21 de mai. de 2015

ESCOLHA AS SUAS AMIGAS E AS SUAS RIVAIS


Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?
Hoje eu vim fazer uma postagem para falar um pouco mais das meninas do Amor Doce, afinal pouco sabemos sobre elas, elas quase nunca são colocadas em pauta. Afinal, gostamos dos paqueras, HAHA. Todas as informações foram retiradas do meu jogo ou da Amor Doce Wiki. Nessa postagem você encontra um super resumo delas, a partir daí, podemos ver quais podem nos ajudar, quais nos atrapalham... Forme a opinião e me conte nos comentários, ok?!

Violette: Ela não te dá preocupações. É um tanto tímida, então não gosta de nem um pouco de falar em público e é também uma menina de poucas palavras, por sua timidez, gagueja bastante quando fala. É muito talentosa, quando se trata de desenhos e se preocupa muito com os seus amigos. É desconfiado que ela fica desenhando quando é encontrada no Jardim. Usa uma pelúcia como objeto que ajuda em sua confiança. Sua mãe veio a falecer, atualmente vive com o seu pai. Violette sabe costurar. Começou a demonstrar sentimentos por Alexy, no entanto foi rejeitada, já que ele é homossexual.

Melody: Ela é bem estudiosa, tanto que é a representante da turma. Se dá bem com a maioria dos estudantes, sempre disposta a ajudar. Também é muito discreta. Ela demonstra frequentemente sentimentos pelo Nathaniel, e é extremamente ciumenta quando se trata do loiro. Ela sabe tocar triângulo. Sua banda favorita é a Stars from Nightmare, banda na qual Debrah é a vocalista.

Iris: Ela é bem amigável, disposta a ajudar os que precisam, trazendo consigo uma imagem de pessoa doce e bondosa. Tem também alguns problemas de esquecimento, mas não chega a ser iguais aos do Lysandre. Ela não apresenta tão boas notas assim, suas principais dificuldades estão na matemática. É bem amiga do Castiel e se aproximou do Kentin também. Iris toca guitarra. Seus pais são divorciados. Na maior parte do tempo está sorridente.

Rosalya: Namora com o Leigh. Também se mostra uma ótima amiga, quebrando barreiras enormes para ajudar seus amigos. É extremamente curiosa e persistente. Tem bastante interesse na moda e por isso, tem um bom gosto. De acordo com ela, sua intuição nunca falha. Rosalya é bem ciumenta. Sabe costurar.

Ambre: Se apresenta como uma pessoa extremamente mimada pelos seus pais, resultando em um comportamento infantil, em que anda atormentando todos. É muito vaidosa. Gosta do Castiel desde que ele colocou a cabeça de volta na boneca, quando o Nathaniel a arrancou. É alérgica a amendoim e tem medo de aranhas. Também se interessa muito por moda.

Kim: Tem seu estilo próprio, não gostando do famoso "padrão" imposto para as meninas. É bem corajosa e tem muita atitude. Se importa bastante com os seus amigos. Pratica esportes de combate na mesma academia que a de Nathaniel. É a menina mais alta de sua sala.

Peggy: É a responsável pelo jornal da escola. É muito ambiciona e fofoqueira, querendo sempre um novo furo para publicar no jornal da escola. É difícil de convencer, no entanto a tarefa se torna mais fácil quando se há uma fofoca sobre os alunos ou professores.

Li: É asiática. É bem seca e quase sempre está acompanhada de suas amigas. Ela acredita e tem medo de fantasmas. Ambre já chegou a desconfiar de sua amizade.

Charlotte: É um pouco arrogante e crítica. Perfeccionista. Charlotte é correta, querendo sempre fazer o que tem que ser feito e ser for rápido... melhor ainda! Quase sempre aparece com as suas amigas.

Bia: É amiga e admiradora de Ambre. Apresenta um incômodo quando se tem um incêndio na escola, não se sabe ainda se fora um medo passageiro ou de fato, uma fobia. Tem vergonha de se apresentar para os pais.

