28 de ago. de 2015

COMENTÁRIOS SOBRE A PRIYA + RESPOSTA DA CHINO SOBRE RECLAMAÇÕES


Olá docetes e doces, tudo bem com vocês? Espero que sim.

Resolvi fazer esse post por causa do grande alvoroço que a Priya está causando, e eu percebi que muitas são exageros. Priya é uma nova aluna, gentil, simpática, inteligente e etc, nesse primeiro episódio em que ela apareceu ela se mostrou alguém bem legal, assim como qualquer novato que quer se enturmar.
Ainda não há provas concretas de que ela será no rival então para acalmar quem está desesperada com a chegada dessa nova aluna vou colocar aqui algumas razões do porque ela pode não ser exatamente uma rival e alguns esclarecimentos da Chino sobre as reclamações.


1. Nenhuma de nossas rivais escondem da nossa docete de qual paquera ela gostam.
Com exceção da Ambre(que fomos descobrindo com o tempo), todas as novas personagens que foram nossas rivais demonstraram isso logo de cara, Debrah já chegou tocando o terror na escola, Nina já apareceu grudando no Lysandre, Lety já era uma antiga conhecida da nossa docete e ela já sabia como era. E a Priya? Será que ela é uma segunda Lety? Se ela já tivesse demonstrado interesse em algum rapaz vocês acham que ela sairia na imagem com todos? Ou melhor, será que Priya será mais uma amiga, por isso Chino colocou ela nas imagens? Então mais pra frente, não veremos problema em ela estar com nossos paqueras... Quem sabe? 


2. Será que Priya é lésbica ou bissexual?
Um dos comentários no post das Respostas do Episódio 27 me chamou muita atenção, e se Priya for lésbica ou bissexual para paquerar nossa docete? Bom, eu acho que é tarde pra ser colocada uma nova paquera, mas e se Priya for um novo "obstaculo" para nossa docete(que está interessada pelos meninos, e depois *surprise* Priya está interessada por você docete), ou até, nunca se sabe, Priya for uma nova paquera também? 

3. Priya pode se tornar melhor amiga dos nossos paqueras e ajudar nossa docete, falando sobre pontos ruins e bons dele.
Há quem diga que amiga de crush é pota(vocês entenderam .q), mas e se dessa vez for diferente? É meio machista isso de que toda menina que se aproxima de alguém que gostamos, ou namoramos, se aproximou porque quer algo, acho difícil vocês encontrarem um menino que não tenha amigas, e por que não um menino que tenha uma melhor amiga?  Se você não tem vida social, saiba que isso é muito mais normal do que vocês imaginam, e sim, na maioria dos animes(que pelo menos eu já vi), toda vez que uma menina se aproxima do crush da personagem principal, é treta na certa. Mas calma lá que é mentira, sabe aquele seu amigo que ta na friendzone? Que quando você pensa em alguém pra namorar ele é o ultimo que vem na sua cabeça e vice-versa(com Amor Doce aprendemos que meninos tem esse direito também)? Então, isso é amiga de crush, é amiga, simplesmente amiga. 

Após Chino receber uma carta no tumblr, ela tirou print e postou isso. 
Docete: Olá, sou "candy"(docete), sou novata.
Castiel: Ok
Docete: Eu gosto de você <3
Castiel: ...
Docete: Você quer ser meu BF(Boyfriend = Namorado)?
Castiel: Ok.
Fim.

Junto com o desenho, uma explicação, que eu to com preguiça de traduzir, mas dá pra entender com o google tradutor. 


Alguém falando sobre o episódio 27. Resumidamente ela disse que o design da Priya está ok, e segundo que ela realmente odiou o arco(essa parte da história), ela pergunta o porque temos que ter uma imagem da priya com nosso paquera, por que Lysandre falou tal coisa, e depois só fala mal do episódio e tal

Tradução:
Quanto amor, muito obrigado! <3

Eu não vou nem comentar sobre todas as birras cansativas.

