24/10/2014

[NOVIDADES] NOVA FUNCIONALIDADE NO AMOR DOCE

||||
               E aí, coleguinhas do Sweet Amoris, como estão? Estou deixando um post bem rápido porque minha internet tá caindo loucamente e eu estou com medo de não conseguir nem deixar postado esse aqui, meu PC está interditado junto com o resto dos meus objetos no meu quarto onde nesse exato momento os pedreiros quebram paredes e respingam cimento em todas as direções e dimensões existentes (ai, minha pobre estante quem sofre por não conseguir cobri-la toda:c). Estou em um note que ODEIA wifi e se recusa a conectar, apenas com muito esforço e carinho ele cede, mas por pouco tempo, até emburrar de novo, por isso vamos logo a notícia antes de cair, qualquer coisa, quando voltar ao normal as coisas, eu complemento o post com imagens e prints, combinado? Então vamos lá.


               A nova funcionalidade do guarda-roupa é que agora você pode mudar a ordem das roupas, mas o que isso significa? Agora você finalmente vai poder colocar aquela linda calça por baixo da bota, a saia por cima ou por baixo da blusa... Fazer as sobreposições que você quiser! É só selecionar o o que quiser vestir no guarda-roupa e embaixo da foto da docete ficará dois quadradinhos com simbolo "+" e "-", se vc clicar no símbolo de mais, ele irá ficar por cima, no símbolo de menos, por baixo. Fique atenta a qual peça está selecionada, porque se estiver marcado a blusa, logicamente nada vai se alterar com os sapatos. Às vezes é necessário clicar várias vezes porque as roupas tem muitas camadas.
               Por enquanto está disponível apenas na versão web, mas não deve demorar pra surgir a versão mobile.
               Há novidades na loja do Leigh com cores diferentes as roupas dos episódios 9, 16, 17, 18, 19 e 20. Achei as opções variadas e bonitas, vale a pena comprar uma ou outra pra incrementar o guarda-roupa da docete.
               Minha opinião? Amei, realmente gostei muito, já estava na hora de surgir essa ferramenta, porque era muito decepcionante você comprar uma meia, um sapato, uma calça linda e ela ficar toda desconjuntada na docete por baixo da calça de forma bizarra, por exemplo. Agora sim, vou ter prazer em montar looks pra minha docete.


               O post rápido era esse, espero que tenham gostado, sigam o blog, comentem e me adicionem no Amor Doce @Alaninha93 (peço desculpas se demorar a responder as solicitações e mensagens, mas enquanto o furacão\reforma não sair da minha vida, as coisas se mantém imprevisíveis pra mim).
               Grande abraço a todas vocês e nos vemos no próximo post.

Um comentário:

Antes de comentar...

1. Não é permitido fazer ofensas de qualquer nível, e isso é válido tanto para os leitores quanto para as postadoras em si.
2. Não é necessário enviar duas vezes a sua mensagem. Nós vemos, lemos e tentamos responder todas que são mandadas!
3. Não é permitido flood, spam, links maldosos ou qualquer coisa parecida.
4. Aceitamos sugestões para as postagens ou atualizações que esquecemos de colocar em postagens antigas ou recentes.
5. Seus créditos não estão no post ou em alguma parte do blog? Nos avise imediatamente, mas com educação; pois não fazemos isso de propósito.
6. Leia toda a postagem com atenção antes de comentar algo sobre.
7. Recomendados que não dê suas informações pessoais, principalmente e-mail e endereço, a qualquer pessoa mesmo que essa diga ser da administração.
POR FAVOR, NOS AJUDE NÃO ENVIANDO A MESMA MENSAGEM MAIS DE UMA VEZ.