7 de mai. de 2015

MUDANÇA DE APARÊNCIA DO CASTIEL

Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?
Antes de tudo, não me batem pelo atraso das teorias do próximo episódio, mas eu preciso revê-las e formular melhor ainda, porque é uma das postagens mais vistas, então merece uma atenção especial. Além disso, tive a ideia agora de comentar sobre a aparência do paquera e não queria perdê-la. 


Me desculpem pela falta de edição nas fotos, mas não tenho programas suficientes nesse computador que uso para fazer as postagens daqui do blog. Então... Perceberam a diferença, certo? Então vem nessa postagem para comentarmos um pouco mais!


    Primeiramente, achei bem estranha essa mudança repentina. Porque a mudança não foi de roupa e sim de aparência mesmo, como mudar em um ou dois dias tanto assim? Vamos comentar.

Cabelo: o cabelo deu uma breve mudada, não sei se foi por causa do crescimento da cabeça, mas o corte se modificou, o que antes era tudo repicado, ficou reto atrás e com uma mecha maior na frente, além da franja que permaneceu igual.

Traje: permaneceu o mesmo, não foi mudado radicalmente.

Ombros: os ombros cresceram, não sei se foi um enchimento colocado na jaqueta ou algo do tipo, mas está mudado, mais largo.

Olhos: a mudança dos olhos não se deu nesse episódio, no entanto foi recente. Eles se arregalam dependendo do diálogo.

Cabeça: é aí que vem a catástrofe. A cabeça deu uma super inchada, como assim, Brasil? Como uma cabeça incha num tempo de um episódio?

OPINIÃO: Eu não gostei e acredito que seja a realidade de grande parte das docetes, por que essa mudança tão repentina? Na minha opinião, ficou com uma aparência feminina, muito delicado para quem é, não passa a identidade de malvado-garanhão que conhecemos do Castiel, além disso não ficou agradável e proporcional aos outros personagens, não estou indagando que todos precisam ser iguais, mas um padrão sempre foi seguido no Amor Doce e foi quebrado agora, sem explicação nenhuma, provocando incoerência na situação. Pode ser que isso mude mais para frente, quando for percebido que essa mudança não foi aprovada pela maioria, aí eu penso... mudaria de novo e ficaria incoerente novamente ou os criadores optariam por deixar a insatisfação no ar? Outro aspecto que me intrigou é... teria mudado a desenhista na parte do Castiel? Porque até onde eu sei, é a Chino que faz os desenhos, possivelmente ela estaria um pouco sobrecarregada e daria o Castiel para outra pessoa fazer e para não ficar uma "cópia mal feita" ele teria sido repaginado.

Então é isso, não deixem de comentar, quero muito saber a opinião de vocês! Sigam o blog e me achem lá no Amor Doce, @Dupra. Beijos e até a próxima postagem, tchau.

17 comentários:

  1. Eu achei o novo Castiel estranho, nao exatamente feio, apenas estranho, pois ele ficou BEM diferente do desenho anterior. Eu acho que a maioria das docetes (inclusive eu mesma) desaprovam o novo Castiel pelo fato de estarem acostumadas ao desenho antigo dele. Acho que talvez com o tempo vamos começar a nos acostumar com o novo Castiel. Não acho que a Chino mudaria novamente o desenho do Castiel apenas para agradar as jogadoras brasileiras, pois a opiniao das jogadoras francesas conta muito tambem, principalmente porque elas estao em maior numero. Tambem nao entendi o motivo real desta mudança tao repentina da imagem dos personagens, e sera que todos os personagens passarao por esta mudança? Alguns dizem que o proximo sera o Lysandre, vamos torcer para a mudança nao ser tao radical como a do Castiel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, também acho que com o tempo vamos nos acostumar. Por exemplo, as imagens em que aparecem o Castiel no episódio 1 e no 20 são diferentes, no entanto nos acostumamos. Quanto a mudança, acredito que seria possível, se, e somente se, as jogadoras francesas, que estão em maioria de fato, concordassem. E talvez sejam feitas mudanças em outros personagens, só queria saber o propósito :// e se o próximo for o Lys, acho que muda para a melhor

      Excluir
  2. E aí, Aninha e Docetes! Meu comentário é grande, mas seria bem útil pra quem tem dúvida sobre as mudanças dos nossos queridos personagens de Amor Doce. ♥

