29 de ago. de 2018

CREEPYPASTA: O SUICÍDIO DA DOCETE


Olá nerds da Sweet Amoris, como estão vocês? 

A postagem de hoje é uma daquelas que vocês pedem MUITO sempre e, mesmo depois de tanto tempo sem postar sobre esse tema, faz muito sucesso aqui no blog. O assunto é creepypasta, histórias de terror que são encontradas, geralmente, na internet, em fóruns e blogs. 

Aqui no blog você pode encontrar diversas histórias desse gênero usando o nosso marcador creepypasta ou conferindo o post principal aqui do blog, no qual eu escolhi as 10 melhores creepypastas do Amor Doce. A história de hoje, voltando ao assunto, foi postada no site Fanfiction, escrita por Druciaki (usuário no site, para conferir por lá, clique aqui). 

Sem mais enrolações, continue lendo!

O suicídio da docete

Estava aqui, procurando tirinhas engraçadas, notícias, guias, ou até mesmo um yaoi, desse jogo que prende tanto minha atenção.
De repente chego em um site suspeito. Ele tem aquele contador de visitas, o qual marcava apenas "42". É pouco.
Meu interesse sobe ao ver que existe apenas uma postagem. E o site era mal feito, como se tivesse sido feito apenas para aquele post.
Resolvo ler.
"[...] Sou uma docete com quase 200 dias doces, 6 contas no Amor Doce e 2 no Amour Sucré. Relatarei aqui algo acontecido recentemente. Leiam, pois poderá ser apagado logo.
Ligo meu computador hoje logo no início da tarde. Ele é lento, como sempre. Então sento e espero, por um longo tempo.
...
Finalmente! O som alto do bem vindo me assusta, mas é um susto bom no meu caso, haha, pois luto sempre para que essa lata velha ligue.
"Episódio especial lançado"
Corro para meu Amour Sucré (pois apenas teria sido lançado na frança) e vou ao apartamento.
A comum mensagem de que um anel foi encontrado aparece em minha tela. Coloco-o e começo o episódio. É um episódio especial como qualquer outro, o qual não gasta PAs e normalmente, não nos encontrarmos no mundo normal. No caso, estávamos na escola. Mas estava tudo tão parado.
Ah! Graças a Deus! Encontro Nathaniel.
Ele me dá um "oi" e fala algumas palavras sem sentido, graças a horrível tradução do google. Mas fazer o que, não sou mais uma sucrete, e sim uma docete! Estava no lugar errado. Realmente errado.
Eu não dou bola e continuo.
Vou ao pátio e vejo uma criatura MUITO mal desenhada.
Logo penso o que havia acontecido com a chinomiko? Algo muito grave, só podia ser.
Mas não estou fazendo piada, a criatura era realmente horrível.
Fui falar com ela.
A maldita tradução não me ajudava muito. Minha curiosidade sobre aquele estranho episódio aumentava.
Ele me falou sobre algo sobre não ser deste mundo.
A opção "pode me levar para lá" era a única aparecendo.
Não tive escolha. Cliquei.
Seus olhos escureceram, minha docete manteve-se calada. COMO ELA NÃO COMENTOU NADA? Estava me assustando.
O cenário mudou, era como se estivesse no paraíso, era lindo, confesos. Um estranho bug de PAs aconteceu.
Por um momento fiquei feliz. "Depois desse sufoco poderei passar muitos episódios"
Meus PAs não paravam de subir. Estava em 1002 já, e subido...
Eu não sabia se eu começava a sorrir ou fechava aquela aba e apenas ia dormir.
Acabei indo para o "X"
Cliquei e uma mensagem apareceu na tela. "Fique um pouco mais"
Fiquei branca, gélida e meu coração pulsava mais forte. Comecei a repetir os cliques, mas não histericamente, queria manter a calma.
Era só um jogo, o que poderia acontecer?
A mensagem sumiu depois de alguns cliques.
O jogo voltou. Aquele personagem ridículo agora tinha um sorriso macabro no rosto. Meu medo não podia aumentar. Ele pegou minha mão e passou por um arco.
O cenário era a sweet amoris. Perfeitamente normal.
Nathaniel apareceu, normal. Me alegrei. Deu vontade de pular no pescoço dele e abraçar como se nunca pudesse ver ele de novo.
Nosso alegre diálogo de reencontro foi interrompido pela criatura mal desenhada.
"Ainda estou aqui. Caminhe"
Nathaniel se despediu, meio confuso.
Fui até o corredor principal. Castiel estava lá. Odeio ele, mas tive a mesma vontade de abraça-lo. Minha docete sentia o mesmo. Estávamos ligadas, aparentemente.
Ela não hesitou e abraçou-o.
A criatura ficou com olhos negros e sangrando. Ele estava furioso.
"Uma nova imagem foi desbloqueada"
Eu estava chocada.
Minha docete sangrava no corredor. A criatura a espancava sem piedade.
Lysandre, meu paquera preferido chegou na hora.
Ele empurrou a criatura e levantou minha docete.
A criatura abre a boca, com dentes pontiagudos arranca um pedaço do pescoço de Lysandre.
Eu estava prestes a começar a chorar.
Uma lágrima escorreu e caiu em meu teclado.
"Você não vai chorar, vai?"
Gritei desesperadamente, comecei a clicar loucamente em fechar.
O jogo me obrigava a voltar a sua aba. Desisti de fechar, e com olhos cheios de lágrima, tomei fôlego e cliquei na opção que aparecia.
"Cliquei para ver o traje"
Eram faixas com sangue. Apenas. Enroladas pelo corpo da docete, como curativos.
Coloquei.
A criatura me trancou em uma jaula, na sala de aula A.
De onde veio aquilo?! Esteve sempre aqui? AFINAL, AONDE ESTOU?!
A criatura disse:
"Cale-se, eu volto já"
Ela estava numa aparência grotesca. Deixava um rastro de sangue, tinha olhos negros e fundos e um sorriso demoníaco.
Ele só era mal desenhado, agora está assim?!
Minha docete ficou ali.
Provavelmente eu excluiria essa conta, processaria o jogo, algo eu deveria fazer.
...
Havia um objeto no fundo da gaiola.
Um... revólve?
"O objeto END.LIFE foi colocado em seu inventário"
O quê seria isso!?
Minha docete estava sentada, numa gaiola suja, enrolada em panos sangrentos e com um revólver apontado para a cabeça. Ela chorava.
"Parabéns você terminou seu episódio"
Fui dormir.
No dia seguinte, falei no fórum minha experiência.
Minha mensagem ficou lá por duas horas, e foi excluída.
Chateada e sem respostas, fui excluir a conta.
De repente vejo um MP
"Eu vi sua postagem, terei que excluir sua conta, me desculpe"
Atualizei a página.
"erro 404 page not found"
Desisti.
Na escola, falei com minha amiga.
-Hilário o episódio de 1º de abril não? Haha, muito Troll essa chino!
-Hilário? Você é doente?
Contei tudo que eu havia passado.
Ela se espantou, e claro, não acreditou.
Me convenceu com alguns prints de que eu podia estar sonhando, ou ter sido só minha imaginação.
Hoje de tarde ela me levou a clínica de reabilitação.
Estou amarrada.
Espero que o Lysandre esteja bem..."

4 comentários: