3 de jul. de 2015

[DATING GAME] JOGO ESTILO AMOR DOCE: ANTICLOVE


Olá docetes e doces /o/ Então, venho aqui falar pra vocês sobre o jogo Anticlove! Que é um jogo estilo Amor Doce, depois do jogo Star Project ter sido "fechado"(que acreditem, até HOJE é um dos posts mais acessados do blog), aposto que muitas ficaram tristes, pois não são encontrados muitos jogos deste tipo, menos ainda em português, o que é mais ruim. Então finalmente, aqui está Anticlove para a nossa salvação! 

Vamos logo de cara aos pontos bons desse jogo em relação à Amor Doce. 
  • Você só gasta 1 AP (pontos de ação), ao andar
  • Você pode ganhar de 5 à 20 AP, dependendo da frequência com que entra no jogo;
  • Cenários mais bonitos(e vários, desde o primeiro episódio);
  • Você pode escolher cor da pele do seu avatar;
  • Você pode comprar perucas;
  • Uma história realmente bem diferente! 

Vamos à apresentação do site: 
Quem é essa moça? Eu não seiiiii \o/ 

AnticLove, o Otome gratuito onde você é a heroina!


AnticLove : um verdadeiro jogo de meninas, um verdadeiro jogo de amor!
Assim que chegar no campus do Centro de pesquisa da prestigiada Universidade Palentir para realizar pesquisas, você vai descobrir mistérios a ser esclarecidos, memórias do passado para entender e ...conhecer estudantes absolutamente bonitos ! Entre outros, você conhecerá James Palentir, o bonito e misterioso filho do diretor do Centro, ou Jared, o estudante de segundo ano com um sorriso encantador a quem você poderá pedir conselhos e fazer confidências. Preste especial atenção aos seus sentimentos por esses belos estudantes porque as aparências enganam ... Cabe a você separar o fato da ficção!

O game Otome que combina interação e jogo de enigmas
Sua natureza inquisitiva leva você a olhar para o que está escondido, entender os enigmas e seu lado rebelde lhe dá a coragem de desafiar regras quando elas ficam no seu caminho. Aquando de suas descobertas, você se sente que, no fundo, há uma alquimia para explorar e você suspeita que isso tem a ver com este lugar especial. Seja vigilante, faça as perguntas certas e estará pronta para descobrir os mistérios e segredos!

Seja uma aventureira estilosa e faça novas amigas!
Como uma heroína, você tem o controle de seus movimentos e suas interações. Não só você pode personalizar sua aparência e se vestir com estilo, mas você também pode escolher o SEU comportamento. A história se desenrola em torno das SUAS escolhas.
E como AnticLove é um verdadeiro jogo para meninas,você pode entrar numa das irmandades do campus Palentir: conversar com outras meninas jogadoras e desbloquear novos acessos! Pronta para viver uma história intensa e rica em ação? Pronta para descobrir o que vive em você?


Vamos aos personagens agora

 

O primeiro de jaqueta vermelha é Jared. 
Bom, não há descrições sobre os paqueras no jogo, então darei uma improvisada hsuahs 
Jared é super gentil e legal(dependendo das respostas que você dá haha), ele te apresenta a escola assim que você chega. Ele namora a Mathilde, uma Ambre da vida. 

O segundo de blusa cinza, jaqueta e calça pretas é o Richard.
Richard é mais na dele, ele seria tipo um Castiel, porém ele é bem mais amigável. Ele parece logo no começo também, para te explicar algumas coisas sobre o jogo, e depois volta "ao normal", o que buga totalmente a sua cabeça. 

O terceiro, de moletom marrom é Charlie.
Charlie aparenta ser bem inteligente, ele também é bem amigável e trata super bem a lovete(?) desde que a conhece. 

O quarto, de terno, loirinho é James Palentir.
Ele faz o estilo do Dake, já chega dando em cima da nossa lovete com perguntas bem fora de hora. Eu prefiro o Dake. hu3hu3 

O quinto, de blusa azul é Billy.
Billy também aparece logo no começo, pedindo para que a nossa lovete não vá para o Egito(onde vai estudar), ele seria tipo um Kentin da vida, porém acredito que sem a evolução. Mas ainda assim ele é um amor, e sua perseguição não é tão exagerada. 

