22 de jul. de 2014

[TUTORIAL] COMO HOSPEDAR UMA IMAGEM?

Olá nerds da Sweet Amoris,
Tudo bom com vocês?
Dupra falando :)

Como vocês sabem estou sempre procurando trazer algum tutorial para vocês e esse é bem simples, mas acho importante. Porque pra colocar lá no fórum do Amor Doce, por exemplo, precisa hospedar e nem todo mundo sabe como é. Eu vou fazer com o TinyPic, mas se você tem algum problema com o site, ele não abre, ameaça vírus (algo assim) é só comentar falando isso que eu faço post com outro site. Ok? 
Então vamos ao tutorial?

Primeiramente vamos entrar no site TinyPic -> o site aqui

Depois, vamos "Escolher arquivo", ou seja, devemos colocar no site a imagem que queremos hospedar 



Assim que escolhermos a nossa imagem vamos enviar para hospedar finalmente


Aí é só esperar um pouco e vai aparecer todos os seus links de imagem


O site deixa cada link especificado para cada coisa.
Para os fóruns ele já deixa pronto e fala que é para fóruns

É isso, eu espero que vocês tenham gostado
Não se esqueçam de comentar aqui em baixo e seguir o blog ao lado > 
Beijos, tchau




4 comentários:

  1. Nossa!!!!!!!!Valeu eu era muito nooba antes e conhecer seu blog agora já to até ensinando as minahs amigas!rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUUAHAUHAUHA eu fui aprendendo com o tempo
      Tchau tempos de noob! Hahaha

      Excluir
  2. com gif a parte para selecionar: imagem
    video
    url
    se vc selecionar imagem tbm funciona?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, dá certinho.
      Olha, vê o seu gif agora. Não tem .gif no final dele? O importante é isso. ^^

      Excluir