9 de mai. de 2015

TEORIAS DO EPISÓDIO 26

Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?
Nessa postagem vim fazer as teorias do episódio 26, como sempre faço depois do tchãnãnã de ~novoep~ 


Estive pensando durante uma semana, aproximadamente, nas teorias, porque eu não posso colocar qualquer coisa e também não posso errar sempre na postagem de revendo minhas teorias, que sai sempre depois de um novo episódio, haha, se ainda não conferiu o do episódio 25: vem aqui, que agora eu to mandando

Lembrando sempre que são TEORIAS, então não leve como verdade absoluta. Se você quiser deixar as suas previsões para eu ler, deixe um comentário e se você acertar, aparecerá no "Revendo as Teorias - episódio 26", beleza? Então vamos lá!

• O que está sendo planejado? Vamos combinar que já ficou bem ~desacocheio~ esses eventos na escola, poxa, só temos evento, certo? Tem mais eventos do que aula! Queria que fosse assim no meu real colégio e não no virtual. Mas, será algo do tipo, algum evento/ passeio, um passeio cultural, eu diria. 

• Ficará ainda mais evidente de que Ambre gosta de Kentin: nos últimos tempos pudemos perceber que ela fica falando para as amigas que falta atitude dele e tal e essas coisas, ela estaria desencantando um pouco do Castiel? EINNNNNNNN?

• Bia teria alguma fobia ou seria apenas medo de mimada? Como pudemos ver no episódio 25, a personagem Bia ficou extremamente assustada com o acidente, mas não confessou no dia seguinte, fica a questão pata ser respondida no episódio 26.

• Mudança de mais personagens? Como pudemos ver, o Castiel mudou, fiquei intrigada com isso. Afinal... mais personagens vão mudar? 

• Artigo da Peggy? Isso é o que mais me intriga, porque eu não tenho muitas ideias do que pode ser o artigo da Peggy. Penso por um lado, em ela não aprender tão bem a lição assim e sair publicando o que ela descobre por aí, ou será que já vai divulgar o evento e tal?

• Mais aulas de ciências? Acho que as tarefas da professora não serão suspensas, ela continuará a ter papéis no jogo, no entanto, não será um episódio focado nisso.

• Evento de arrecadação de dinheiro: provavelmente o evento que vai ter será para arrecadar dinheiro e tal, porque como foi dito no episódio anterior, a escola tá precisando. 

• Punição para Ambre e Armin? Acredito que não serão grandes coisas, talvez ajudar a limpar a escola, ajudar os alunos... algo do tipo.

• Novas duplas? Acho que as duplas serão reorganizadas e dessa vez a dupla será com o paquera! E aí pode ter um exercício em dupla para eles passarem mais tempo juntos.

• Foco nos outros personagens? Acho que já está na hora de sair do ciclo nathaniel-castiel, que tal ser explorado os outros personagens também?!

Então é isso, espero que tenham gostado. Não se esqueçam de comentar, seguir o blog e me achar lá no Amor Doce, que é Dupra. Beijos e tchau, até mais.

28 comentários:

