29 de jul. de 2017

Como era o Amor Doce no passado? - Coisas que só as docetes antigas vão entender #2




Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?

A postagem de hoje é uma sessão de nostalgia aqui no blog, quem joga há muito tempo deve lembrar das coisas desse tempo e para quem é mais novo nesse mundo é a oportunidade de conhecer o passado desse jogo tão maravilhoso <3
Se você não acompanhou a outra postagem desse gênero aqui no blog, clique aqui e seja direcionado até lá.

Sem mais outras enrolações, continue lendo.


💬 Comentários para os paqueras
Esse eu confesso que demorei muito para perceber que não existia mais. Na aba dos paqueras, existia a opção de comentar sobre ele e todas as suas amigas veriam os seus comentários e vice-versa. Deve ter acabado no ano de 2015, pelo menos foi o último registro que eu achei. Era uma ótima fonte de receber spoilers sobre episódios mais avançados e rir muito, os comentários dos jogadores eram sempre muito criativos.



Inclusive eu tinha uma série aqui no blog, o objetivo era responder esses comentários, mais como algo pra ser divertido mesmo, pois como disse: os comentários eram hilários. Se quiser ver: Paqueras respondem - Nathaniel.

💬 Avaliação para os paqueras
Além dos comentários que poderíamos deixar na aba paqueras, o jogo nos dava outra opção: dar uma avaliação para cada paquera. As notas eram simples: estrelas de um a cinco, você avaliava e juntava com as avaliações de suas amigas, a nota final era uma média de todas as notas computadas.



💬 Aparência do jogo e dos paqueras
Era totalmente diferente. Alguém pegou essa época? Queria muito ter jogado nesses tempos! Inclusive tem post aqui no blog falando mais sobre essa época, se quiser conferir clique aqui.



💬 Poção para aumentar ou diminuir o loveô
Fazia parte do Evento de Dia dos Namorados 2013, nele podíamos comprar dois tipos de poções: as que aumentam o loveômetro com o paquera e as que diminuem o loveômetro com o paquera. Comprávamos e logo em seguida escolhíamos em quem queríamos aplicar:



 O que muitos achavam estranho era o porquê de ter poção para diminuir: muitas docetes queriam sair com determinado paquera e o loveômetro maior com outro impedia esse encontro. Sendo assim, essas docetes podiam diminuir o loveômetro com o paquera que menos gostava entre os de maior afinidade.

💬 Moral
Muitos de vocês devem ter visto algo disso no antigo layout do Amor Doce. Principalmente a Ambre e outras pessoas que te tratavam mal diminuíam a sua moral, aparecia uma mensagem: sua moral foi diminuída em x%
A promessa era que se ficasse muito baixa, a docete ficava deprimida e tinha que ficar um ou dois dias sem jogar. Principalmente a Iris aumentava a sua moral. 
A ideia de aumentar e diminuir moral foi abandonada a partir de um episódio e esquecida totalmente, outra promessa era voltar em algum episódio indeterminado. No entanto, com o novo layout, o espaço de moral foi excluído. 


Eaí, gostam de posts assim? Contem nos comentários se vocês eram dessa época, o que mais lembram de antigo no Amor Doce? Não esqueça de seguir o blog e me achar lá no AD, sou a Dupra. Até a próxima postagem, beijos e tchau.

9 comentários:

  1. Eu nem sabia que o amor doce antes tinha poções e comentários para os paqueras, o que o jogo mudou

    ResponderExcluir
  2. Gente!! Não tem mais moral???? Que triste! Eu nem tinha percebido O.o

    ResponderExcluir
  3. Que legal!Queria ter pegado a época dos comentários nos paqueras!Mas lembro das avaliaçôes queria que voltasse <3
    Adorei o post <3

    ResponderExcluir
  4. Eu entrei em 2015, então, eu só peguei a Moral e a avaliação...Tá, eu tinha contas fakes, mais eu não sabia o que era login. ¬¬

    ResponderExcluir
  5. Eu me lembro dessa época de comentar sobre os paqueras e avaliar, mas era bem desnecessário. Eu entrei em 2012 e a única coisa que eu não peguei foi o de diminuir e levantar loveo, parando para pensar agora é bem errado né, ainda bem que tiraram.
    Adorei essa postagem, espero que o amor doce melhor muito ainda.

    ResponderExcluir
  6. A moral era tão inútil que eu só percebi agora, com esse post, que ela não existe mais

    ResponderExcluir
  7. nossa q nostalgia, eu lembro q a violette parecia uma pintura e o dajan era branco

    ResponderExcluir