11 de jul. de 2015

NOVA FUNCIONALIDADE NO GUARDA ROUPA


Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?
Ontem foi avisado no fórum do nosso jogo algumas atualizações no guarda roupa, com mais algumas funcionalidades. Hoje, vou mostrá-las, explicá-las e claro, comentar sobre. 
Todas as informações da postagem foram com base no aviso da administração do jogo, que você pode conferir clicando aqui


1)- Para tirar alguma peça de roupa de sua docete, basta clicar duas vezes sobre ela
Sim, tão simples quanto vocês leram mesmo. Já testei e é realmente super fácil! Escolha uma peça de roupa que queira retirar e dê dois cliques seguidos (preferencialmente, rápidos) nela, assim ela irá direto para o seu estoque, sem precisar ir em sua categoria, como anteriormente.

2)- Para posicionar seu acessório, basta fazer um clique sobre o item que deseja e posicioná-lo
Esse ajuda muito! Que aí não temos mais que ficar procurando o item no closet, em meio a muitas bugigangas (olha o trocadilho) para conseguir deixar o visual mais agradável, HAHAHA. Então, basicamente você tem que clicar em um dos seus itens e aí ele vai aparecer no quadrado do "posicione o seu acessório" automaticamente, aí é só ajeitar nas atualizações feitas anteriormente. 

3)- Clique na pele/rosto da sua docete para o item desaparecer do quadrado do posicionamento
Mais simples impossível, né? Para tirar o item que você já arrumou, basta clicar em uma das partes sem itens da sua docete, ou seja, a pele (o rosto também vale), assim não precisa salvar as modificações anteriores e repetir o processo só para mudar o item. 

Opinião
Pela primeira vez não tenho críticas /o/ ajudaram muito as atualizações, agora temos mais facilidade na hora de alterar o visual da nossa docete. Confesso que eu ficava com preguiça de ficar ajeitando peça por peça, tendo que procurá-las em suas respectivas categorias.

Mas agora eu quero saber... O que vocês acharam da nova atualização? Me conte aqui nos comentários ou, se preferir, me mande uma MP lá no Amor Doce, o meu usuário é @Dupra. Siga o blog ao lado, se ainda não for seguidor, para não perder mais nenhuma postagem. Até a próxima, beijos e tchau.

3 comentários:

  1. Eu gostei das mudanças, ficou mais prático u.u
    Conheci seu blog a pouco tempo, gosti ^^
    http://kyahanimes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, muito mais prático!
      Que bom que gostou, visitarei o seu!

      Excluir
  2. Não to conseguindo e estou me sentindo burra <3

    ResponderExcluir