Debrah: É a ex-namorada de Castiel. Vocalista da banda Stars from Nightmare. Apelidou o Castiel de gatinho, enquanto namoravam. Era amiga de praticamente todo mundo, até a sua máscara cair.

Nina: É uma estudante do ensino fundamental e criadora do fã clube do Lysandre. É extremamente possessiva e ciumenta quando se trata do rapaz. Mas ainda sim é carinhosa e alegre.

Lety: É amiga da docete do outro colégio. É bem gentil e carismática. Se apaixona facilmente, dizendo que ficar sozinha por uma semana é tempo de mais! Quando visita a Sweet Amoris se apaixona pelo Armin, Alexy, Lysandre, Castiel e Nathaniel.

Então é isso, espero que tenham gostado de saber um pouco mais das meninas do nosso jogo. Não se esqueça de comentar, seguir o blog ao lado e claro, ir lá no meu Amor Doce, que é Dupra. Beijos e tchau.

13 comentários:

  1. Que legal um post sobre as meninas! Hehe, apesar de amar os paqueras eu presto muita atenção nelas também! ♥
    Eu adoro a Violette! Acho ela super lindinha e fofa, no episódio da peça ela fala: "Eu acho fofinho chamarem uma lagarta de madame". HAUAHAUH, achei isso fofo e ao mesmo tempo engraçado! ♥
    Eu também gosto muito da Melody! A única coisa que acho zoado da parte dela, que no caso quem é Nathaniete ou quem tem uma conta pro Nathaniel sabe, é que ela MORRE de ciúme do Nathaniel! Sabemos que ela ela gosta dele, mas tipo, há muito tempo ele já rejeitou ela, ela é ciente de que ele não a quer, então por que ela não aceita isso? Por que não supera? É aquele negócio: Amiga, aceita que dói menos, KSOAPSK. Tipo, é óbvio que ele não quer ela, e ela age como se fosse namorada dele, afs.
    A Iris é uma FOFA! Acho ela super querida e a mãe dela é tão fofa quanto ela! No episódio em que conhecemos os pais de todos a Docete acaba perguntando sobre o pai da Iris, daí a mãe dela diz que são separados e a Docete pede desculpas, e a mãe dela fala: "Que nada, são coisas da vida". Com um sorriso super amável! Eu acho fofo aquele momento do jogo. ♥
    A Kim eu acho MUITO engraçada! KSPAPSKA, no episódio 25 quando acontece a explosão lá com o Armin e a Ambre me mato de rir quando ela diz: "Eu vi a Ambre e o moreno lá fazendo tudo errado", algo assim. HAUAHAUH, e quando ela falou que a Debrah parecia a Bratz, KSPAKSPA. Bem, a Ambre e as amigas dela não gosto de nenhuma, a Peggy eu acho ela meio ruim, HAUAHAU, sei lá, não acho ela muito amiga.
    A Nina é fofinha e Lolita! Linda, adoro esse estilo, mas ela tem um jeito bem de criança mesmo.
    A Lety pelo amor! Nem o Corpo de Bombeiros do mundo todo apaga o fogo dessa menina, KSAPSA! Não pode ver homem, já adoro esse tipo de menina, acho incrível! (SQN) Ainda me aparece um trem desse no jogo que eu mais gosto, KOAPSAP!
    BEIJO pra todo mundo! Me adicionem no Amor Doce: @Orabelle ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que mais me chamou a atenção foi quando você disse da Lety, eu nem tinha visto o ~sqn~, então eu tava tipo: "como ela pode achar a Lety incrível?"

      Excluir
    2. O que mais me chamou a atenção foi quando você disse da Lety, eu nem tinha visto o ~sqn~, então eu tava tipo: "como ela pode achar a Lety incrível?"