  1. Bem, vou postar aqui a minha teoria, lembrando que muito do que vou falar eu vejo as meninas discutindo no tumbrl então kkkkk ( Meio viciada no tumbrl).
    Para começar, eu acho que a Bia tem Síndrome do Pânico. Ela estava passando muiiito mal, e como apareceu em vários diálogos, ela estava com medo de morrer. E isso que acontece nessa síndrome, a pessoa grita, se esperneia tudo por causa do medo de morrer. Geralmente quem tem isso, é por causa de duas coisas: Ou alguém na família já tem ou ela passou/passa por algum trauma. Contudo, acho que eles não vão abordar mais isso no jogo, e se forem, terá que ser um episódio focado na Bia, e para ser sincera, eu amaria.
    Também odeio que só ficam fazendo eventos nessa escola. Na minha escola também tem eventos e passeios, mais são poucos no ano. Contudo acho que não será nenhum passeio, ainda. Acho que sim, a escola fará passeio mais para frente ( Sei lá, a conversa do Alexy no episódio anterior de fazer passeio me animou), porém não agora. Acho que faremos tipo uma "festa junina" na escola. As pessoas pagarão um ingresso para entrar e aproveitar o que estaremos oferecendo.
    Já a mudança, Chino já disse que vai mudar os outros, infelizmente :(
    No caso de AmbrexKentin, se a Ambre deixar de gostar do Cas para mudar a afeição dela para o Kentin, que será a garota afim do ruivo? Tipo, todo mundo na escola, todos os garotos tem uma menina para encher o saco. Se a Ambre não for do Castiel, será que vai entrar outra menina? Talvez a Lety?
    E minha teoria final é: Entraremos, nesse ou no próximo episódio no arco do Lysandre. Afinal, dos eventos que os alunos organizaram, todos levaram para algum arco de personagem.
    Show-Castiel
    Peça-Nathaniel
    Sim, acho que muito em breve teremos o arco do Lysandre, e eu nem sei o que vou fazer, pois ele é meu paquera favorito :(
    E eu estou com medo do artigo da Peggy. Acho que ela publicou algo do evento, mas não deixo de ficar um pouco desconfiada.... me lembro da cena no episódio 24, onde a Bia conta para ela que a docete estava "saindo" com outro menino. A Peggy de início não publica, mas e se ela publicar? Okay, a docete foi legal com ela, entretanto, quem ajuda é passado para trás. Devemos saber quem ajudamos, e eu até gostei que a Peggy tava sem publicar nada, por que jornalismo é uma coisa, publicar boatos é anti-ético. Assim fico com a pulga atrás da orelha em relação a ela.
    Bem é isso.
    Desculpa pelo comentário longo....
    Bjs, Tish.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu tinha pensado na festa junina, mas no episódio 9 foram as férias do meio do ano, e esse foi o último referencial... Já teria passado a festa junina e não teve outras férias para um novo ano :/ E partilhamos da mesma pulga atrás da orelha com a Peggy, ter mais fofocas ou ser jornalista de verdade? Não se desculpe pelo tamanho do comentário, haha, amei ler! Beijoosss <3:**

      Excluir
  2. Oiii sou uma leitora nova, eu já acompanhava seu blog a um tempo, mas decidi começar a comentar recentemente.
    As minhas teorias sao bem parecidas com as suas. Tambem acho que a puniçao do Armin e da Ambre nao sera grande coisa, até porque ninguem saiu ferido e foi apenas um acidente. E eu tambem acho que as duplas serao refeitas e que nossa docete ficara com o paquera de maior afinidade. Mas eu tambem acho que outras coisas irao acontecer.
    Acho que a professora passara um trabalho de casa para ser feito pelas duplas, e entao a docete ira na casa do paquera (ou o contrario, o paquera ira na casa da docete). Se a docete for na casa do paquera ela terá a oportunidade de conhecer o novo bichinho de estimação do paquera, alem de conhecer melhor os pais do paquera.
    Tambem acho que a Ambre vai tentar ferrar com a nossa docete, pois ela ainda acredita que a docete estragou a vida dela com aquela historia do Nathaniel. E como ela vai fazer isso? Simples, ela vai lembrar nossa docete do trato que fizemos com ela la no episódio 22 (lembrado do acordo, as docetes deveriam escolher entre dar um fora no Castiel ou ser escrava da Ambre por uma semana).
    Ou seja a Ambre vai lembrar a docete que ela deve manter distancia do Castiel, e que nao deve mais falar com ele (isto apenas para as que aceitaram dar um fora no Castiel). Ja as docetes que nao deram um fora no Castiel terao que ser escrava da Ambre por uma semana, e com isso a Ambre fara com que a docete faça coisas humilhantes na frente do paquera. Ambos os casos se resolveriam com a docete fazendo a Ambre cair na real, dizendo que ela só fez o que fez para ajudar o Nathaniel que era gredido pelo pai.
    Mesmo depois disso a Ambre não ficara amiga da docete, mas imagino que ela ira perturbar menos ela.
    O problema da Bia eu acho que é orgulho mesmo, ela ficou com muito medo, mas no dia seguinte não quis admitir por ser orgulhosa demais.
    Quanto ao evento eu primeiro pensei que fosse um acampamento, mas depois li em outro lugar (acho que foi no site social spirit) que o evento pode ser uma feira de ciências (e covenhamos, uma feira de ciências faz bem mais sentido que um acampamento, inclusive na parte de arrecadar dinheiro), então eu também acho que será uma feira de ciências.
    Sobre o artigo da Peggy, bom eu acho que ela pode sim ter aprendido a lição e agora publicara apenas fatos, e não mais fofocas. Entao imagino que de algum modo ela descobriu sobre o que se trata o evento e publicou isso. Ou talvez ela tenha descoberto o motivo da escola precisar de mais dinheiro (isso pra mim é um mistério, porque a escola de uma hora pra outra precisa de dinheiro? No que será que eles andaram gastando a grana?).
    Sobre a mudança de personagens, eu acho que mencionei em um post anterior que comentei que há boatos rolando por ai que o próximo a ter mudanças será o Lysandre, mas só esperando pra ver se é verdade ou não.
    Bom essas são minhas teorias, espero que tenha gostado autora, e desculpe se ficou longo demais. Adoro seu blog!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSAAAA, amei a teoria da feira de ciências, faz todo o sentido! Ainda mais que estamos na vibe de aulas de ciências. Também concordo com você na parte de um trabalho em dupla com o paquera de maior afinidade, e aí os outros até ficarão com ciúmes da docete. Será épico! Fico feliz que esteja gostando do blog <3 e não se incomode com os tamanhos dos comentários, adoro lê-los! Beijos, Lu :*

