14 de jul. de 2015

REVENDO AS TEORIAS DO EPISÓDIO 26


Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?
Já fazem alguns episódios que eu revejo as minhas teorias, para saber o quão eu sou boa nas minhas previsões, OU NÃO. Muitos de vocês comentaram na postagem (clique aqui para conferir) suas teorias, então deixem a revisão delas no comentário desse post.
Então vamos lá /o/

Um novo passeio? Passeio cultural? Sim, foi um passeio, mas não um cultural. Várias docetes acertaram, falando que o mais provável seria um piquenique. Eu acertei 50%, ASUHAUSUAHUSH. 

Mudança de mais personagens? O Lysandre mudou a sua aparência, já tem um post aqui no blog em que eu comentei sobre a nova aparência dele, confira clicando aqui. E provavelmente este tópico estará nas próximas teorias, porque acho que o objetivo é mudar pelo menos, os paqueras. Acho que quando o Dake reaparecer ele estará mudado também ^^

Mais aulas de ciências? Teve sim mais aulas de ciências, que serviu para a troca de olhares entre a nossa docete e o paquera.

Foco nos outros personagens? O episódio foi bem um "geralzão", sabe? Não teve nenhum personagem super glorificados, praticamente todos foram destacados! 

Agora vamos aos meus erros (que foram muitos, por sinal). Sei que sou um fracasso nas minhas teorias UAUHSUAHS, mas não paro de fazer porque adoro as discussões (no bom sentido, claro) de vocês nos comentários. 

Não foi comentado sobre Ambre+Kentin, mas ainda tenho a esperança dos próximos episódios, ok? UAHSUHAUHSUA e nem sobre o caso da Bia, que ela ficou desesperada com o acidente na sala de ciências. 
O artigo da Peggy falava sobre uma nova aluna, que chegará no próximo episódio e não sobre um evento para arrecadação de dinheiro, como eu havia previsto. 
Agora sobre as aulas de ciências, não houve a formação das novas duplas e nem punições para o Armin e a Ambre, por causa do ocorrido. 

Então é isso, espero que tenham gostado. Não se esqueçam de comentar, seguir o blog e me achar lá no Amor Doce, meu nome de usuário é Dupra. Até a próxima!

2 comentários:

  1. {~le texto enorme}
    Na verdade achei que faria muito mais sentido ser um evento para arrecadar fundos do que de fato ser uma aluna nova no colégio. Quer dizer, o que vai mudar na vida de alguém a chegada de um novo aluno? Quer dizer, é claro que a presença dela vai causar tumulto na vida da docete e que vai ter problemas relacionados a presença dela, mas, a menos que ela seja alguma atriz famosa, filha de um milionário ou a filha do presidente não tem nada de interessante na presença de uma nova aluna -_-, Pra quê informar a chegada de um novo aluno no jornal da escola? Nem a chegada dos gêmeos que são mais novatos que a docete e nem da Debrah {que de fato tinha alguma fama} foi anunciada previamente. O roteirista fez a Peggy não se importar com os interesses amorosos da docete, mas faz a Peggy ter interesse em uma desconhecida a ponto de postar no seu jornal e ainda por cima dá a notícia pessoalmente e em primeira mão para a docete. O que o roteirista queria passar na Peggy naquele momento? Queria que ela se tornasse uma pessoa estúpida? Que joga na cara da docete uma possível "substituta" que estaria por vim? Claro, não sabemos qual vai ser a dessa Pryah até ela chegar e pensar nela como uma substituta é um pensamento muito mimado e inferiorizável da docete e de nós, mas ainda assim, foi essa tipo de pessoa estúpida que achei que a Peggy tinha se tornado naquele momento. Pensei que iriam fazer a Peggy um pouco mais interessante daqui pra frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo muito com você! Não vi nenhuma necessidade de informar isso no jornal da escola, certamente o roteirista queria que a novidade fosse dita e escolheu esse meio para fazer isso, mas na minha opinião poderia ser substituído por uma simples fofoca, afinal todas escolas tem isso. Aguardemos o próximo episódio :/

      Excluir