8 de jul. de 2014

CREEPYPASTA DO AMOR DOCE - O EPISÓDIO PERDIDO

Olá nerds da Sweet Amoris,
Tudo bom com vocês?

Hoje trouxe mais uma CreepyPasta. Vamos conferir?
Fonte >> Micky Nekoi


O EPISÓDIO PERDIDO

Olá, eu era jogadora do jogo Amor Doce à mais de 4 meses, e não sabia onde dar o meu depoimento, pois hoje quando eu conto isso ninguém acredita em mim. Eu gostava muito do jogo sabe? Estava sempre verificando se tinha episódios novos, estava sempre vendo o servidor oficial que é o Amour Sucré para ver se eles lançavam um episódio novo para jogar. Eu não costumava participar de fóruns, só via eles mesmo para ver se tinha uma novidade de jogo, caso contrário não.

Eu já joguei todos os episódios lançados. Sério mesmo, eu viciei tanto nesse jogo, que costumava comprar Cash e pontos de ação toda hora no banco, além do que eu juntava, e assim acabei terminando todos os episódios em menos de 2 meses. E se eu soubesse eu nunca teria feito isso, por que me deixou com uma ansiosidade de mais episódios, sendo que os criadores do jogo não possuem essa velocidade toda, nossa eu queria mais, eu queria umnovo episódio!

Então nesse desespero eu passei a olhar os fóruns, o servidor francês, para ver se estava para vir um episódio novo. Até que na madrugada, vasculhando o fórum do site, eu vi uma coisa que me deu esperanças...

Era um tópico no fórum, o título do tópico era "Episódios em Teste do Amor Doce", como vocês sabem, que eu sempre estava à procura de um episódio novo, então quando eu vi esse tópico eu pensei: "ah deve estar falando de episódio de demonstração" mas mesmo assim eu cliquei no tópico para ler do que se tratava.

Quando eu cliquei lá, a primeira coisa que eu achei estranha, é que a usuária que havia aberto o tópico, o avatar de jogo dela havia sido deletado, então não dava para clicar no perfil dela, mas ele ainda estava lá, o nick dela era "lucie99". Achei até estranho, por que os moderadores e monitores sempre estão a par de tópicos assim, ou até deletam ele, além dele estar sem supervisão nenhuma. Mas eu logo esqueci isso, quando eu li o que estava escrito no tópico.

 O que dizia no tópico, era o seguinte:

"Olá jogadores de Amor Doce, sei que muitos de vocês estão ansiosos por um episódio novo de seu jogo favorito, pois bem, por causa disso a Chinomiko e SallyAnne (grafista e roteirista do jogo) elas estão disponibilizando "episódios teste" para você usuários do jogo testarem, pois elas estão contratando pessoas para serem da equipe de qualidade dos episódios, antes de passarem pelos moderadores e administradores para serem colocados oficialmente no jogo. Assim querem a opinião do público sobre enredo para novos episódios! Caso vocês queiram testar esses episódios, só se inscrever nesse tópico, e deixar sua mensagem de inscrição logo abaixo dele. E logo após da inscrição, se deslogue, espere por 30 minutos, e faça login novamente, e os episódio vão estar lá, para você testar e dizer o que achou desses episódios." 

 Quando eu li isso, pensei que não passava de uma brincadeira tanto até que ele não havia resposta de ninguém. Mas mesmo assim eu me inscrevi no tópico, e postei a minha mensagem de inscrição. Fiz tudo como recomendado, eu me desloguei, esperei o tempo pedido, depois entrei novamente.

E lá estavam disponíveis 6 episódios para testar... e logo que eu cliquei no primeiro para testar, veio a Chinomimi, achei ela diferente, pois a personagem não estava vestida convencionalmente ela estava com roupas pretascompridas, cobrindo até o pescoço,mas ainda com as tradicionais asas de morcego, dizendo que nenhum desses episódios iram gastar Pontos de Ação e nem cash, pois eram episódios teste, e que a nossa personagem poderia jogar em 3 modos. E que o que vissem aqui, não poderia ser comentado no fórum do jogo, se não "eles" veriam, e haveria consequências, como banimento de bloqueio de conta, eu aceitei os termos e continuei a jogar.