      Excluir
    2. Fico feliz que tenha gostado do meu comentário autora! Tentarei comentar mais vezes no blog. Vou deixar aqui o site em que eu vi a teoria da feira de ciências, caso você queira dar uma olhada: http://socialspirit.com.br/grupos/amor-doce/topicos/teorias-para-o-ep-26-51650
      A leitora que fez deu a ideia de ser a feira de ciências foi a ~POMPOMS2JIMINIE, acho que é um dos primeiros comentários do site.
      Beijos!

      Excluir
    3. Da hora, mas a docete já confessou o pacto com a Ambre para o Castiel, achou que acabou por aí o acordo

      Excluir
  3. Olá, Aninha! Olá Docetes! ♥

    Gostei das teorias da Aninha. Sobre a Ambre, sim! Nisso mesmo que eu estava pensando, a Ambre provavelmente está desencantando do Castiel ... Mas pra gostar do Kentin? Tem que ter um outro personagem lá avulso que a Chino crie pra Ambre gostar dele! Tem que gostar de um dos nossos paqueras? Sai de um paquera nosso e vai pra outro? Ah Ambre, vai te catar! Vai gostar do seu pai! KSKSPAKSPAK! (Acho que minha revolts é porque sou Castiete, mas eu tenho uma conta pra cada paquera porque adoro todos, HUE).
    Sobre a Bia ainda não dá pra saber direito eu acho ... Não consigo deduzir se deve ser frescura ou fobia mesmo.
    E tomaaaaara que as duplas possam ser refeitas pra ficarmos com os paqueras! ♥
    Sobre a mudança de outros personagens, eu não sei ao certo, mas como comentei em outro post aqui, eu ACHO que todos os personagens (ou pelo menos os paqueras) passarão por essas mudanças, porque se a intenção da Chino é repaginar os personagens, deixá-los mais atuais, provavelmente. Mas só ACHO, hehe.
    E sim, seria mesmo legal e interessante focar mais nos outros personagens! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manuh <3 Então, considerando esse foco nos outros personagens, acho sim que a Chino coloque a Ambre para gostar do Kentin, para ao invés de brigarmos pelo Castiel, brigarmos pelo Kentin. Beijooos <3

      Excluir
    2. Eu também acho, só que eu não quero brigar por nenhum paquera com a Ambre, são todos meus! HEUEHEUEH! ♥