O sexto, moreno e com cachecol marrom é Oscar. 
Ele é repetente, super divertido e está sempre sorrindo, não aparece muito. 

E é logico, tem alguns outros, mas esses são os que aparecem já no primeiro episódio. 
Agora as meninas... 

A primeira de cabelos vermelhos, é Marilyne.
Marilyne é nossa amiga desde o começo do jogo, super divertida e descontraída, ela vai com nossa lovete para o Egito e também é nossa colega de quarto. parceira pra quando os meninos não querem fazer parceria com a gente também .q

A segunda, loira, é a Ambre Mathilde
Mathilde já aparece no primeiro episódio querendo toda a atenção pra ela, e já querendo arrumar confusão sem motivo algum. Ela namora Jared. 

A terceira, de vestido é "A servente" 
Ela não tem nome ;-; Aparece todas as vezes em que nossa lovete dorme, é totalmente submissa independente da maneira como você preferir trata-lá(bem ou mal), bom, isso pelo menos no primeiro episódio... 

E há também vários outros personagens que podem ser vistos na nossa página de afinidades, mesmo sem ter encontrado com eles ainda nos episódios. 

Sobre o jogo... 


Página inicial 




Vestiário


A personagem (lovete)



Pontos ruins do jogo:
  • Pouca diversidade de roupas e cabelos 
  • Não há diferentes opções de cores dos itens
  • Muito cenário, muito mesmo!! Você se perde fácil
  • Só 1 minijogo.
Enfim pessoal, é só isso, espero que tenham gostado!

68 comentários:

  1. Seu primeiro ponto de vista foi interessante. Mas para mim que joguei bastante na versão francesa sei que essas coisas vão sumindo rapidinho. É uma história cheia de reviravoltas e se vc não estiver preparadas coisas que vão te deixar tipo: What?!, você vai ficar um pouco chocada com o jogo.

    Jared já foi meu favorito mas devido a algumas acontecimentos no jogo, onde eu estou no francês, eu deixei de gostar dele e.e... Com o James também foi o mesma coisa e.e... Bem tirem suas próprias conclusões.

    Minha personagem feminina favorita é a Tess {Esse é o nome da Servente caso quiserem atualizar}. Ela é o personagem mais fofo do jogo. E é sempre nossa companheira.

    Esquecerem de mencionar Amon e Abdel também, eles também rapazes do jogo. Apesar de que Amon parece mais um O-san, mas ainda assim ele é muito fofo e romântico.

    Bem como vc mencionou, Mathilde é a Ambre do Anticlove não ah nem o que dizer, ela vai mesmo infernizar a sua vida. Mas isso já era esperado por isso eu contei.

    Quanto a Marilyne.... Vocês podem achá-la... um pouquinho chata de lidar ^^. Eu particularmente hoje em dia me cansei da personalidade dela. Mas como ela é uma amiga de infância, eu ainda tento manter nossa amizade.

    Quanto a própria personagem, acho ela mais esperta que docete, principalmente pelo fato de que podemos criar a personalidade que quisermos sem ela parecer bipolar. Mas tem umas partes que até eu fiquei com raiva dela e.e...

    Bem, essa é a minha opinião do jogo baseado na versão francesa. Muitas frases no francês são mal traduzidas {eu as vezes nem traduzem}. Por isso posso ter mal interpretado o jogo ^^.

    Então agora vou jogar agora em PT para ver se as coisas do francês são verídicas ou se eu fiquei chocada atoa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Jared já foi meu favorito mas devido a algumas acontecimentos no jogo, onde eu estou no francês, eu deixei de gostar dele" q acontecimentos moça??? Mim querer spoiler :p

      Excluir
    2. Tipo, em relação a Mathilde, ele non caga nem sai da moita e.e
      Ele fica dizendo que não está afim da Mathilde mas também não gosta que a machuquem mesmo ela infernizando a vida da lovete. Ao mesmo tempo se zanga com ela quando ela da muito chilique, mas mesmo assim, não é o melhor paquera do Anticlove.
      É uma situação muito complicada! Prefiro estragar os sonhos de pessoas menos de pessoas menos dramáticas.
      Por isso agora sou fã do Richard.