Logo que a Chinomimi sumiu, apareceram 3 opções como ela havia dito, as opções eram as seguintes:

A. Espionar para que você não seja vista.
B. Agir na história normalmente.
C. Ir embora.

Eu escolhi então a opção "A", que era espionar, e logo de cara abriu um novos cenários, e por incrível que pareça, eram todos fora da escola Sweet Amoris. Eram casas, e possivelmente deveriam ser as casas dos personagens do jogo e suas respectivas famílias, quando vi isso, comecei achar legal, pois ninguém sabia da vida dos personagens fora da escola, a não ser pelas entrevistas da grafista do jogo, fora isso ninguém sabe de nada, e eu ia ser a primeira a descobrir. Mas se eu soubesse o que eu estava para presenciar...

primeira casa era uma casa branca. linda por fora, parecia casa de pessoas bem de vida, como aquelas casas de residências fechadas, assim ela foi a primeira que eu entrei. E para a minha surpresa era a casa do Nathaniel. E lá estava ele a sua irmã, sua mãe e o pai. A personagem narrava tudo que via, como estou fazendo um pouco aqui, e desbloqueou a primeira imagem, nessa imagem, todos estavam sorridentes, ela disse quando os viu que "parecia um comercial de margarina" todos sorrindo, em volta de uma mesa de jantar, até a Ambre, irmã dele não parecia a mesma peste do jogo, até ela estava diferente, eles estavam conversado, até que surgiu as primeiras escolhas dentro do jogo:

A. Ouvir o que eles estão conversando.
B. Ir embora.

Óbvio que escolhi "A" novamente, pois estava muito curiosa em saber, mas logo as coisas começaram a se distorcer da bela imagem, pelo o que eles estavam conversando. Era uma conversa comum à princípio:

Pai: Ambre, Nathaniel, como foi o dia de vocês na tal corrida de orientação? O correu tudo bem?

Ambre: Ah, pai você não adivinha, o Nathaniel além de me recusar a me ajudar, ele tentou FUGIR na floresta coma parceira da corrida dele. A diretora quase chamou a polícia, só que quando eles voltaram, ela falou para não comentarem nada disso com vocês por que já haviam encontrado os dois, e não queriam manchar a reputação da escola. por sorte eles acharam, até a garota achou que eles se perderam... mas como eu sou uma "boa filha" estou contando tudo à você como sempre!

Pai: Isso é verdade Nathaniel?

Nathaniel: M-mas...?! Ambre por que você contou?!?!

Ambre: Por que você merece ser punido por não ter me ajudado. Espero que o papai dessa vez não modere...

Pai: E ele vai ser queridinha, não se preocupe. Nathaniel depois de terminarmos a refeição você me acompanhe.

Pelo visto o papo era sobre a corrida de orientação do episódio 11. Como eu tinha escolhido o Nathaniel como par, eu havia entendido o assunto da conversa, pois a gente havia se perdido mesmo, e a Diretora pediu para que não contasse nada, para não manchar a imagem da escola, já que havíamos aparecido. Mas fiquei curiosa, aonde o Nathaniel iria acompanhar o pai? O pai iria bater nele? Castigar? Estava com raiva da Ambre ter contado para o pai, e mal sabia o que eu iria ver, até que eles terminaram de comer, o pai disse ao Nathaniel "vamos?" e veio as seguintes opções:

A. Seguir os dois e ver o que vai acontecer.
B. Ir embora.

Escolhi "A", e veio novamente outras opções:

A. Tem certeza? (A opção escolhida não pode ser revertida.)
B. Ir Embora.

Lógico, o tamanho da minha curiosidade que eu tinha certeza que queria ver. Após disso, eu fui seguindo os dois, passando por cenários novos dentro da casa dele, corredores cada vez mais escuros, até chegar no porão da casa. Quando eu entrei lá, me assustei. Parecia uma sala de cultos de seita, havia um pentagrama na parede e no teto, velas vermelhas e pretas em volta, e materiais de tortura, não aqueles que você usa no sadomasoquismo, mas de tortura mesmo, medievais, com intuito de machucar gravemente. E o que eu vi não foi nada agradável... Nathaniel foi acorrentado, e começou a ser torturado de forma brutal, seu pai chicoteou as suas costas, com um chicote banhado no que me parecia um líquido feito de vidro, parecido com cerol, e fez isso até sangrarem, e formarem feridas profundas, e pedia para que ele repetisse partes da bíblia que falavam sobre punições e desonra, e o que mais me impressionou, foi que o pai dele fazia isso sorrindo. O pai dele sorria de forma sádica, e havia um brilho, uma satisfação diabólica em seu olhar, estava diferente do olhar de antes, era um olhar real demais, e ele acendeu um cachimbo também e começou a fumar, de uma maneira que parecia que lhe dava satisfação fazer tudo aquilo. Nathaniel acorrentado, gritava de dor, e implorava para que o pai parasse, mas quanto mais ele falava isso, mais o pai sorria, e dava risadas, e davas chicotadas mais fortes, e dizia "Você acha que acabou? Eu prometi a minha queridinha que não iria moderar." então nas costas do Nathaniel formou uma ferida tão profunda, que dava para enfiar os dedos inteiros dentro delas, e foi isso que o pai dele fez, enfiou os dedos dentro da ferida de suas costas e começou a rasgar elas para baixo, enquanto o sangue espirrava em sua roupa, e ele dava risadas, com uma face diabolicamente feliz, em prazer de torturar. Após disso Nathaniel quase desmaiou, mas seu pai o reanimou, e pegou uma maleta preta, que por dentro parecia um kit de primeiros socorros, mas só com remédios injetáveis em vidros suspeitos, e seringas. Ele pegou um desses remédios e uma seringa, e disse:

- Sua punição terminou, lembre-se que sempre que você tentar fugir daqui, eu vou te achar e na próxima será pior. E mesmo assim nem adiantaria, pois do jeito que você está viciado "nisto aqui" você ia implorar para voltar na hora em que lhe fizesse falta;- e injetou a seringa nele-; por isso mesmo que eu te viciei, por que você sempre vai ser meu escravo e sempre vou poder fazer o que eu quiser com você. Adoro te torturar, pois eu me divirto com a sua dor.

Logo depois disso, o pai dele saiu só havia o porão escuro, sinistro, e dava para ver Nathaniel abaixado em um canto no escuro, acorrentado, mas não dizia e fazia nada só estava lá parado, e parecia me olhar, como se soubesse que eu estava ali vendo tudo, um olhar morto, sombrio. Eu me assustei muito com o que eu vi, e decidi sair de lá quando os diálogos terminaram, mas quando eu clicava para sair, voltava para a mesma sala, só que cada frame ele estava mais perto, mais perto, até o rosto dele cobrir a tela, de uma maneira assustadora que só dava para ver os olhos, mortos te olhando, e ver que ele estava sorrindo da mesma maneira que o pai, um sorriso diabólico, diretamente para mim, e ele falou para o vazio "você também se diverte com a minha dor?" na mesma hora meu computador pifou e a tela ficou negra, tentei ligar de novo e não consegui, até que a luz na minha casa acabou e ficou tudo escuro, acendi a luz do meu celular e procurei uma vela, e acendi, mas não conseguia dormir, eu não iria conseguir mesmo se tentasse, por que toda vez que eu fechava os olhos ou ia para um canto mais escuro da casa, eu via ele olhando para mim no escuro com aquele olhar morto, de ódio, e aquele sorriso macabro.

No dia seguinte a luz voltou e levei meu computador à um técnico que disse que meu computador não tinha mais concerto, mas deu para salvar parte do conteúdo da memória dele, mas não importava, eu não queria mais depois daquilo saber de computador, internet, ou jogo Amor Doce. Então depois de um tempo comprei um computador novo, e eu pude finalmente colocar a parte da memória salva de volta, e daquela lembrança horrível só restou o print que eu tirei da mensagem daquele usuário desconhecido:



E depois de um tempo voltei para ver o site do jogo, e estava normal, como se aquilo nunca tivesse acontecido, tentei procurar aquele tópico novamente mas não achei. Tentei contactar um moderador sobre o ocorrido, e nenhum deles disseram saber disso de testar episódios novos, ou sobre aquele tópico. Então fiz um tópico no fórum, também perguntando sobre isso, e contando um pouco da minha experiência, mas nada. As moderadoras ficaram atá de saco cheio de mim, achando que eu era uma louca, e apagaram meu tópico. Não é possível que tenha acontecido isso só comigo?

