3 de ago. de 2014

ESTOU CHEGANDO, GALERA

        E aí, coleguinhas do Sweet Amoris, tudo bem? Como a Ana disse no post anterior, meu nome é Alana e sou a nova postadora do blog (me aguentem, por favor). Tenho 21 anos, estudo Engenharia Mecânica (não acreditem naquela história de “Mais um dia se passou e eu não usei a fórmula de bhaskara”), gosto de videogame, anime, mangás, nerdisses e etc.
      Meus posts serão mais sobre os paqueras em si, destrinchando as coisas que eles gostam e tentando entender melhor as suas personalidades, além de algumas teorias de conspirações minhas que eu gostaria de discutir com vocês (obrigada por me deixar usar o espaço no seu blog pras minhas doideiras, Ana :3). Eu não sei fazer assinaturas, banners, nem colocar purpurinas piscantes nas imagens (é, mal sei mexer no paint) então não irei escrever tutoriais, mas espero que gostem dos meus posts e que possamos nos conhecer melhor, galerinha.

        Obrigada por lerem até aqui, se quiserem falar comigo:
Amor Doce: @Alaninha93
Instagram: (não tenho, a câmera do meu celular não tem filtro, mesmo se tivesse, ninguém quer ver fotos de manhã de pão com manteiga e leite com toddy na minha caneca monstro escrito “Eu estive em Gramado”)
Twitter: ( também não tenho, minha vida é muito parada pra ter algo interessante pra comentar)
Email para contato: alana_correa93@hotmail.com

E é isso por hoje, comentem aí pra gente trocar uma idea se desejarem e sigam o blog pra fazerem uma criança muito feliz (eu \o\).
Nos vemos no próximo post, beijos, fui o/
P.S: Obrigada pela oportunidade, Ana, vou me esforçar para contribuir para que o blog cresça rumo à dominação mundial pelas mãos de todas nós, docetes MWAHUAHUAHUAHUA

4 comentários:

  1. Seja bem vinda Alana :D fico muito feliz em ter você aqui para me ajudar, vamos dominar o mundo AHUAHAUHAUAH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siiim, por um mundo onde PA seja infinito \o\
      AUSHAUHSAUHSUAHUS

      Excluir
  2. Seja bem-vinda Alana-Chan (posso te chamar assim?)!! ^^

    Vamos dominar o mundo!! Onde a União Soviética fuja de VOCÊ! *aponta o dedo pra tu* (sem-graça)

    Um mundo onde Cash também seja infinito e onde o Lysandre nos ame )o)

    Ain, Lysandre *¬*

    Espero seu próximo post!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUSHAUSHAUHSA
      pode sim, Kairi_Chan \o\

      Nesse mundo, as Ambre's, Lety's, Nina's, Debrah's e todas azinimiga serão proibidas de terem qualquer contato com nossos paqueras
      Por um mundo onde Jade e Dajan estudem na nossa escola e esbarrem com a gnt como os outros meninos\o
      (Desculpa, não consegui incluir o Dake, acho ele detestável >:P)

      Excluir