      Excluir
    3. E quanto ao James?

      Excluir
    4. Ia ser spoiler da história então acaba por aqui :)

      Excluir
    5. Não me importo com spoiler >< I Love Spoilers !!

      Excluir
    6. :o
      O Richard volta a aparecer, pois ele só apareceu no começo do jogo? Também gostaria de saber se aquele de cabelo branco que tbm aparece só no começo, e que quando ele ia falar o nome ele não fala, e some, ele tbm aparace depois?? Por Favor estou ansiosa ^-^

      Excluir
    7. O Richard volta a aparecer sim, acho que é antes do baile e quando o Sr. Thiel já está ciente de que a Antic tem um pingente.

      Excluir
    8. Eu queria o do cabelo branco o nome dele é Ryo,aparentemente ele tem um capítulo bonus...

      Excluir
  2. P.S.: Depois que terminarem um Capítulo e perceberem que ainda falta coisas a completar pra ter jogado 100% do desse capítulo é pq tem um bônus escondido nele. Então se vc andar pelos cenários antes de passar pro próximo capítulo vc pode achar um personagem que lhe dá algo {geralmente dinheiro}. Ai vc vai ver e a barra do jogo vai estar 100%

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não to conseguindo ! Ja to andando Palentir inteira e não acho esse bônus :(( Vc sabe onde ele ta no ep 1?

      Excluir
  3. Eu estou jogando anticlove também, já estou no capitulo/episódio 4. O jogo realmente tem muitos potos positivos e negativos quando comparado com amor doce. Tem outros pontos negativos que eu citaria, como os diálogos. A tradução do jogo é terrível, tem frases confusas e que, as vezes, não fazem o menor sentido (e não é tradução do google), várias vezes eu tive que chutar uma resposta, porque o diálogo estava tão incompreensível que eu nem sabia o que responder. O jogo amor doce também tem alguns diálogos estranhos e com erros, mas são mais raros e os erros do dialogo não interferem no entendimento dele. Outro ponto negativo é a quantia de dinheiro que ganhamos diariamente, mesmo que as roupas não sejam muito caras, 5 dólares por dia é uma miséria kkkkkkkkk. O último ponto negativo que eu citaria é que, a cada diálogo ou mudança de cenário a pagina atualiza, e a pagina demora muito para carregar, além disso, se a sua internet não foi super hiper mega boa, a pagina vive caindo. Bom, na minha opinião, anticlove tem mais pontos negativos que positivos, mas como a história é bem diferente do amor doce eu decidi continuar jogando kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leve em conta que o jogo ainda está no inicio na versão BR, enquanto amor doce já esta no ar a um booom tempo, é normal ter erros ;D

      Excluir
  4. meu nome lá é PeggyFofoqueira :3 me add pf!!!

    ResponderExcluir
  5. O nome da "servente" é Tess, ela revela no capítulo nº4. ;)

    ResponderExcluir
  6. Nossa, me apaixonei pelo jogo! Obrigada por essa postagem, sempre poste quando encontrar jogos estilo Amor Doce, ok? Porque gosto muito desses jogos! Amei mesmo o jogo, mas realmente tem muito cenário a gente se perde. O que achei legal é que é só 1 PA pra andarmos e tipo, tem bastante diálogo no mesmo lugar, então a gente não gasta TANTO assim. Muito bom mesmo! *O*

    ResponderExcluir
  7. adorei esse jogo...
    gostei mais do Richard e do Billy,
    já o James parece ser metido,
    o Jared até q é legal só que namora com a Ambre... opes Mathilde kkk.

    -Não sei ser é verdade mais tao falando que a Marilyne vaí ficar falsa '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente é a mais pura verdade no cap 8 ou 9 n lembro ela chega a virar amiga da Mathilde

      Excluir
    2. estou no 3 e ele fica toda nojentinha o fia desgraçada hehe

      Excluir
    3. Pera a quenga da Mari q ja odeio pq por causa dela n fiquei com o james no cap 5 vai virar amg da PIRANHA DA MATHILDE?QUE MERDA E ESSA O.o

