30 de dez. de 2012

[RESPOSTAS] EPISÓDIO 1


Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?


A postagem de hoje é sobre o começo da nossa história. O episódio 1, em imagens, com todas as respostas possíveis e tudo certinho (pelo menos eu acho sz). 


Esse é um post refeito, quando eu fiz ele eu tinha problemas mentais dificuldades ainda e não soube fazer bem, por isso ele faz parte da série dos REFEITOS.


Castiel


File:Ep1 - Castiel e Docete.png
Nathaniel






File:Ep1 - Nathaniel.png
Kentin
File:Ep1 - Kentin e Docete.png


Então é isso, espero que tenham gostado, não se esqueçam de seguir o blog ao lado e deixar seu comentário aqui. ^^

Se quiser falar comigo o meu Amor Doce é: @Dupra.

Beijos, tchau!

2 comentários:

  1. na parte que era pra mim clicar no "b", cliquei na porcaria do "c" aiii que odioo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. '-' eu imagino, já perdi várias imagens por causa disso.

      Excluir