1 de ago. de 2015

LOJA ESPECIAL DE PRAIA 2015


Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?
Sim, temos Loja Especial de Praia esse ano também. O principal objetivo é comprar as peças que não deu para comprar nos eventos anteriores, inclusive as perucas! Muitas docetes me perguntam onde eu consigo as perucas, em que episódio destrava... Na verdade elas são compradas em eventos, então se você quiser alguma, pode comprar neste evento! 

Neste evento encontraremos um novo traje de praia exclusivo, 20 trajes diferentes dos eventos anteriores, disponíveis em cinco cores e por fim, as tão esperadas, perucas (!), em 12 cores.  Dá uma conferida no look inédito:
E agora outra novidade deixada pela administração do jogo: para facilitar a nossa busca, foi adicionado um sistema de filtro, com diferentes critérios (nome, categoria, preço...).
As roupas que foram refeitas, fizeram parte dos seguintes eventos: Traje Praia 2014, Traje Halloween 2014, Traje Natal 2014 e Traje Páscoa 2015. Claro, as cores originais não ficam disponíveis, estas são exclusividade de quem acompanhou as datas corretamente. Vale lembrar que a loja não está disponível pelo aplicativo do Amor Doce!

A loja se disponibilizou ontem (31 de julho) às 9h e vai até o dia 23 de agosto, às 19h. E aí uma ajuda no nosso bolso! As perucas/trajes que foram refeitas estão com 20% de desconto. Aproveitem!

A minha opinião eu deixo para uma próxima postagem, vou primeiro analisar tudo direitinho, fazer as minhas compras (u.u) e aí depois eu faço, no entanto se você já formou a sua, deixe um comentário ou se preferir, me mande uma MP, meu Amor Doce é @Dupra. Não esqueça de seguir o blog ao lado, somos quase 300! Até a próxima postagem, beijos e tchau!  

10 comentários:

  1. fiquei tão desapontada quando vi que não tinha os itens/trajes do evento do dia dos namorados 2014 :(

    ResponderExcluir
  2. Tem bastante coisa legal na loja, mas ainda não comprei nada, mas só quero uma peruca e o traje exclusivo mesmo, e ainda bem que acaba só em agosto, porque da pra juntar um bom dindin rsrs, mas eu já tava acumulando faz um tempo já, aí falta pouco pra peruca que quero. Mas também tem coisas que não me agradou não, por serem meio coloridas demais ou o modelo é "esquisito".
    Mas esse evento é uma maravilha pras do7 porque traz coisas que todas querem :-)

    Kisssss <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simmmm, essas coisas super coloridas não combinam com quase nada! São difíceis de usar.
      Bjs

      Excluir
  3. Amei o traje! Já comprei quase tudo dele falta apenas a peruca e a túnica que são os mais caros! Bem foi apenas o dinheiro que eu tinha guardado na conta. Agora terei que comprar créditos e trocar por $. Para nossa sorte o evento vai durar bastante. Claro não vai der e nem pretendo comprar um traje de cada evento refeitos. Mas espero conseguir comprar os itens da lista que preparei. Terei que comprar crédito algumas vezes, mas sem a Antidebrah Vermelha e a peruca castanha do verão passado eu nom fico =3=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUEUAHUHE confesso que me controlei bastante, espero que o arrependimento não bata!

      Excluir
  4. Vou comprar dolars pra poder comprar as perucas,mas não sei se compro agora ou deixo pro ultimo dia,sera que vai ter desconto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma possibilidade, mas 20% já foi bastante desconto, não sei se vai ter mais

      Excluir
  5. Adorei a loja especial e não demorei para fazer as minhas compras! haha. Mas tenho uma dúvida! Posso comprar tipo uma peruca e uma roupa de uma vez, porque não estou conseguindo. E tenho o dinheiro necessário. Agradeceria se pudesse me responder. Obrigada. Seu blog está lindo! <3

    ResponderExcluir