Você está louco? Você está com ciúmes? Bom, o episódio é sobre isso. O que alguns de vocês esqueceram, é que é um joooogooo. Um jogo onde seu personagem é o personagem principal (sim, e que faz uma grande diferença) E como em livros ou programas de TV, mesmo que tudo o que tudo de pior aconteça, as coisas sempre acabam bem para o personagem principal. (Mas sim, normalmente antes existe algum sofrimento.)

Então, por favor, parem de me enviar este tipo de porcaria. Se você não gosta de um personagem, algum evento ou qualquer coisa, isso é ok, eu posso entendê-la totalmente (não podemos agradar a todos e todo mundo tem seus próprios gostos). Mas se você estiver indo para reclamar sobre como seu coração está tão quebrado, como eu pude fazer isso com você coisa  ou por que tirei seu paquera (Sim, algumas mensagens reais assim), etc ... Então por favor, por que não esperam o próximo episódio para ver o que acontece? (Porque, na minha opinião, se você pagar um pouco mais atenção ao episódio, você deve estar animado e esperando a próxima ...)

Ah, a propósito, alguns de vocês disseram que o comportamento dos rapazes perto da Priya é diferente do habitual. Bem, em primeiro lugar, eles apanas falaram pouco com ela, no caminho a Docete aparece e interpreta as coisas, assim como você faz.

Com o Nathaniel, que mostra a biblioteca, bem, ele fez o mesmo com a Docete quando ela chegou, ele não a conhecia bem naquele momento. Nada mais, nada menos, então nada irreal existe.
Sobre Kentin? Ele tem vergonha de mostrar-se nesta situação para a Docete, então ele prefere que alguém que ele não se importe veja ele como o antigo... Eu não vou explicar todos os paqueras, se ele é a sua paixão, você deve entender o porquê, ou pelo menos ter uma pista.

Mas suponho que entendeu tudo errado, e isso teria sido a melhor história desde o início?

Fonte: www

E é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado do post, e o que acham que Priya pode ser? O que acharam do comentário da Chino?

31 comentários:

  1. Bem, se tudo está esclarecido posso jogar o episódio com mais tranquilidade :D

    ResponderExcluir
  2. Muitos são exageros? Acho que tipo 99% das docetes estão exagerando.
    Primeiro chamam a Priya de tudo quanto é nome, sendo que tudo que a garota fez foi ser gentil. Sério, o que a Chino escreveu ai tá certíssimo se você olhar os diálogos, verá que não tem nada, nada demais ou suuuuper romântico neles. Priya é uma garota gentil e extrovertida que está em uma nova escola e quer fazer amigos. Só isso.
    Em relação ao xinamento geral dos paqueras, as meninas estão com uma ciumera descomunal. Para mim nem eles fizeram nada de errado. Eu confesso que fiquei com ciúme, mas depois de jogar mais uma vez e fazer uma análise racional, eu vi que não tinha nada demais. A docete que estava co ciúme e por isso interpretou errado como a Chino disse ai em cima.
    O Nath só mostrou a biblioteca e emprestou um livro.
    O Lys fez uma brincadeira com a docete, e até a Rosa fica irritada quando a docete leva ao pé da letra o que ele disse.
    O Kentin só colocou um óculos.
    O Armin como brincalhão fez brincadeira também.
    O Cas que foi mais safado, mas ele sempre foi assim.
    É o legal é que o foco só tá na parte deles com a Priya, mas lembrar de eles depois indo atrás da docete perguntando o que ela tinha, todo preocupado, ninguém lembra.
    É para os que tão reclamando da docete (por que vi gente xingando ela também ) só digo uma coisa: você devia tentar entender o ponto de vista dela. Qual é, ela é uma adolescente que provavelmente nunca, nunca teve um relacionamento. Assim como qualquer adolescente ela é insegura e acabou de descobrir que está apaixonada, é normal ela ficar com "raivinha" da Priya que é divosa. É o jogo ainda dá a opção de você ficar com a raiva e ciúme, ou ser legal com a garota. Além de que esse plot pode estar aí não só para fazer a docete se tocar que precisa agir e que o paquera se aproxime mais da garoa, mas também que ela ganhe mais confiança nela mesma, até por que isso é necessário na vida adulta e em relacionamentos. Já imagino o paquera até indo a docete falando que ela é linda, maravilhosa e divina.
    Sinceramente, odeio como o povo tende a ver as coisas ruins sem pensar no que pode acarretar.
    É eu aqui, enquanto todos brigam por causa da Priya, pensando no que diabos tá ocorrendo com a Nina.
    Bem, desculpa pelo texto, quis desabafar...
    Bjs Tish

