21 de jul. de 2015

TEORIAS DO EPISÓDIO 27


Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?
 Hoje finalmente, a tão esperada TEORIAS DO EPISÓDIO 27, hahaha. Sei que fiz vocês esperarem bastante, mas eu realmente não tinha nenhuma ideia. Não que eu tenha agora, mas gosto das discussões (positivas, claro) que vocês fazem nos comentários.
Vamos conferir?

> Pryia causará problemas ou não? As minhas previsões sobre esse tópico já fiz em outra publicação recente aqui no blog, se você ainda não viu, clique aqui para conferir!

> Violette gostando do Armin? Não acho que será uma ênfase, mas um possível comentário pode aparecer sim.

       São as duas coisas mais específicas que eu tenho para dizer, acho que o episódio vai se desenvolver em torno da chegada da nova aluna, e aí aqueles objetivos que é para a nossa personagem perguntar para todos os seus colegas sobre o que achou dela e tudo mais. O que mais me causa intriga será o comportamento da docete perante toda a situação. Será que ela vai receber bem? Vai deixar evidente que tem ciúmes por não ser mais a novata? Ou isso será deixado de lado? Acho que as respostas para essas perguntas terão ligações com o comportamento de Priya. Por ela ser nova, não penso que logo nesse episódio as garras dela (se ela tiver garras) serão colocadas em evidência, já que ninguém chega no primeiro dia de aula se achando o ~bãbãbã~ do colégio. Se a personalidade dela for negativa para nós, será mostrada nos próximos e poderemos fazer teorias a partir do episódio 26, por algumas indiretas que imagino que serão dadas.
       Outra coisa que me faz refletir é, se terá algum evento mais especial, ou para interagir com a novata, para a docete esquecer os problemas que ela criará por conta da Priya ou qualquer evento da escola, que vira e mexe tem. Não acho que qualquer projeto assim seria extremamente necessário, já que o tema para o episódio já está traçado e podemos explorar bastante ~a chegada de uma nova aluna em Sweet Amoris~. 

Então é isso, espero que vocês tenham gostado da postagem. Não se esqueçam de seguir o blog, comentar aqui nesse post para eu saber as suas teorias ou, se preferir, me mande uma MP, o meu Amor Doce é @Dupra. Beijos e até a próxima postagem, até mais.
      

23 comentários:

  1. Achei muito interessante sua teoria, mas acho que isso pode mexer com a docete de outra forma como eu sei que acontece em muitas histórias românticas, animes, novelas, etc.
    A docete quando chegou na escola já chegou se aproximando mais do paquera que á atraiu, e não acho que a Priya irá fazer diferente. Convenhamos, isso é o normal de uma novata, se aproximar das pessoas que lhe interessam. Por isso, pode rolar um ciume por parte da docete com o paquera dela, que com certeza a Priya iria se interessar. Ela pode ser que nem a Lety, se aproximar de todos os garotos que lhe interessam. Mas a Lety não chegaria na paixão da docete porquê é amiga, né? Mas pode ser diferente para a Priya...
    Considero que essa situação (se for mesmo essa) possa ser um gatilho para a relação da docete e do paquera se tornar "oficial", pois isso acontece muito em historias de amor.
    Se for assim, espero que o paquera que tome a iniciativa e que acalme a docete em questão a Priya... Seria mais do que maravilhoso. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria lindo o paquera tipo falando que não tem olhos mais pra ninguém ç.ç

      Excluir
    2. Ameii suas teorias o ep 27 já foi lançado e tudo oq vc falou realmente aconteçeu menos a parte do paquerar falando pra docete..