      Excluir
  4. Pensei que talvez o artigo da Peggy tenha a ver com o que a Bia conta pra ela no ep anterior. Talvez ela revele que a docete está namorando com o paquera com quem ela foi ao pet shop e todos comecem a falar disso pela escola kkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom palpite, mas aí a Peggy voltaria a ser como era antes :/

      Excluir
  5. Adorei as teorias, mas também tenho algumas... Não mt diferentes:
    Concordo com o comentário da Tish lá em cima, o arco do Lysandre está perto...Não sei, talvez os pais deles morreriam? E ele começasse a ficar depressivo... Magro... Menos falante (mais do que já é) e a docete tentaria ajudar, mas ele brigaria com ela, falando pra ela não se meter, que a vida era dele e ele fazia o que bem quisesse. Seria a primeira vez que o Lysandre levantaria o tom de voz, aí a docete teria uma conversa com o paquera de maior afinidade e juntos eles tentariam ajudar o Lys, no fim, tudo se resolveria, e o Lysandre abraçaria a docete de acordo com a resposta correta, e o paquera de maior afinidade e que a ajudou ficaria com ciúmes. Sim, eu sei, viajo muito, me desculpe.
    Quanto ao evento, estamos perto do dias dos namorados... E se fosse algo assim? Um baile talvez? E o paquera dava um presente para a docete! O Lys um cordão, o Castiel uma pulseira e o Nath um brinco *_* É sonhar alto demais né? Kkkk
    Quanto a Bia, acho que ela deve ter algum trauma e adoraria se tivesse um ep focado nela <3
    Desculpe o comentário grande e as minha viagens kkk 'p'
    Beijos <3 Amo o blog <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei as teorias do Lysandre, haha; Eu até tinha pensado em algum episódio relacionado ao dia dos namorados, no entanto, o dia dos namorados já foi na França e a Chino não faria um episódio só para as brasileiras, além disso temos que pensar que nem todo mundo vai jogar no meio do ano, pode ter jogadora que vá jogar em dezembro e será bem confuso ter um episódio de dia dos namorados no mês do Natal. Quanto a Bia, estou achando muito possível um episódio focado nela. Beijosss <3 <3

      Excluir
  6. Acho que a Paige escreverá sobre o suposto romance entre o paquera (com maior afinidade) que ajudou a docete e a mesma. Beijos mil :*

    ResponderExcluir
  7. olha eu to aqui veno esse post e to super tristinha sabe....(NINGUÉM TE PERGUNTO)
    é que eu to no ep 22 e claro..... sem grana já que se não ficar sem PA fica sem $ T^T
    eu tenho que ccomprar um traje de 180 paus é a vida no amor doce né gente
    o que eu acho e que a gente pode acampar que nem aconteceu no mangá sabe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUSHUAHSUHSUHSA vida de docete é isso ><
      Sim, seria legal, mas perderia um pouco da originalidade do mangá

      Excluir
  8. O próximo personagem a ser atualizado será o Lysandre, a Chino postou a silhueta dele no tumblr dela, acho que ele ficou mais fortão tipo o Castiel.

    Acho que depois da confusão da Ambre e Armin, a professora vai fazer um novo teste ou simplesmente mudar as duplas, dessa vez a docete pode ficar o paquera.

    Estou prevendo (tenho uma bola de cristal ahsuahsua parei) que a Lety vai voltar nesse episódio. Vi um comentário aqui falando sobre uma feira de ciências, pode ser que ela aparece nessa feira se for aberta ao público? Ou ela mude de escola? Se sim, certeza que ela vai dar em cima de todos o paqueras, principalmente o Kentin porque ela já o conhecia (pelo o que ela comentou com a docete no shopping, não parece que o tratava bem então ele pode rejeitá-la). O Castiel pode gostar que ela dê em cima dele, Lety não é uma tábua como a docete kkkk, porém quando ele perceber que essa paixonite é instável ele a rejeitará, não acho que ele aguentaria ser trocado de novo. Armin pode gostar dela de primeira (lembra quando a Debrah voltou e ele falou que queria o número de telefone dela depois que a docete a descreveu?) e ainda por cima a Lety pode mentir que gosta e sabe tudo sobre games (ela já mentiu para o Dake ficar com ela) mas o Armin vai notar que ela não sabe nada e rejeitá-la. Acho que o Lysandre não irá se interessar por ela, e ela vai perceber que ele não faz o seu tipo (muito vitoriano kkkk). Agora o Nathaniel... ele mudou, está mais 'soltinho' .... talvez a Lety faça o tipo dele??? Talvez Alexy e Lety virem amigos? Ouuuu talvez não porque o Alexy terá ciúme do Kentin. Falando em ciúmes, vamos pensar nas meninas: Íris pode ficar chateada por causa do Armin, coitada da Melody kkkkk mais uma na cola do Nathaniel, e a Ambre.... prevejo barraco.