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente, eu achei a Priya muito gente boa, fiquei com ciúmes tbm, mas não muda o fato dela ser muito legal. Mas tem um erro ai, a docete diz algo como: Eu tive um ou dois casos na antiga escola. Então ela já namorou xD eu fiquei surpresa.

      Excluir
  3. Eu AMEI a Priya, ela é demais! O ep todo eu ajudei ela contra a Ambre, e quando ela cortou o cabelo da Ambre kkkkk Eu amei ela ainda mais, acho ridículo as docetes odiarem ela, sim ela "paquerou" os paqueras, mas até eu babaria por ela! Fiquei super triste quando ela teve a imagem com o Kentin, eu fiquei #Chatiada ;-; Mas ela é sim alguém que merece respeito, e eu amei ela! Assim o ep 27 ficou igual a vida real ;w;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se ela(priya) fosse paquera, eu daria uns pegas nela...kkk

      Excluir
    2. eu vou admitir,*suspiro* a Priya é linda, se ela(Priya) fosse pakera, eu iria dar uns pegas nela...hihi! ^^

      Excluir
  4. tragam um óscar para essa pessoa :)

    ResponderExcluir
  5. Vixi maria, a Chino fala mesmo o.O escreveu e não leu, o pau comeu xD E ela tá certa.

    Na tirinha não é melhor amigo (best friend), mas sim namorado (boyfriend). ^-^

    Também acho que a Priya vai ajudar a docete, tipo uma Rosa da vida <3

    Confesso que queria ela fosse bi/gay mesmo =/ cara, ia ser de mais *u*

    Eu ri desse gif do Lys 100 or

    ResponderExcluir
  6. Concordo com você. Uma pena que tenha tanta docete irritada, dizendo que odiou o ep, a Priya é horrível, os paqueras foram horríveis, a docete é idiota e até que cansou de jogar por causa disso! Querem o quê? Uma coisa perfeitinha e fofa, sem grandes acontecimentos, sem obstáculos, sem emoções? Cá entre nós, se desde o início do jogo já tivéssemos toda essa intimidade com os caras, seria muito chato! O legal é a conquista!
    O que tá acontecendo é um conhecido clichê (coisa que eu, particularmente, adoro!). A garota nova chega, rouba a atenção do carinha, e a garota "esquecida" finalmente se toca que gosta do cara, morre de ciúmes e decide fazer alguma coisa. O cara nota os ciúmes, geralmente rola um bate boca, uma briguinha básica e Puff! Uma declaração fofa e divosa acontece. Tô aqui só preparando a pipoca pra ver a cena, já tenho até um balde pros meus vômitos de arco-íris *u* (desculpa se soou nojento hehe)
    O episódio foi fofo, muito fofo, cheio de esclarecimentos e emoções. Isso é o que interessa, galera. Com a chegada da Priya (que a propósito é um amor de pessoa) ficou tudo mais interessante ainda! Seria muito chato se ficasse nesse "ah, a gente tem uma intimidade, mas só amizade, eu acho..." de sempre. Gostei do episódio, gostei mesmo. Quero muito mais barraco, se querem saber! Quero encontros e desencontros, esclarecimentos, mal entendidos, quero que esse roteiro continue divoso como está! Queriam o quê? Que estivéssemos até hoje procurando o Totó ou correndo pra procurar um fantasminha na escola? A coisa tá mais madura, mais real, e gosto disso. Deveriam pensar que agora sim a coisa tá interessante, que os próximos episódios serão ainda mais legais e emocionantes, porque seguindo a lógica, serão MESMO! Ainda quero até o Dake no ep 28!
    Entendi também o lado da docete. Já passei por algo assim, pensei e falei coisas que não me orgulho muito, mas fazer o quê? É humano. Legal que ela não seja o tipo de protagonista perfeitinha de sempre, que seja apenas uma adolescente com ciúmes, defeitos e qualidades.
    Enfim, só tenho vergonha alheia dessa pessoa que mandou isso pra Chino. Tomara que ela não pense que todas nós, jogadoras, pensamos do mesmo jeito! Tomara Que o roteiro siga do jeito que está, avançando e amadurecendo. E que essa garota se toque que ela falou foi muita besteira.
    (~*u*)~ a propósito, adoro esse blog, sério <3 nunca comento nada, mas dessa vez né? haha! Bjnhos de luz ^.^ ~(*u*~)