      Excluir
  2. Espero que tenha duas opções na hora da novata chegar, de ser educada e de não ser. Aqui na minha escola sou conhecida como a garota que ajuda todo mundo. Sério, se chega gente nova eu apresento para todo mundo e ajudo a pessoa a se enturmar. Posso não falar com ela o resto do ano, mas ela sempre vira para mim e diz "Se não fosse você nem teria amigos".
    Amo ser boazinha com as pessoas, talvez seja por isso que meu loveô com o Castiel é de -100 kkkk
    Acho que no fim a Priya não vai ser má. Talvez chegará para trazer ciúme, até por que ela é de viajar e como deu a entender que a família dela tem grana, a docete vai se sentir inferior e talz...Ficará com ciúme básico do paquera....
    Já em relação a VioletteXArmin, sei lá. Talvez ela pensou " Não posso ter um gêmeo, terei outro" kkkkk Sinceramente, não acho que eles combinam nada. N-A-D-A. Se fosse para colocar alguém que seria a que daria em cima do Armin, queria que fosse a Íris, acho que ela combina mais com ele. Sinceramente, só o Alexy combinava mais com ela, visto que pessoas introvertidas precisam, geralmente ( não querendo totalizar lógico) de pessoas extrovertidas. Já pensou ela e o Armin juntos? Ela ficaria pintando o dia inteiro e ele jogando videogame.... Sem contar que o Armin é bem mais "rude" por assim dizer. Ela é tão delicada.... Sei lá, acho estranho ela gostar dele.... kkk
    Só espero que eles não foquem tanto na "aluna nova" e esqueçam de aprofundar outros personagens.
    Pensei também na possibilidade de ela ter algo com o Lys, visto que a Nina falou que ele estava estranho ultimamente.... Será que ela é do passado dele? Talvez uma amiga de infância ou familiar? Sei lá, esperar para ver.
    Docete não estava com um pressentimento bom epi passado, e uma coisa que o jogo já mostrou é que ela é quase uma "mãe diná", sentiu coisa errada na Debrah, ela tava certa, no caso do Nath tbm... Sei lá, esperar ´para ver.
    Beijos, Tish

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o ciúme é quase certeiro, mas também boto pouca fé em ela ser vilã, mas tem a possibilidade também.
      Agora sobre Violette+Armin, os opostos se atraem, como dizem, acho possível sim.
      Beijoss!

      Excluir
  3. Bom eu já comentei no post anterior qual a minha teoria sobre como será a chegada da nova aluna, mas eu acho que além da chegada da nova aluna outro acontecimento importante irá ocorrer. Bom quem já jogou o episódio 26 deve ter reparado naquela parte em que a Nina diz que o Lysandre esta estranho. Agora eu fico pensando, por que ele estaria estranho? Será que está relacionado a Priya? Minha teoria é de que sim, muito provavelmente o Lys começou a ficar estranho devido a noticia da chegada da Priya. Mas por que ele estaria estranho por causa de uma nova aluna? Bom, eu acho que é porque ele conhece a Priya, e talvez ela seja uma paixão passada dele (mais um motivo para docete pensar que a Priya será como a Debrah, mas eu acredito que a novata vai ser uma garota legal), por isso ele ficou mexido com a noticia de sua chegada. Bom tudo isso que eu falei aqui é só para dizer que eu acredito que o próximo episódio será focado em dois personagens, Lysandre e Priya.

    Vi em um outro blog uma garota que dizia que o amor doce, em um evento de natal, anunciou que um dos paqueras iria deixar a escola no ep 27, porém, logo no dia seguinte, ainda no evento de natal, o jogo desmentiu esse anuncio passado, dizendo que foi apenas uma pegadinha da chino. Mas ai eu fiquei pensando, e se não foi uma pegadinha, e se a verdadeira pegadinha é dizer que o anuncio dado foi mentira? Pra ser mais direta, quero dizer que eles estavam mentindo ao dizer que o anuncio de que um paquera iria sair da escola no ep 27 era mentira. Se a minha teoria de que a Priya tem (ou teve) algum relacionamento com o Lys, acredito que o Lysandre pode ameaçar sair da escola por conta da Priya, pois é muito doloroso para ele ficar na mesma escola que ela.

    Uma outra teoria minha é que a novata não irá ficar muito tempo na escola, afinal ela esta sempre mudando de cidade com o pai. Então acho que ela deve sair da escola lá pelo episódio 29 ou 30.

    Bom essas são minhas teorias, espero que goste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu vi isso há algum tempo, mas não creio que seja o Lysandre, só se a Chino desejar ele como ~faseprincipal~ assim como ela fez com o Castiel e com o Nathaniel. Penso se isso vai acontecer com todos os paqueras.
      Adorei as suas teorias! Obrigada por comentar!