      Excluir
    4. Eu amo esse jogo ja to em 98% do ep 7 è TOP XIQUINULTIMO

      Excluir
    5. Sim, ela eh meio bipolar vem e volta n gosto mtt dela n

      Excluir
  8. Meu nome lá é Haruna9 pra quem quiser adicionar. <3

    ResponderExcluir
  9. Eu amei anticlove. Eu achei a história mt legal apesar de ter vários pontos negativos ... Tipo ... muito cenários, eu fico perdidinha da silva pq eu não presto mt atenção . Me add lá Miih-Chan

    ResponderExcluir
  10. É verdade que a Marilyne vai ficar falsa?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade sim. E tudo por ciúmes do James, que tá nem aí pra ela. Eu estou no ep 8 e parei na parte que volto de um passeio com James e Marilyne acorda. Mas isso depois que eu vi ela e Mathilde tramando contra a minha antic/lovete. Quando ela perguntou se eu estava com James, mandei ela ir dormir, aí veio a parte dos sonhos com Amon e aquela princesa que parece com a Marilyne (eu esqueci o nome). Alguém sabe o que acontece depois?

      Excluir
  11. Adoro esse jogo quem quiser me add : kaarolayne to no nivel 4 a única personagem q eu n gosto e a Marilyne ela e MT falsa DPS do episódio 2 ela briga com a Antic por ciumes do James

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não diria falsa. Ela fica mais é chata e ignorante. Colocando um garoto que não se importa com ela no caminho de uma amizade de anos e achando a lovete louca. Mas até agora ela não enganou a lovete {pelo menos nunca percebi}

      Excluir
    2. Concordo com vc, mas meu lovee é o Jared mesmo então pra mim nem importa :''D

      Excluir
  12. O nome da serva aparece depois o nome dela é Tesse

    ResponderExcluir
  13. Eu estou no capítulo 1, comecei ontem. E tipo ela acordou num lugar estranho e a servente tá chamando ela de princesa, aí ela disse "que porra é essa?" era a única opção pra escolher, eu to rindo muito. Que jogo é esse, socorro. Só comecei a jogar porque vi aqui no blog ♥ É um pouco confuso ainda, acabei de começar. Sério mano eu to rindo muito.

    ResponderExcluir
  14. Alguém sabe me dizer pra quê serve aquele negócio de pagar uma determinada quantia de PA para tomar lugar de outra pessoa? Tipo, cê clica no seu personagem preferido na lista de afinidades e aparece isso...

    ResponderExcluir
  15. Gente por favor alguém pode me ajudar? Estou tentando me inscrever no Anticlove mas sempre que preencho tudo e clico para jogar agora ele regarrega e não entra aparecendo essa mensagem em cima:
    O valor indicado para o campo pseudo já se encontra registrado.
    O que eu posso fazer para conseguir me inscrever? Obrigada :D

    ResponderExcluir
  16. Isso aconteceu cmg eh só vc escolher um nome diferente,pois isso significa k o nome k vc coloco ja está em uso c;
    Espero ter ajudado kkkk :3

    ResponderExcluir
  17. Descobri o jogo hoje, por acaso, me interessei muito pois me lembrou do AD, mas realmente, atualizar a pagina para a troca de cenários irrita bastante, o fato de não ter um local aonde você veja o que tem que fazer (desculpe se tiver, mas eu não achei) as vezes dificulta, muito, muitos cenários, dificil guardar aonde está tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi vc pode pagar 5§ para aquela loirinha em baixo no canto direito de dizer para onde vc pode ir!
      Espero ter ajudado :D

      Excluir
  18. Eu amei o jogo, e meu nome é MayaLiss pra quem quiser me adicionar.

    ResponderExcluir
  19. Eu tava com James no seu jato privado, e ele bue querido, e quando teve que ir embora falou tipo bue mal para mim para os seguranças me levarem dali para fora e eu fiquei tipo, what!? Nem acredito no que vi, e exijo uma explicaçao, ele traio me? Espero que ele não seja "mau". A serio acabei por ficar seduzida por ele, não da para evitar.
    Para mim Maryline não fica falsa ela apenas fica bue chateada porque gosta de James e pensa que eu to com ele etc, mas depois da para voltar a ser amiga dela, mas tipo é bue mau porque para voltar a ser amiga dela não podemos mais estar com james; ( (pelo menos ate agora onde tou, ela não é falsa) quer dizer, podemos mas sem ela saber, ás escondidas kkk.