    ResponderExcluir
  7. U.u �� Agora que ela deu algumas explicações ... Ficou mais fácil de encarar a chegada da Priya!
    As vezes a gente esquece que é um "game" e se envolve demais �� nas histórias.!
    Mas, uma coisa é certa gostamos das nossas docetes e ficamos com ciúmes sim! Ok?!

    ResponderExcluir
  8. Olá Sara, estava navegando e eis que me deparo com seu blog que está sendo de grande ajuda, portanto irei acompanhá-lo daqui por diante ;D.
    Particularmente, eu não vejo a razão deste episódio estar gerando tanto alvoroço, aliás nem achei as imagens tão comprometedoras assim. Tudo bem que a Priya chegou e já cativou todos das Sweet, mas também pudera ela é uma garota super amigável e que está fazendo o possível para se enturmar, e isso acontece mesmo nesse nosso mundinho cinzento. Por diversas vezes eu tive de lidar com novatas extrovertidas e alegres que tentavam se dar bem com todos os alunos, e consequentemente me sentia um tanto quanto rejeitada e jogada no limbo do esquecimento. Mas no fim, ou a garota se tornava amiga íntima ou então passava a fazer parte de um outro grupo mas sem no entanto rolar rivalidades desnecessárias, e é o que espero que aconteça em AD. Ainda não possuo uma opinião formada sobre Priya, mas algo me diz que ela irá ser um pequeno empecilho, e talvez possa até gerar um afastamento entre a docete e o garoto com o qual ela tiver loveô mais alto.
    Só espero que isso se resolva o mais breve possível, pois querendo ou não temos de admitir que nesse episódio a insegurança e um certo ciúminho pairaram sobre nós, o que deu uma vontade colossal de pegar a machete do Jason emprestada e cometer um "masculinicídio" né? ASHUASHUAHASHUASHUAH Porém, como a própria Chino disse essa foi a intenção dela, para creio eu tornar o game mais realista e instigante. E se não nos deixarmos levar apenas pelos sentimentos negativos, e sim pelo lado lógico, perceberemos que o enredo do episódio foi muito bom e que também cada vez mais estamos rumando para um final feliz embora tudo pareça tão desanimador agora ><.
    Se Priya futuramente mostrar-se uma ameaça, eu como castiete irei ponderar muito se irei continuar tendo-o como crush, pois já tive o suficiente de Ambre e Debrah atrapalhando a minha vida, então já estou ficando chateada com isso u.u kkkkkkkkk.
    Desculpe pelo review gigantesco, e até os próximos posts. Beijos ;-D.

    ResponderExcluir
  9. A verdade é que a Prya foi um amor de pessoa e mereceu a simpatia, e eu não acho que ela mereça tanto xingamento desnecessário, no inicio quando saiu o ep e todos comentavam sobre as imagens eu fiquei desesperada, mas depois que eu joguei eu só vi que a Prya foi gentil e todos retribuiram a gentileza, claro que o Kentin foi um pouco idiota e as palavras do Lys -mesmo eu achando que foi uma tentativa de humor fracassada da parte dele- machucaram um pouco algumas pessoas, mas não é motivo pra tanto drama, admito que minha docete ta mais paranoica que eu, fora que muitas das que estão reclamando nem ao menos jogaram o ep 27 e só estão indo pela cabeça dos outros.
    Enfim, beijos, e parabéns pelo blog, como sempre é maravilhoso ^^