      Excluir
    3. KSOAPSOAKSPAK! Só Deus na vida daquela menina. -QQ

      Excluir
  2. Esqueci da Rosalya que é a minha preferida, como pode? KSOAPSOAK. Então, a Rosa é maravilhosa! Uma super amiga que realmente quer nos ver bem e faz tudo que ela pode pra isso! Além de linda, estilosa e feminina, ela é super verdadeira. ♥

    ResponderExcluir
  3. Através dessas descrições fiquei a saber que a minha personalidade é mistura de Iris+Rosa+Kim
    :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUSHAUHSUAH sempre ficamos confusas, né? ://

      Excluir
    2. AUSHAUHSUAH sempre ficamos confusas, né? ://

      Excluir
  4. Me identifico muito com a Violette, e a maioria das vezes que me interesso por um garoto, acontece de ele ser gay :'( pq cês fazem issuuuu
    (Tô comentando que nem louca nas suas postagens, venho aqui todo dia fjkajçal)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE BAD! Nunca aconteceu isso comigo, auhsuhauhs.
      Venha mais vezes, você é muito bem vinda <3

      Excluir
  5. Gosto bastante das meninas, os roteiristas do Amor Doce conseguiram fazer com que cada uma tivesse um papel importante para a docete, como se cada uma delas fossem um pedaço da sua personalidade.
    Iris é a primeira amiga que a docete conheceu, então acho que não conseguirei odiar ela, porém, acho que poderiam fazê-la mais participativa na vida da docete, o fato de ser a "primeira amiga", perdeu peso para as personalidades fortes de Alexy e Rosalya que tem sido na minha opinião os que se encaixam na parte de "Melhores Amigos", tirando o arco Debrah, ela se tornou apenas uma coadjuvante a mais quando as outras meninas apareceram.

    A Rosa é uma Diva, considero ela a melhor amiga do jogo, percebi que a personalidade dela mudou bastante, do episódio 9 em diante, ela ficou falante e perdeu um pouco a personalidade de "A namorada elegante do Leigh", muitas vezes ela desceu do salto para defender a docete e mesmo mantendo seu gosto requintado ela tem uma personalidade forte e não se importa em partir pra briga se isso for defender uma pessoa importe

    Violette e Kim são o tipo de pessoas que contrastam bem uma com a outra, quase como Tamaki {Ouran High School Host Club} descreveu a relação de Mori-senpai e Honey-senpai, a Violette se tornou o "Adorável Detalhe" da Kim {No bom sentido}. Será que elas já são amigas a longa data?

    Melody, como posso dizer, parece ser uma boa pessoa, mas não consigo gostar dela completamente. Existem muitas circunstâncias que me fazem acreditar que ela é uma pessoa traiçoeira e que mais cedo ou mais tarde ela vai dar o bote. Bem são só coincidências, mas, aparentemente ela tem uma relação muuuuito boa com a Bia {Tudo bem, a Bia é amiga de todas exceto a docete}, mas ao ponto das duas saírem para fazer compras juntas, isso é estranho.
    Sua banda favorita é a Banda da Debrah, que eu nom me lembro o nome direito, claro, ela sabia que a vocalista da banda era a Debrah... O que me faz pensar, ela preferiu acreditar na palavra da garota que se veste como piriguete e era namorada do inimigo declarado do garoto que ela gosta, do que acreditar na palavra dele e.e? E se ele não comentou nada sobre isso com ela mais um motivo pra ela esquecer ele -_-... Ela é muito estranha, essas mensagens ocultas nom podem ser só coincidência...

    Eu gosto da Peggy. É o tipo de pessoa mala que a gente não consegue odiar, claro, ela é fofoqueira e perderia um amigo, mas não a oportunidade de expor um escândalo {Ei, isso é uma coisa ruim e.e}, mas de uns tempos pra cá ela vem caindo a fixa, poderemos esperar uma Peggy mais madura agora...

