23 de jul. de 2015

POSSÍVEIS SENTIMENTOS DA VIOLETTE PELO ARMIN?



Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?
 Segura a polêmica! UHUAHEUAHE sei que muitas não entenderam o que eu disse sobre esses possíveis sentimentos da Violette pelo Armin em um dos meus posts recentes, não me lembro qual, por isso vim esclarecer e apresentar os meus argumentos.

    O episódio 26 trata-se de piquenique com os amigos e com o rapaz de maior afinidade, em um dos piqueniques (o que envolve Rosalya, Iris, Kim, Violette, Alexy, Bia e a nossa docete), é sugerido pela Rosalya uma conversa aberta sobre rapazes, semelhante a aquela que teve na festa do pijama na casa da Melody, no episódio 7. Alexy, ao ouvir a ideia brinca falando que ele está ali e, consequentemente ouviria tudo. Violette, por sua vez, diz que essa conversa seria complicado, já que um dos rapazes é irmão do Alexy, o mesmo retruca: "Por que seria delicado? Você gosta do Armin?", Violette fica desesperada tentando se explicar:

 Captura feita no vídeo "{Amor Doce} Episódio 26" do canal Docetekawii

      É aí que a minha suposição começou a se formar. Sabemos que Violette, logo quando os gêmeos entraram, começou a gostar de Alexy, mas quando foi falar seus sentimentos para o rapaz, descobriu a sua homossexualidade e continuaram grandes amigos. Na minha opinião, Violette deve ter pensado: "Oras, eles são gêmeos, se eu não posso gostar do Alexy, o Armin deve ser igual", de fato, eles são parecidos fisicamente, afinal são gêmeos, no entanto suas personalidades são totalmente diferentes e se realmente ela idealizou isso, perceberá a realidade em breve, pois os dois não são iguais e nem serão.
      Agora, se ela percebeu as qualidades do Armin e gostou dele mesmo, independente de sua idealização, acho muito possível os seus sentimentos. Já que todos os paqueras tem alguém para "atrapalhar" a docete, Nathaniel tem a Melody, Castiel tem a Debrah e a Ambre, Lysandre tem a Nina, Kentin começa a ter a Ambre e possivelmente a Iris, já que eles se mostraram bem amigos. O único que não tem ninguém é o Armin, não levando em consideração a Lety, que não faz grandes participações no jogo. A Violette, se ela gostasse do nosso gamer, seria um impedimento, principalmente por todo mundo gostar dela, então a docete poderia se sentir culpada em querer alguma coisa com o Armin, já que também magoaria a amiga. 
       Agora eu quero saber... Será mesmo que a Violette gosta do Armin? Me conte aqui nos comentários que eu quero ler o seu ponto de vista, ou se preferir, me mande uma MP, o meu Amor Doce é @Dupra.

19 comentários:

  1. Cara, fui eu quem perguntei sobre isso no outro post USJUSHSUAJUSHAIA' mas então, agora que eu vi a cara da Violette, acabei de recordar totalmente do que aconteceu, e tipo, na hora na verdade eu pensei que a Violette tivesse pensado tipo: "Como vc pode dizer isso, Alexy seu idiota! Vc sabe que eu gosto de vc e vc ainda me pergunta uma coisa dessas?!" Algo do tipo, sério, eu achei muito plausível essa "reação" que ela certamente teria... Kkkkkk não sei se tô viajando, mas acho que a Violette ainda deve gostar do Alexy, até pq não é como se souber que ele é gay que vc vai conseguir se desapaixonar de um dia pro outro né... Apenas minhas opinião HUEHUE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, isso é verdade, mas meio que tem essa de romance impossível, sabe?

      Excluir
  2. A parti de qual episodio são liberados os cabelos novos e bonitos ?

    ResponderExcluir
  3. Muito bem pensado e adoro a Violette, mas ... Tira o zóio. -QQQ

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que ela esta tentando superar o Alex com irmão, ou talvez fazer ciúmes nele quem sabe...
    Mas seria horrível ela gostar do Armim o único acessível sem ninguém para impedir nem nada espero que seja uma viajem da Violette ashuas

    ResponderExcluir
  5. Oie! Eu também ja vi a polêmica que a Íris gosta do Armin. Ela e o Kentin são apenas amigos. Já que o Kentin gosta da docete e a Íris é amiga dela, eles acabam sendo amigos entre si ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, já vi uns comentários sim, mas não me lembro dos diálogos que falavam isso, sabe? Por isso desconsiderei

      Excluir
  6. Respostas
    1. não sabia disso, você teria diálogos para eu fazer a minha análise? Beijos <3

      Excluir
    2. esta foi uma das vezes que Iris mostrou interesse pelo Armin... ela e Kentin são apenas bons amigos (eu acho), Alexy é que parece gostar do Kentin

      http://vignette1.wikia.nocookie.net/mycandylove/images/5/50/Iris_talking_about_Armin.png/revision/latest?cb=20150114103019

      Excluir
  7. Eu concordo com essa possivel teoria, mas, como ja foi citado, no episodio 27 a Prya vai chegar, e ja que o Min-kun não tem nenhuma "estraga-prazeres" ela seria uma "boa-má" opção.

    ResponderExcluir
  8. Possivelmente sim mas, logo a tal de Prya vai chegar, e ja que o Armin não tem nenhuma "estraga-prazeres" em cima dele, possivelmente ela vai entrar para esse "grupinho" espero que não, mas, é uma teoria.

    ResponderExcluir
  9. eu concordo totalmente com que a Violette disse... eu não diria para o irmão do cara por quem me apaixonei que to gostando do irmão dele mesmo que ele fosse meu maior e melhor amigo, acho que seria a mesma coisa que uma menina chegasse em mim e declarasse que estava gostando do meu irmão, pra mim seria como se ela estivesse me pedindo ajuda pra ficar com ele, eu não gostaria - não to dizendo que o Alexy não gostaria - provavelmente eu a mandaria ir catar coquinho -=-
    Mas acho que o Alexy iria reagir de forma bem diferente, tipo dar uma de cupido e tentar juntar os dois.
    Enfim, não acho que Vio esteja gostando do Armim, só acho que ela quis dizer que se uma das garotas gostasse do irmão dele, não diria nada por conta da vergonha e da interferência que isso causaria - Além de que se isso acontece seria provavelmente um grande confusão.

    ResponderExcluir
  10. Meu paquera não é o Armin, e eu também....Shippo ele com a Violette, me julguem!! kk

    ResponderExcluir