    ResponderExcluir
  10. Vou ser sincera, não odiei a Priya em nenhum momento do episódio, afinal ela não parece falsa como a Ambre e companhia. E duvido que ela se apaixone por um dos paqueras, o próprio Lysandre disse, pessoas que mudam muito de lugar (assim como a Priya) tendem a não se apegar muito as pessoas, pois se não a despedida seria muito mais dolorosa.

    Quanto ao jeito que ela tratou o paquera, bom ela apenas é uma garota mais extrovertida, diferentemente da docete que é meio timida e acanhada. No geral eu gostei bastante do episódio, estava tudo muito calmo, é bom ter de vez em quando uma ação e um draminha.

    Só teve uma unica coisa que não me agradou no episódio, as imagens. Sim, as imagens são lindas e bem feitas, mas fiquei triste que não teve uma unica imagem da docete. Sei lá, poderia ter uma imagem dela chorando, triste ou cabisbaixa, mas no final só tivemos imagens da Priya com os paqueras.

    Achei incrível o que a Chino respondeu, bato palma pra ela. As pessoas querem que os episódios tenham apenas cenas felizes da docete com o paquera? Mas que graça teria isso? Ja dizia alguem (não sei quem é o autor da frase): dias ruins são necessários para valorizarmos os dias bons. E sim, eu acho que temos chances enormes da Priya se tornar uma de nossas melhores amigas.

    Eu estou super ansiosa para o próximo episódio, sinto que será um dos melhores. Só espero que a chino não deixa a qualidade dos episódio caírem por causa do comentário dessa menina birrenta (e de outras tantas meninas mimadas que ela deve ter recebido mensagem).

    ResponderExcluir
  11. Oi!! Bom, na verdade, eu não posso criticar a Priya em si, mas, sim, vou fazer uma pequena teoria... A Priya é muito legal, simpática e extrovertida e ela vai conquistar os paqueras sem querer. Eles vão se apaixonar por ela e ela vai negar. É uma teoria superpequena, e eu espero que a docete não seja (mais uma vez) a inimiga da jogadora. Exato. Docete vs Jogadora. FIGHT!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá! Quando eu vi as imagens do jogo, com os meninos e tudo, na hora eu pensei: "Bitch, Nathaniel é meu, sai de perto!". Mas pensando bem eu meio que acho que ela vai nos ajudar a ficar com o boy e tudo mais nos próximos episódios, tipo isso tudo de ciúmes e o blá-blá-blá rotineiro da Docete vai acabar aproximando ela mais do crush, e a Priya vai ser um intermediário para isso tudo.
    Mas acho meio besteira o pessoal fazer esse escândalo todo só por causa dela, lembrando que ela ainda não é uma ameaça definitiva para a Docete, acho mais ofensiva, no meu caso, a Melody.

    ResponderExcluir
  13. Pra ser bem sincera, eu não achei esse episódio tão sofrido assim como gritaram aos quatro ventos. Pra mim o episódio 16 continua sendo a minha morte. Acho que a grande maioria das docetes estão exagerando sim! Olha que a Docete já passou por coisa pior do que uma aluna nova, e continuou firme, né? Não acho, e nem passou pela minha cabeça, que a Chino pudesse fazer com que o paquera passe a gostar da Priya mais do que da docete. Bem na cara que eles gostam dela, né? E, brincadeiras à parte do Lysandre. Ele só diz aquilo se tu não encontra o bloco de notas; logo, se tu encontrar, vai ter uma resposta bem diferente.
    Eu não achei "oh, eles estão em trocando." "oh, ela é uma vadia, quer roubar meu paquera". Eu achei ela bem simpática. Bem confiante também, e inteligente.
    Mas, assim como todo mundo, as imagens não em agradaram tanto assim. Tudo bem ter imagem com a novata mas, poxa, nenhumazinha com a Docete? Acho que só foi esse ponto que me chateou. Não saiam por ai julgando a Priya desse jeito, xingando a Chino também. É sem noção isso. Quem sabe se a Priya não passa a ser uma Rosalya da vida e ajuda a docete? Quem sabe ela não é uma nova paquera? Quem sabe. Esperem o próximo episódio antes de saírem tirando conclusões precipitadas.