    Vamos elaborar um pouco mais dessa relação entre Ambre e Lety. Lety é amiga da docete = motivo número 1 para Ambre odiá-la. Lety dará em cima dos paqueras, ou seja, vai ter mais atenção entre os meninos do que a Ambre, e por último mas não menos importante: Castiel.
    Pelo o que eu percebi, Lety não é tímida como a docete e não fica no canto dela de boa. Pode ser que ela responda à todos os ataques de Ambre e suas amigas ou até mesmo atacá-la primeiro depois de ver como elas tratam a docete. Não é por nada não, mas eu torço que isso aconteça kkkkkkk

    O artigo da Peggy pode ser sobre a feira.

    O caso da Bia não vai dar muita história, ela é uma personagem bem infantil na minha opinião. Sempre fazendo o que a Ambre diz, fica fazendo fofocas e tudo mais. Só está revelando o quão infantil ela é.

    Acho que o próximo personagem que terá o foco para ele será o Lysandre, mas somente no episódio 27 ou mais pra frente. Eu sou Lysandrete então to com medo do que vai acontecer kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMEEEEI AS SUAS TEORIAS, aliás fui ver no Tumblr da Chino a silhueta, sairá post terça! É uma pena que não deixastes identificação :/

      Excluir
  9. Geente! Eu acho que tem algo haver com o episódio 23, quando o Paquera manda ela ir embora pq ele e a Docete tinham algo mais importante pra fazer ! Eu me lembro claramente quando isso aconteceu, estava escrito assim: "Opa...Os olhos dela começaram a brilhar de uma maneira bem estranha." Eu espero que seja isso, pq vai rolar TRETA e também pq a Docete e o Paquera vão perceber que realmente estão apaixonados um pelos outros e se beijar ! (#SQNUUUNCA).
    Enfim, eu queria beijo mas... não vai rolar ! Ent é isso, se vocês não lembrarem da cena, procurem no YouTube, pra verem! EU ESPERO QUE SEJA ISSO! HUEHUE :3 Bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser também! Sua teoria é uma boa, tirando a parte do "sqnnunca" :( bem que poderia ser verdade, né?

      Excluir
  10. Não e justo a foto do nathaniel ser mais real do que a dos outro eu to no EP 26 e merrda da chino ta muito salgada pró meu gosto

    ResponderExcluir
  11. Teorias do ep 27? :v

    Tenho duas teorias: Uma que realmente o arco Lys vai começar, porque já foi o Nat e o Cast, e pela ordem agora é o meu coelho fofo :3 E tem algo a ver com a Priya. Vocês viram como a Bia disse que ele estava estranho e talz? Pode ser algo assim, e dai ressuscitamos a ideia de que um paquera ( No caso o Lys) vai sair do colégio. Lembra de dois anos atrás quando, no calendário advento, a Chino disse que um paquera iria sair da escola? Pois é, né? Ela pode até ter desmentido, mas lembrem que ela é a Master troll of the games, e pode ter mentido pra gente dizendo que mentiu pra gente.

    A outra teoria é que a Priya é uma paquera também 💜 eu ia gostar bastante.

    Sobre o evento, pode ser uma feira de ciências. É a única ideia que faz sentido por enquanto.
    Ou um baile, mas eu duvido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Priya ser um paquera seria uma boa! Mas eu já recebi uns spoilers AUHEUHAEUH em breve como post

      Excluir