21 de jun. de 2015

MINI FANFIC! FANFICS INSPIRADAS EM MÚSICAS - CASTIEL


Olá pessoal! Recentemente tive uma ideia que eu acho que foi a coisa mais criativa que já pensei. Eu estava sem ideia pra fazer posts, e fui ver as playlists da minha conta do youtube. E então, ouvindo uma música, tive a seguinte ideia: "Essa música combina com o ~analisando mais as letras~, o Castiel!! É tão bonita essa música, acho que em partes expressa bem ele" E tadam, partiu daí a ideia de fazer uma mini historinha com somente um capitulo baseado nas letras dessa música. Bom, eu nunca escrevi nada assim, então sou uma principiante mesmo, mesmo. Mas darei o meu melhor, então espero que gostem! 

Palavras de Amor 

Depois de um dia divertido, com todos nós reunidos em um piquenique no qual eu não parava de reparar na Docete, eu estava me sentindo um idiota, o que eu sentia por ela estava totalmente incontrolável, ainda mais sabendo que agora é uma questão de minutos para que ela termine de se organizar e venha até aqui para que eu fale à ela palavras que venho ensaiando por semanas na esperança de que elas consigam transmitir pelo menos um pouco do que eu sinto à ela. 

Curiosa, atrevida e inocente ela sempre esteve se preocupando comigo, mesmo eu sendo infantil na maior parte das vezes. Quando estou mal com algo, é impressionante como ela percebe, ao mesmo tempo que é irritante a maneira como ela insiste para que eu conte o que é, mas vendo que não tem jeito e que se for grosso só estarei sendo infantil novamente, acabo desabafando e com isso me sinto realmente bem. Eu nunca esquecerei destes favores, guardarei eles juntos aos meus sentimentos e serei eternamente grato à ela. 
Eu, ela, essa afeição dela por mim, e o meu amor por ela, e todos os outros sentimentos que ela me fez vivenciar, espero que nas palavras que eu disser esses sentimentos cheguem à ela da melhor maneira possível. 
Bem agora meu coração está disparado, estou nervoso, me sinto um idiota, bem agora estou gostando da Docete, eu quero dizer isto à ela, apesar de ser impossível de não se perceber. Por alguém idiota como eu, ela dedicou seu tempo, se preocupou, deu-me afeição e me fez sentir diversos novos sentimentos que nunca irei esquecer, serei eternamente grato. 
Queria dizer à Docete que sempre estarei presente, e quando este meu lado infantil estiver completando anos ao seu lado, ele certamente será diferente, perguntarei sobre os seus dias, perguntas idiotas como "Você comeu hoje?", "O que você fez?", certamente estarei sempre fazendo, como seu eu estivesse esquecido tudo, ou melhor, na verdade eu quero saber cada coisa que aconteceu com ela. Que idiota! (risos). 
Eu estou gostando da Docete. Não, isso é mentira. Por que na verdade, eu amo ela. Não quero mais feri-la, quero que ela esteja ao meu lado, para que eu à proteja, darei à ela todo o meu coração, estando também aos seus cuidados. Eu quero passar meus dias com ela, rindo ao lado dela, espero um dia também poder fazer uma música sobre estes sentimentos, e dizer à ela que esta seria a nossa música. Estes sentimentos estarão sempre presentes e continuarão crescendo, certamente não existem palavras para descrever o quão grande esses sentimentos são e o quão idiota isso é. Mas espero que minhas palavras de amor cheguem à ela da melhor forma possível... Ouço passos leves na grama, está na hora, minhas palavras têm que alcançar o sentimentos dela! 
"C-Castiel? Então, o que você iria me falar?" 

Música na qual me inspirei - Ai Kotoba(Palavras de Amor) de Shounen-T


Então pessoal, gostaram? A letra desta música realmente combina com o Castiel ou vocês acham que combinam com outro paquera? Enfim, é isso espero que gostem :D Sugiram também outras músicas, e falem com qual paquera vocês acham que combina! 

5 comentários:

  1. Amei a ideia, ficou muito bom!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Chorei com esse final :')
    Ficou incrível, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAI QUE LINDO QUE LINDO QUE LINDOOO
    Oooi, fanficwritter aqui. Nunca pensei em fic de amor doce, pra escrever ou ler, mas essa é linda linda que linda linda - momento Kéfera - enfim, você escolheu perfeitamente as palavras, tocou meu coração pq o Castiel é um dos meus paqueras favoritos ♥ Meus parabéns, foi realmente lindo. Agora mbja, mentira.

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente está muito grande mas fico legal só que fãs mais ação e menos pensamento

    ResponderExcluir