    ResponderExcluir
  14. Eu acho que a Priya vai agir como uma "cupido", [SPOILER]durante o episódio os paqueras agem de uma maneira meio estranha, ficam meio românticos com frases do tipo: "saiba que eu estou aqui…". Talvez a Priya esteja ajudando o paquera a se declarar para a docete do mesmo jeito que a Rosa fez com a docete.
    E sabe a pintinha que ela tem na testa? Na India significa comprometida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laura Mendes super obrigada pela sua teoria e sobre essa história da pintinha na testa da Priya. Mesmo eu tendo achado ela super simpática confesso que fiquei sim com ciumes e com o coração partido como tantas outras <\3, mas ao ler seu comentário começo a ver tudo por uma nova perspectiva agora kkkk. Enfim, super obrigada :) E que venha o episódio 28 o mais rápido possível por favor hhh :*

      Excluir
    2. Se for totalmente pela tradição mesmo, ao pé da letra, é isso o que significa realmente. Na verdade, tradicionalmente não é o "compromisso", mas o casamento, o matrimônio mesmo. Mas com o passar dos anos e a banalização dos costumes, mulheres solteiras também costumam usar a essa bolinha pintada ou uma jóia mesmo, apenas como uma forma de decoração.
      Acho mais plausível a Priya usar apenas como um enfeite, visto que ela não parece ser alguém realmente ligada aos costumes, sendo principalmente uma garota que já viajou para tudo quanto é canto e já conheceu muita coisa do mundo. Ela não parece do tipo que usa hennas e bindis pela tradição, mas sim pela beleza mesmo. Além dela não dar sinais de ser comprometida. Se formos levar AO PÉ DA LETRA o que o símbolo significa, well... Acho ela muito nova para ser casada XD

      Excluir
  15. Eu AMEI demais a Priya, antes e depois dela aparecer só pela possibilidade dela ser lesbica (e ficar com a KIm pq já shippo elas) e seria bem legal a Chino explorar isso. O que eu mais gostei da Priya, foi que ela foi o gatilho pra Docete perceber que precisa agir e tem que parar de ser meio sonsa e ter medo. EU espero muito que a Priya seja mesmo a nossa amiga, espero de vdd.

    ResponderExcluir
  16. tava pensando, já que a Priya é indiana, ela deve ter o noivo dela...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que como ela se mudou várias vezes, ela não deve ter um noivo XD.

      Excluir
    2. Acho que como ela se mudou várias vezes, não deve ter um noivo XD. Talvez ela já tenha um namorado, ou algo assim.

      Excluir
  17. Tipo assim,eu sei a Priya e gentil e simpatica mas...NOS FICAMOS NA FRIEND ZONE POR 16 EPESODIOS E NO EPISODIO 27 ELA CHEGA E PASSA O RODO? A NAO PRIYA!

    ResponderExcluir
  18. Pra mim, eu contiinuo achando que ela roubar todos os machos das docetes '-' Ela ousou falar com meu Nath ;-;

    ResponderExcluir
  19. Cara, eu até posso TENTAR (Fato de ser anti-social com TODAS as meninas do AD menos a Iris, a Lette e a Rosa) ser amiga da Prya, também achei bom ela dar um se liga na do7, maas, uma espingarda apontada pra cabeça delas as vezes não é má ideia ^^ Ta, parei

    ResponderExcluir
  20. As vezes eu não entendo esse fandom. Enquanto que na época do episódio estavam ofendendo-a, agora veneram ela sem mais nem menos.
    Na verdade qualquer personagem é assim, por exemplo, teve gente que começou a gostar da Iris só porque beijou a Priya. '^'

    ResponderExcluir