ou qualquer coisa assim.

Para quem não quer ficar salvando todos um por um, há um link logo após com um pacote com todos os icons prontos para você baixar. É só você clicar na imagem e ir direto ao Dropbox.
Não se esqueça das regras.

100x100
     
     
     
     
bônus do Lys: (x) porque eu não resisti e fiz mais uma. <3
     
     

160x170
  
  
  
  
  
   
  


Bônus




Gostaram?
Por favor, comentem! Eu sinceramente gostaria de ver sua opinião, e, se você quiser de um tema específico, é só me falar nos comentários ou na ask.fm oficial do blog.

Good bye!
\(^∀^)メ(^∀^)ノ

7 comentários:

  1. quero nudes -mentira to zoando- mentira nada é verdade

    ResponderExcluir
  2. Gostei! Mas porque tem tão poucas do Armin?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece que, como Alexy e Armin são irmãos, decidi dividir os avatares: dois com o Armin, um juntos e dois com o Alexy.

      Se quiserem, faço uma postagem com icons dele. <3

      Excluir