7 de out. de 2014

JOGUE COMIGO: QUIZ AMOR DOCE II

Olá nerds da Sweet Amoris,
Tudo bom com vocês?

Postei a primeira parte do Quiz Amor Doce e confesso que ainda não vi as visualizações, se vocês gostaram ou não, mas eu vou fazer mais essa parte, talvez a terceira e se eu ver que não está dando resultado eu paro, porque quem manda no blog são vocês, por isso a opinião é importante /o/ 


Conhecido mundialmente esse nome né gente? Sem mais.

Apesar de gostar bastante de gatos, Nathaniel não pode ter gatos, pois sua mãe é alérgica.


Eles são amigos, mas não de infância, por isso não coloquei a última alternativa. Os meninos ensaiam durante a noite no porão da escola, Lysandre é vocalista, Castiel guitarrista. 

Eu guardo na minha comoda até hoje, é tão fofo *-*

O coração da docete também.

Totó, seu danado.

Ele é meu gatinho, sua bitch /u/

Como sempre...

Originalmente a banda não existe.

Temos que decidir entre o clube de basquete e de jardinagem, daí cumprir umas tarefas e depois implorar para o Castiel assinar a folha de ausência.


Ok, terminando de responder, bora para a correção?




Ual, que menina estudera /p/
É isso gente. Fiquem ligadas que quinta tem post dhr /p/
Comentem e sigam o blog >
@Dupra 
Beijos, tchau.

Um comentário:

  1. Black. Veil. Brides. *__* Podia ser né? Ai eu e o Castiel iriamos nos entender melhor :v Sem contar que eu conheço todas as letras de todas as musicas...

    ResponderExcluir