3 de out. de 2017

Sugestões de joguinhos para baixar no celular!



Saudações vindas de Marte! uahsaushasa
Como estão todos vocês?

Bem, tive a ideia  de juntar uns joguinhos assim, que tem uma historinha legal (e clichê) para contar. em uma só postagem como sugestões para vocês ficarem mais um tempo no celular. ksks

Não sei se vocês perceberam, mas ultimamente a Play Store está cheio disso. Tenho certeza que vocês vão curtir, pois o melhor deles é que são tudo em português! <3

Enfim, vamos lá?
Clique no botão "leia mais" para ler o restante da postagem!

Todos os dating games apresentados abaixo são baixados na Play Store é talvez no Google Play, porque não posso afirmar algo que não tenho. :')

Querido Diário

  Querido Diário - História Interativa Adolescente: captura de tela   Querido Diário - História Interativa Adolescente: captura de tela   Querido Diário - História Interativa Adolescente: captura de tela

Oferecido por: Tapps Games
Classificação do conteúdo: Classificação Livre
Descrição: O destino é uma coisa complicada, não? E se você pudesse ser seu mestre? Conheça Anna Blake, uma menina que está traçando seu caminho pelo Ensino Médio, e ajude-a a tomar decisões que mudarão sua vida! Cada escolha que você fizer vai interferir diretamente no destino da Anna… E isso é sensacional! Dê uma espiada no diário de Anna e junte-se a ela em aventuras incríveis!

Rick - o jogador de futebol bonitão e popular - ou Martin - o cara inteligente e lindo? O vestido azul ou o vermelho para a noite do baile? Mais difícil: ir ou não ir ao baile, e com quem? Estudar ou sair? Beijar ou esperar? Decisões difíceis… Que tal uma ajudinha?

Observações
- Logan conta uma história engraçada - sim, tem o diário do Logan!

 Novo jeito desafiador de ler e interagir com uma história
 Diferentes finais dependendo de suas escolhas
 Não se preocupe: quando a história acabar, você pode voltar no tempo e escolher de maneira diferente! Será que você consegue descobrir todos os finais possíveis para a história da Anna?

Sarah's Secrets

  Sarah's Secrets - História Interativa Com Segredos: captura de tela   Sarah's Secrets - História Interativa Com Segredos: captura de tela   Sarah's Secrets - História Interativa Com Segredos: captura de tela

Oferecido por: Tapps Games
Classificação do conteúdo: Classificação Livre
Descrição: Era uma vez, uma adolescente normal… Então, é claro que a vida dela era uma loucura! Além da movimentada vida amorosa, ela é completamente apaixonada por animais e decide salvá-los! A Sarah precisa da sua ajuda com suas decisões!

Ajude a Sarah a levantar dinheiro para salvar o abrigo de animais da cidade e ajude-a a administrar sua complicada vida amorosa. Ela vai se apaixonar por Thomas, o prestativo filho do veterinário? Ou ela vai paquerar o Marcos, o charmoso e misterioso colega da escola? Talvez ela fique com o Eduardo, o doce e tímido amigo. Tantas opções… Tantas decisões… Não perca as aventuras dela e todo esse romance!

Aproveite a fama: o número de seguidores do seu blog vai mudar dependendo das decisões que você tomar pela Sarah.
Descubra todos os segredos dela! Só você vai saber de todos eles… E sua melhor amiga, óbvio!
Nova abordagem dinâmica de interatividade.
Tome decisões por outras personagens também e mude suas vidas!
SEM ARREPENDIMENTOS! Volte atrás em algumas decisões na hora em que quiser! Você consegue desvendar todos os finais possívels pra história da Sarah?