Logo após disso, havia uma nova mensagem na minha caixa de mensagens. E era de lucie99. Fiquei perplexa, pois ela era um usuário deletado, e não tinha adicionado ela como amiga para ela me enviar uma mensagem, então isso seria ilógico. Eu não iria abrir, mas no final a minha curiosidade foi tanta que resolvi abrir e ler. E dizia o seguinte:

                                            "Presada usuária.
Obrigada por testar o episódio em questão. Pena que não deu para você testar os outros 5 episódios restantes, mas mesmo assim, agradecemos por ter nos ajudado. Só há um problema. 
Você foi avisada que você não poderia comentar com isso a ninguém logo no começo do episódio, e para nossa surpresa é que presenciamos seu tópico no fórum falando sobre o assunto. Infelizmente teremos que tomar medidas.
                                               Atenciosamente: lucie99" 

Assim que terminei de ler abriu uma janela pop up preta.Só consegui no começo ouvi um som distorcido parecido de estática, era horrível, ensurdecedor, medonho, como se tivesse pessoas gritando misturado nele, e estava saindo do meu computador. Quando uma frase apareceu na tela, uma mensagem para mim "OLHA DA SUA JANELA SUA VADIA, AGORA VOCÊ VAI MORRER. ADORO TE TORTURAR POR QUE EU ME DIVIRTO COM A SUA DOR."

Depois disso eu tranquei a porta do meu quarto, me escondi no armário, e senti algo entrar na minha casa e tentar arrombar a minha porta. Fazia uns barulhos como se fosse um bicho, um monstro, e repetindo sempre aquela frase, ai eu comecei a rezar para que tudo aquilo parasse. E quando finalmente parou, e eu saí, eu só via marcas pegadas de pareciam cascos de algum animal estranho. Ai percebi que ele não havia ido embora, estava andando no forro da casa.

Saí correndo o que pude de lá e fui para a casa do meu parente mais próximo. E contei o que houve, ele disse que poderia ser só bandidos, que devem ter rastreado meu endereço e vindo, e que o resto por conta da adrenalina, eu deveria ter imaginado ou algo assim. Mas mesmo assim eu não voltei mais lá, e vendi a casa. Hoje depois de um tempo, tomei coragem para falar desse assunto novamente e pedir, se por acaso achar esse tópico no fórum, ou essa usuária, fique longe. Até hoje tenho que tomar remédios para dormir, por que se eu não tomo eu sonho com aquele episódio, com tudo que aconteceu, aquela coisa... nunca mais saiu da minha mente e nunca mais consegui jogar Amor Doce 
de novo.


É isso, espero que tenham gostado
Não se esqueçam de comentar aqui em baixo e seguir o blog ao lado >
Beijos, tchau

18 comentários:

  1. Cruzes!!!! Meu coração tá á mil aqui!! Sei lá, acho que é até bom eu quase nunca entrar no fórum! Ô.Ô

    ResponderExcluir
  2. Nuss mano essa doeu, num aguento, to tremendo aqui, vemk isso é real ou é fake ? pq eu num aguento mais isso ...

    ResponderExcluir
  3. Gente ela não foi excluida eu procurei lá e la estava o perfil dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A história é de mentira, a usuária fez a conta depois de publicada a história da Micky
      Beijos

      Excluir
    2. Tb não precisa colocar esta história fake, eu quase que num conseguia dormi com isso '-'

      Excluir
    3. Kkk eu também procurei pela usuária ^^ Não gosto de creepy's de episódios perdidos, mas esse do AD ficou bem legal :D

      Excluir
    4. Que bom que gostou, eu também gostei bastante
      Beijos

      Excluir
  4. Gente coitada da menina vc sabe quanto anus ela tem?

    ResponderExcluir
  5. doido fiquei aqui mo concentrada no computador lendo isso quem fez isso merece os parabens mas se bem q toda a historia tem suas verdades

    ResponderExcluir
  6. Mano do céu pq eu li isso?? kkkkkkkkk nossa senhora pensei em até procurar essa docete ai kkkkkkkk :o

    To no chão kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Depois de ker,tinha faltado energia na minha !
    Deus amado!

    ResponderExcluir
  8. gente...
    cm essa eu nn durmo
    PQ EU FUI VER
    EU SOU CAGONA DEMAIS
    TENHO MEDO ATÉ DE TIRAR AQLAS PELINHA Q NASCE NA PONTA DO DEDO ;-.

    ResponderExcluir