    Bem, eu gostei da mudança do Castiel! Eu gosto de tudo que a Chino faz, eu gosto quando ela traz mudanças! Fico sempre ansiosa esperando o que ela pode mudar no jogo, o que pode vir de novo no próximo episódio e afins. Eu sempre troco mensagens com ela pelo Deviantart dela, e ela é sempre muito amável comigo e com todos que mandam mensagens pra ela! Assim que houveram essas mudanças começando pelo Nathaniel, agora o Castiel, o que na verdade começou pela Docete, quando no episódio 23 temos a opção de ficar com o estojo de maquiagem e é muito nítido que a Docete fica com traços BEM parecidos com os novos traços do Nathaniel e do Castiel quando a gente usa o estojo de maquiagem, principalmente os olhos! Quando essas mudanças começaram todo mundo ficou se questionando o motivo de a Chino estar mudando os personagens, porque pelo que parece eu acho que todos passarão por essa mudança, tem gente achando que ela quer deixar eles mais ocidentalizados ou qualquer coisa assim. Então como eu também tinha minhas dúvidas, eu resolvi perguntar pra ela porque ela resolveu fazer essas mudanças neles, ela me respondeu que é porque ela acha que assim eles ficam mais atrativos, com traços mais atualizados, mais vivos, e que pra quem não conhece o jogo ainda, pode se interessar mais pelo jogo ao ver os personagens com esses traços mais vivos e atuais (se quiserem eu posso mandar o print). Então como Aninha perguntou: Como pode alguém mudar assim da noite pro dia? Eu concordo. Mas o que eu acho é que a Chino não quis tipo "crescer" os personagens, sabe? Tipo, como se eles tivessem crescendo e mudando os traços, eu acho que não é isso, eu acho que ela só quis atualizar os traços mesmo, como se tivesse sido sempre o mesmo Castiel (e os mesmos personagens), só que com traços atualizados, posso estar enganada, mas acredito que seja isso, pelo menos pela resposta que ela me deu. Mas eu realmente gosto de todas as coisas novas que ela traz ao jogo! Gosto mesmo e não vou dizer que vou sempre adorar tudo, mas quase nunca tenho o que reclamar, eu sou realmente fã dela! Pode ser sim que quem sabe se ela achar que ninguém gostou e tudo mais ela possa voltar com o antigo ou fazer outra coisa, quem sabe, né! Então é isso. Beijão pra todo mundo! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei muito feliz com o seu comentário, de verdade. Entendi o ponto de vista da Chino e concordo que a mudança do Nathaniel foi ótima, agora não achei que o Castiel ficou tão atraente assim, penso que pode ser até falta de costume em vê-lo dessa forme e que eu me acostume em breve com a nova aparência.. Você poderia me enviar o link do post? Para se caso eu fizer uma postagem, eu poder colocar para enriquecer a publicação. Beijo Manuh <3

      Excluir
    2. Ah, que bom. ♥
      Claro, todas as opiniões precisam ser respeitadas! Mas logo todo mundo se acostuma, tenho certeza. ^^

      Eu te mando sim! Me manda algum contato seu pra eu te enviar, pode mandar pelo MP lá no Amor Doce. ♥

      Excluir
    3. meu email de criança, haha: aninhasilvestresilva@gmail.com

      Excluir
  3. E também acredito que seja ela sim que tenha desenhado! ♥

    ResponderExcluir
  4. A cabeça dele ficou muito redonda tipo, parece uma bola de futebol. E o pior, é que mesmo que tenha dado uma inchada, continuou pequena e ficou muito estranho uma micro cabeça e um corpo grande. Na minha opinião, tinha que falar com a Chino que isso ficou super estranho, igual as penas na camisa do Nathaniel, no ep 24 vai ver assim ela tira esse negócio esquisito do Cast '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, acho que a opinião das brasileiras não conta tanto. Seria válido se as francesas apontassem isso. Beijos

      Excluir
  5. Na realidade, pelo que vi, a própria Chino está redesenhando todos os personagens do jogo. Ou seja, não só irá mudar o Castiel e o Nathaniel, mas sim todos.
    A mudança do Nath eu não achei nem tão ruim, achei que ficou bom. Ele ficou com cara mais de homem. Já o Castiel eu ODIEI. Ele não é meu paquera favorito ( longe disso tenho -100 com ele) mas eu sempre achei que o visual dele bonito. Para mim, além de afeminado, ficou parecendo que ele toma bomba, sério. E acho que a Chino não vai mudar não......
    O que nos resta a fazer é acostumar com esse novo Castiel e torcer para que os outros fiquem mais bonitos redesenhados, como aconteceu com o Nathaniel.... ( Tirando a blusa de penas, claro kkk)
    Beijos, Tish

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tish, concordo plenamente com a sua opinião! E acho que se as mudanças forem iguais ao do Nathaniel, está ótimo, o Nath ficou BEM melhor com as mudanças; Beijos.

      Excluir
  6. eu gostei, acho q se for comparar a primeira foto com a ultima da pra perceber um certo "Amadurecimento do personagem" ele parece um pouco mais velho e mais alto também ~gente ele é super alto~ Só não gostei que as bochechas dele que ficaram muito vermelhas kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, nessa perspectiva, o Castiel amadureceu bastante mesmo. Na primeira imagem ele está MUITO diferente, mas acho que é só questão de se acostumar mesmo...

      Excluir
    2. Eu não gostei muito , mais não odiei .
      Só acho q a boca e olho , estão melhores na versão antiga ...
      Bom...parece que o Castiel esta olhando para outra coisa para sua direita ...
      Mais eu não odiei , dá , sim, pra aceitar porq n tá horrivel e tbm não tá bonito
      Em geral preferia o antigo

      Excluir