    ResponderExcluir
  6. Debrah, não tem muito o que dizer, todos já esperavam que ela fosse uma vilã, mas o mais incrível é a que ponto chega um grupo de estudantes acabar com a carreira profissional de uma pessoa apenas para limpar a má reputação que esta pessoa criou na docete, quer dizer, mesmo se Debrah conseguiu isso de forma desonesta, o que eles fizeram é algo grande certo? Tenho medo dos estudantes de Sweet Amoris.

    Sobre a Ambre, bem, o que dizer e.e... Independente das coisas que aconteceram no episódio da Casa dos Segredos, por quê uma pessoa simplesmente deixaria sua pior inimiga ir na sua casa sem dar uma razão consistente pra isso ou ter feito algo que valia a pena permitir a entrada {Pra quem agora tem uma novas opções de olhos e bocas na conta}?
    A - Ela é burra!
    B - No fundo ela quer ser amiga da docete
    C - Ela queria achar algum ponto fraco da docete enquanto dormia em sua casa.
    Independente da resposta positiva, tudo isso sumiu depois que a docete denunciou o que acontecia em sua casa para as autoridades. Bem, eu não quero pensar demais, por que no fundo pode ser apenas um esforço inútil, vai ver ela é apenas uma idiota mesmo. Mas quem sabe, agora ela fique um pouco mais má e suas ações vão além de agir como uma patricinha mimada na frente de todo mundo. Pq acho que a amizade delas é impossível agora.

    Bia, acho que ela pega um pouco pesado com a docete, a ponto dela desistir de tentar criar um vinculo com a Bia. Mas acho que mais cedo ou mais tarde, a Ambre vai usá-la para uma coisa terrível, Bia vai se dar mal e quem vai estar lá para ajudá-la? A Sofrete! {Mistura de Sofredora com Docete}

    Lety. Eu não ah odeio tanto quanto a maioria das docetes. Bem, ela tem um jeito meio galinha e seu sonho é dormir com todos os paqueras do jogo. Porém, ela se preocupa com a docete e quer que ela tenha um namorado, por tanto, não acho que ela vai dar em cima do seu paquera favorito quando descobrir que é o seu favorito. Além disso, só por que ela quer ficar com todos eles não significam que eles querem ficar... Os meninos tem muito mais personalidade que isso.. {acho}

    Li e Charlotte, bem levando em conta de que Li parece ter uma personalidade muito parecida com a da Ambre e Charlotte parece adorar isso, acho que realmente elas são as melhores amigas que a Ambre poderia ter, sabe, a mesma idade mental ^^. Acho que teve uma história de que Li e Charlotte são lésbicas e que namoravam antes de conhecer a Ambre. Por que será que separaram? Elas são muito ciumentas e as vezes fica excessivamente preocupadas em relação a ela. Será que as duas se apaixonaram pela Ambre?

    Pode ser que eu esteja sendo ingênua, mas, não acho que a Nina seja necessariamente uma rival... Quer dizer, pra ela, nós claramente somos rivais no amor declaradas, mas, nem mesmo na história a docete leva ela muito a sério, a não no episódio 17, quando a Nina tentou pular no Lys mas a docete impediu. Aquilo foi tão fofinho :3, a parte do Lys ficando vermelho. Mas a não ser os ataques de ciumes da docete, não houve uma grande manifestação de rivalidade, o "Arco Nina", o amor dela parece ser totalmente não correspondido.
    A não ser que se revele coisas (que eu não quero saber e.e) em relação a eles que não foi dito ainda (Acho bom não ter, diferentemente da Nina, não apenas fumaça negra e olhos brilhando vão sair da minha pessoa, pode ter certeza que uma metralhadora bem carregada tb e.e)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, concordamos em muitos pontos, mas confesso que eu não consigo aceitar a Lety como minha amiga, sinto que a qualquer momento ela vai se juntar a Ambre/ Debrah e ferrar todo o nosso jogo! Afinal, cadê as tretas do jogo que estávamos acostumadas? Agora achei bem interessante a parte de Li e Charlotte serem lésbicas, não conhecia esta hipótese, vou ver se acho algo!
      Obrigada pelo comentário <3

      Excluir