Magic Guardians


  Magic Guardians - A História do Despertar de Lily: captura de tela   Magic Guardians - A História do Despertar de Lily: captura de tela   Magic Guardians - A História do Despertar de Lily: captura de tela

Oferecido por: Tapps Games
Classificação do conteúdo: Classificação Livre
Descrição: Num mundo cheio de magia, Lily precisa de sua ajuda! Entre nesse incrível universo de magia e ajude essa bruxinha fofa tomar decisões importantes para proteger nosso mundo contra as Sombras! Escreva sua própria história enquanto defende o mundo místico de Fairygrass junto de poderosas feiticeiras!

Crie e customize seu próprio avatar
Roupas, cabelos e acessórios muito lindos para você escolher
Aprenda e conjure feitiços muito legais
Colecione os diferentes feitiços que aprender
Brinque com Canelinha, o gatinho da Lily
Escolha sua própria aventura, uma mais divertida que a outra
Cultive seu próprio jardim e atraia criaturas mágicas
Descubra mais sobre o universo das Glowseed no Grimório

Vampire Love Story


  Jogos de Amor com Vampiros: captura de tela   Jogos de Amor com Vampiros: captura de tela   Jogos de Amor com Vampiros: captura de tela

Oferecido por: Webelinx Love Story Games
Classificação do conteúdo: Classificação Livre
Descrição: Você está pronto para mistério, drama e romance? Você está procurando um romance de amor original com personagens fantásticos e emocionante enredo cheio de suspense que vai fazer você anseiam por mais episódios?

• Nomeie sua própria personagem.
• Escolha a sua roupa de acordo com seu gosto.
• Decida sobre a sua futura vida amorosa: vá para a faculdade com seu namorado atual ou junte-se ao seu amante vampiro!
• Faça escolhas pessoais em momentos críticos que mudam a linha da história!

Sinceramente ainda não baixei muitos jogos assim, somente o primeiro e já faz um tempão. ksks
E vocês? Se já jogaram algum deles, qual sua opinião que ficou depois que terminou quase ou todas as rotas?

Até mais~!
Steven Quartz Universe Emote 12 by AlmondEmotes

5 comentários:

  1. Eu acabei de decidir que vou ser mais ativa nos comentários do blog - Já era hora, sempre vejo os posts mas fico envergonhada de vir comentar.

    Eu já joguei Querido Diário e Sarah's Secrets, gostei bastante dos jogos, mas por algum motivo parei, acho que o Querido diário fiquei sem paciência, e o outro não me lembro.

    Eu me interessei por Magic Guardians, parece ser um jogo fofinho - eu adoto coisas fofinhas, Aah! -, porém, o que me chamou atenção mesmo é o fato de poder customizar a personagem. Os eventos e vestir a docete são minha parte favorita do Ad! Ai depois vem os EP's, acho que fiquei tanto tempo sem PA que meu maior interesse se transformou no visual da docete.

    SE a memória do meu cell cooperar e baixar o joguinho e ser feliz.

    Essa dos vampiros parece ser bem legal também - novamente por eu poder customizar a protagonista e lhe dar um nome. c: -. Mas algo me deixou WOU: "vá para a faculdade com seu namorado atual ou junte-se ao seu amante vampiro!" Puta vida, vou passar o rodo em todo mundo!

    Adorei o post, vai me ajudar a sair do tédio. <3

    ResponderExcluir
  2. Oie, Bel! Adorei a postagem,
    Hahaha, confesso que há algum tempinho já baixei os dois primeiros (momento constrangimento). Mas né, a vida tem fases!!

    Beijos ♥

    Meu blog • Sweeter Than Sweet

    ResponderExcluir
  3. obrigado pelas sugestões fui experimentar o Vampire Love Story
    e estou a adorar

    ResponderExcluir
  4. Eu já conhecia o primeiro, na verdade, foi por causa dele que conheci o AS, na época o jogo só tinha 1 temporada, e quando eu terminei (acho que em 1 semana) eu procurei por jogos no gênero e nos "jogos parecidos" eu achei o AS e essa é a história de como vendi minha alm... conheci meu crus... virei troux... conheci o Amor Doce, ufa consegui escrever.

    ResponderExcluir