    ResponderExcluir
  20. Sinceramente Marilyn e é MT falsa no final no começo boazinha no final cobrá jararaca

    ResponderExcluir
  21. Comecei a jogar AntiClove tem uns dias e é mt legal estou gostando mt
    tem tbem um jogo que se chama Amor Prohibido ele esta em espanhol mas da pra entender as falas dos personagens
    ele é bem legal tbem
    se vocês se interessarem coloquem esse ID e vc's ganham 350 moedas para jogar
    eu fiz isso e deu certo

    ResponderExcluir
  22. alguem conhece algum jogo parecido com anticlove ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amor doce é o mais parecido(na qual a blogueira faz referncia)

      Excluir
  23. na verdade a marilyne ela acha que damos em cima do james por isso ela tremina a amizade e depois vouta toda desconfiada rouba ate o colar da lovete dizendo que foi o james que deu aviso ela e falsa e louca

    ResponderExcluir
  24. oi estou tentando me inscrever ma so tem "O valor indicado para o campo pseudo já se encontra registrado." como eu faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tente colocar um nome diferente como o nome do avatar :)

      Excluir
  25. gostaria de saber se o dinheiro é crescente que nem os PA?

    ResponderExcluir
  26. O Jemes fica ruim ? Falaram, que ele não é quem aparenta ser .

    ResponderExcluir
  27. Meu nome lá é FalsianePegadora me adicionem

    ResponderExcluir
  28. Agora tem dois mini jogos :D Eu acho que com o tempo o game vai evoluindo e vai ter mais opções de roupas, cabelos, e mais mini jogos (espero que não tenha mais cenários xD)

    ResponderExcluir
  29. amo esse jogo eu jogo anticolve e amor doce e super bom so tou esperado carregar os pontos de acao.

    ResponderExcluir
  30. nao me consigo registar :(

    ResponderExcluir
  31. Ganhei uma roupa num bonus, mas eu tirei toda minha roupa e não encontro mais ela... Como faz?

    ResponderExcluir
  32. Sempre gosto dos loirinhos nos jogos huehue

    ResponderExcluir
  33. Ola. Eu só queria dizer que a "servete" tem nome. Ela chama-se Tess. e o Oscar não é tão divertido assim. Aliás. Ele é um dos mais rabugento. Eu já joguei muito de Anticlove e a Marilyne é nossa amiga no princípio. Depois ela vira-se contra a docete por pensar que ela namora com James que é muito falso. No início finge que gosta muito da docete, mas é só para se aproximar dela. Depois ele trai a docete e ela percebe que ele não gostava mesmo dela. O pai de James faz experiencias com a docete para trazer o pai de Abdel para o presente e encontrar a senhora Helena que é a que tem o conhecimento sobre os pingentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi, então, eu não coloquei pois essas foram as minhas primeiras impressões sobre o jogo, logo, no começo do jogo não fala o nome da servente, nem dá pra perceber realmente como os personagens são, então eu só coloquei isso. E essa parte da historia seria considerada um spoiler, por isso acho melhor não colocar no post.

      Excluir
  34. Oi jogo pelo celular e não sei como vestir a antic e nem onde esta a image . Que ganhei do iniciozinho do jogo .alguem sabe como resolve isso ??

    ResponderExcluir
  35. já estou no ep 21 e acho q a lovete fica com o jerad,e a mathilde com richard e marilyne com velentim,mas eu gostaria q ela ficasse com richard,pq tem ep bonus e tem um de especial de natal,e vc pode escolher a sua paquera,e richard revelou q é apaixonado por ela,mas voltando ao capitulo do jogo,eu penso q ryo pode aparecer e acabar ficando com ela,e tem algum misterio entre os seus pais e james vai descobrir que a sr hellena é tia dele,e abdel não tem nem uma chance com ela,no ep 21 ele vai se declarar para ela mas jerad chega na hr e então abdel sai correndo praticamente chorando e fica com raiva dela.

    ResponderExcluir
  36. A servente tem nome sim... Mas eu esqueci '-'!

    ResponderExcluir
  37. vc salvo minha vida obggggggggggggggggg...

    ResponderExcluir