      Excluir
    2. Tambem acho possível que a nova aluna nao fique tanto tempo ... Tomara gente eu sei que essa idéia minha e meio retardada mais ta ... E se a nova aluna for a nina? Eu sei e muito impossível mais a nina nao disse que se chamava lysandra ? Entao pode ser que ela tenha menitido dnv apesar da ideia nao ter quase nem uma possibilidade de ser verdade , acho que a nova alula ( se nao for a nina) , vai ser tipo bff da docete porque a docete tem muitas inimigas tipo a debrah que ninguem sabe se vai voltar ou nao , tem a leth que possível rival mais pra frente, tem a ambre que e uma das piores e tem as amigas da ambre e apesar da bia ser meio ausente nos eps ela também pode ser considerada rival , e o que eu acho bjinhos

      Excluir
    3. Tambem acho possível que a nova aluna nao fique tanto tempo ... Tomara gente eu sei que essa idéia minha e meio retardada mais ta ... E se a nova aluna for a nina? Eu sei e muito impossível mais a nina nao disse que se chamava lysandra ? Entao pode ser que ela tenha menitido dnv apesar da ideia nao ter quase nem uma possibilidade de ser verdade , acho que a nova alula ( se nao for a nina) , vai ser tipo bff da docete porque a docete tem muitas inimigas tipo a debrah que ninguem sabe se vai voltar ou nao , tem a leth que possível rival mais pra frente, tem a ambre que e uma das piores e tem as amigas da ambre e apesar da bia ser meio ausente nos eps ela também pode ser considerada rival , e o que eu acho bjinhos

      Excluir
  4. Tô achando que essa tal de Pryia me cheira a uma metidinha, afinal ela é rica e tals. Mas por outro lado acho que por esse motivo ela fará uma festona, onde todos os colegas serão convidados e o resto fica a imaginação de todos u-u HUEHUE'
    Tire os olhos do Armin Violette, pq ele é das docetes u3u

    ResponderExcluir
  5. Eu acho graça que a docete fique com ciúmes de não ser mais a novata , quando se pensarmos bem a docete está na escola há cerca de um ano , já deixou de ser novata há muito tempo kk.
    Seria muito legal a docete e a Priya serem amigas , eu penso que será possivél visto que se a Priya está sempre a viajar nunca teve muitos amigos e talvez um episódio fale sobre isso

    ResponderExcluir
  6. Acho que já que a Iris viu a docete no parque com seu paquera ela vai comentar inocentemente com alguém na escola e rumor irá se espalhar. Ou não.

    ResponderExcluir
  7. Queria poder fazer a docete se declarar logo, :D

    ResponderExcluir
  8. eu espero que mora a quela vadia acha que pede roubar meu homen eu tive que disser para o meu armin e ele ficou feliz disse pera nathaniel ele disse que me amava e para o castiel :( ele ta com ela vou fazer um buge e mata ela hahhaha

    ResponderExcluir
  9. As vezes eu penso que a debrah pode querer se vingar da docete e mandar a priya para fazer ciumes e no final a priya se engana com a debrah e vira a amiga da docete e ajuda a docete com seu paquera

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho algumas ideias do q possa rolar no ep 28.. e ai vai acreditando ou não é oq eu achoo! (para mim a docete vai se declarar e ela e seu paquera vão ficar vermelhoos isso é de fato! acredito q se ela se declarar para o Castiel,será ignorada pq ele teve um lançe com a Debrah e não foi mt legal,se ela se declarar para o Nathaniel talvez role beijo ou eles sejam atrapalhados por alguém idiota! kkk no caso do Armin acho q não rolaria beijoo..no Kentin quem sabe néh?! esqueci do Lys-Fofo então vai no caso do Lysandre..humm deixa eu ver! Acho que pode ter chance de rolar um beijo sim só q ele é me caladoo! gnt eu acho tbm q a docete vai falar com a Priya sobre seu paquera..tipo pedir q ela entenda o seu lado ou q se afaste,teremos muitas coisas boas e triste para acontecer!!! + a maior pergunta é: Vai ter beijoo?!! Não sei gnt tudo oq eu falei aq é apenas oq eu acho q vai acontecer no ep 28 e vcs acham oq??

    ResponderExcluir