30 de dez. de 2012

Esclarecimentos. *--*

Olá, docetes! Nesta postagem quero fazer uns esclarecimentos, pode ser?

O episódio 2 está sendo feito e organizado, pois minha pasta é uma bagunça e eu tenho sempre que renomear todas as imagens, para vocês não se confundirem com os diálogos, rs. 
Então... Para fazer os diálogos eu conto com 7 contas... 1 minha (Dupra, nesta conta eu por enquanto não quero envolver o blog) e 6 que eu criei (andei pegando os emails da minha família toda)... 

Ah, falando sobre pontos de ação... 

Eu demoro para terminar um episódio, pois eu preciso juntar pontos de ação, no episódio 2 eu pretendo fazer o seguinte, os encontros, sem envolver os clubes e em duas outras contas as tarefas dos clubes... Ok?
Até o episódio 2 não tem muita dificuldade, mas depois os episódios vão demorando mais, então pode ser que eu faça como fala... Pode ser?

Bom é só isso mesmo. Eu espero que entendam isso, pois é.

Beijos e até a próxima!
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário